Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JJ-JUNIOR

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JJ-JUNIOR

  • Data de Nascimento 10/31/1988

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

3408 visualizações

Conquistas de JJ-JUNIOR

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Excelente, Leandro! Está me ajudando muito. Eu estou voltando a treinar agora, tem uns 2 meses que voltei a treinar sério. Continuei com o mesmo peso, mas engordei. Estou tentando manter a minha quantidade necessária de calorias. Nem mais, nem menos. O que seria por volta de 3100kcal. Para tentar voltar com a massa muscular e perder gordura. Puxar a memória muscular e voltar aquele pump. Vocês acham boa estratégia?
  2. Coronha, A sua dieta parece mesmo ser extermamente bem estruturada e de altíssima qualidade. Mas qual o seu TMB? O meu, pelo o que calculei, fica em torno de 3000kcal. E eu tenho 1,73. 84kg e 20 anos. Imagino que o seu seja bem maior pelas suas medidas que já vi por aqui. O seu cutting não está muito abaixo? Quantas calorias a menos você está ingerindo para o balanço energético negativo?
  3. A solução que eu vejo. Por exemplo essa semana foi feriado terça e quinta. Seg eu trabalhei dois grupos musculares. Quarta idem, e sexta idem. Em menor volume, claro. Fiz 3 exercícios para cada grupo. Assim eu estimulo todo o corpo, não perco tanto o pump e continua o crescimento. Mas que é uma merda é.
  4. Beleza. Você vai porque a SUA academia ABRE aos feriados! A maior parte da galera aqui não abre. A academia é um estabelecimento comercial como outro qualquer, pode ser religioso pra gente, mas o que importa para eles é ganhar dinheiro. Se houver 300000 feriados a minha academia vai fechar. Fecham em todos os feriados, os dia que emendam eles fucionam parcialmente. Ou seja, uma merda.
  5. JJ-JUNIOR

    Alongamentos

    Consultem o Pengo para alongamentos. Compartilho da mesma opinião que ele.
  6. Essas fotos são antigas, ele tá muito melhor atualmente. É só pesquisar no forum e verão que tem fotos mais recentes dele.
  7. LEE Priest ! Ótimo vídeo! Ótima música, poses, corpo. Quando ele pousa em frente ao espelho vê-se o shape excelente que ele estava. Difícil achar esses vídeos no Youtube, porque o Youtube está cortando a música de todos devido a copyright. http://www.youtube.com/watch?v=Unxb1X5dDGY...feature=related
  8. Quem tá falando que não se vomita treinando é porque não sabe o que é um treino realmente intenso. É muito comum passar mal sobretudo quando se está treinando pernas principalmente. O estresse metabólico é muito maior e por consequência pode-se vomitar, passar mal, reduzir a pressão, etc... isso não aconteceu não foi 1 ou 2 vezes não comigo, mas várias... Eu sempre procuro pegar leve no dia de pernas agora.
  9. Cozida é melhor, ajuda a digestão. É sério. Quem disse que alimentos crus facilitam a digestão? Cozinhar foi uma das grandes descobertas, facilita E MUITO a digestão.
  10. 30 unidades de uma vez só? Ele só vende atacado? Comprar 15kg de albumina é meio complicado. Vale a pena tentar se ele vender em menor quantidade!
  11. Não pega nada. Se você for pego por policiais honestos você perde a mercadoria. Se você for pego por policiais "normais" você perde uma grana. Simples assim.
  12. como diz o Waldemar Guimaraes: Agua so mata se for afogado! ISSO e excesso de agua.
  13. Troque à vontade, só fique de olho no valor nutricional dos alimentos. Agora... batata doce e frango sempre será batata doce e frango.
×
×
  • Criar Novo...