Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mileena2

Banido
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mileena2

  • Data de Nascimento 07/11/1981

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    RJ

Últimos Visitantes

15932 visualizações

Conquistas de mileena2

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. mileena2

    Combate Ao Virus Hiv

    ´ Verdade! E o cara quando sabe que a garota tem um relacionamento fixo ou é casada tb ñ quer usar preservativo com ela. O mal de sair com garoto que namora tb,é que ele é acostumado a fazer sem e ñ quer usar,lógico há excessões,mas a verdade é que quase ninguem hj em dia quer usar camisinha.
  2. Tà bem legal o shape,destaque para os braços,peito e ab. BJUX!
  3. Voltei!!!

    Tava lendo os posts antigos.hauhauhauhuaha

    Quanta pérola.bjux!

  4. Voltei depois de quase 1 ano!!!

    Tava lendo os posts antigos,cada pérola,hauhuahahuah

  5. Como a fênix,ressurgi!!!

    1. *Monster34

      *Monster34

      olá td bem? de volta no fitness

  6. já mandei encomendar o pote de 4libras,vou pagar 52 dólares E mais uma coisinha:quantas colheres de dextrose eu add(peso 62kg)?
  7. ah,entendi agora... E mais uma coisinha,,,ganhei um pote de nitro-tech e keria saber como tomar,,,só após o treino,ou 3 x ao dia?é lenta absorção ou rápida?
  8. [color="#FF00FF"]Esse post é antigo hein...mas realmente estava bem volumoso,,,,mudei o treino e a série e obtive ótimos resulatdos treinando cada músculo 1x na semana,malhando só 4 x na semana...inclui tb treinono de peito,e estou pegando bem pesado,mas vou dá uma maneirada pois as minhas costas estão bem largas,meu trapézio cresceu(tá horrível)e nem treino isso...ahh e tb ganhei 3 cm de bíceps,atualmente 30,5cm. A série eu dividi assim: A-quadríceps,panturrilha B-15 min de ergométrica,peito,ombro,tríceps,15 min de ergometrica no final(series com descanso entre elas de 30s) Descanso C-posterior de perna,glúteo D-15 min de ergométrica,costas,tríceps,abdominais com carga,15 min de ergometrica no final(series com descanso entre elas de 30s) Meu ciclo foi: 1~10~250mg de boldenona 1 aplicação por semana 5~10~20mg de stano oral por 4 semanas 20mg e 2 semanas com 30 mg...estou na semana 9 do ciclo [/color]
  9. Bom gente é o seguinte:tava falando com a instrutora da academia hj,e comentei que eu usava whey+dextrose no pós treino.Ela disse que em vez de usar a dextrose eu poderia comprar um whey com quantidade razoável de carboidrato que faria o mesmo efeito,e consequentemente sairia bem mais barato.O que vcs acham disso?
  10. xiiiiiiii,difícil de combinar....mas compra de chocolate mesmo,pode usar mel,mascavo ou ainda comer suspiro(separado né).
  11. [color="#FF00FF"]Então,se passaram 3 meses desde o último post meu a cima...Eu dividi meu treino em ABCD,com folga entre b ec,posso dizer que estou tendo ótimos resultados,peguei pesado no superior,ganhei bíceps,ombro e minhas costas estão bem desenhadas,,,pra ficar do jeito que quero só falta trincar minha barriga [/color]
×
×
  • Criar Novo...