Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mileena2

Banido
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mileena2 postou

  1. mileena2

    Combate Ao Virus Hiv

    ´ Verdade! E o cara quando sabe que a garota tem um relacionamento fixo ou é casada tb ñ quer usar preservativo com ela. O mal de sair com garoto que namora tb,é que ele é acostumado a fazer sem e ñ quer usar,lógico há excessões,mas a verdade é que quase ninguem hj em dia quer usar camisinha.
  2. Tà bem legal o shape,destaque para os braços,peito e ab. BJUX!
  3. Voltei!!!

    Tava lendo os posts antigos.hauhauhauhuaha

    Quanta pérola.bjux!

  4. Voltei depois de quase 1 ano!!!

    Tava lendo os posts antigos,cada pérola,hauhuahahuah

  5. Como a fênix,ressurgi!!!

    1. *Monster34

      *Monster34

      olá td bem? de volta no fitness

  6. já mandei encomendar o pote de 4libras,vou pagar 52 dólares E mais uma coisinha:quantas colheres de dextrose eu add(peso 62kg)?
  7. ah,entendi agora... E mais uma coisinha,,,ganhei um pote de nitro-tech e keria saber como tomar,,,só após o treino,ou 3 x ao dia?é lenta absorção ou rápida?
  8. [color="#FF00FF"]Esse post é antigo hein...mas realmente estava bem volumoso,,,,mudei o treino e a série e obtive ótimos resulatdos treinando cada músculo 1x na semana,malhando só 4 x na semana...inclui tb treinono de peito,e estou pegando bem pesado,mas vou dá uma maneirada pois as minhas costas estão bem largas,meu trapézio cresceu(tá horrível)e nem treino isso...ahh e tb ganhei 3 cm de bíceps,atualmente 30,5cm. A série eu dividi assim: A-quadríceps,panturrilha B-15 min de ergométrica,peito,ombro,tríceps,15 min de ergometrica no final(series com descanso entre elas de 30s) Descanso C-posterior de perna,glúteo D-15 min de ergométrica,costas,tríceps,abdominais com carga,15 min de ergometrica no final(series com descanso entre elas de 30s) Meu ciclo foi: 1~10~250mg de boldenona 1 aplicação por semana 5~10~20mg de stano oral por 4 semanas 20mg e 2 semanas com 30 mg...estou na semana 9 do ciclo [/color]
  9. Bom gente é o seguinte:tava falando com a instrutora da academia hj,e comentei que eu usava whey+dextrose no pós treino.Ela disse que em vez de usar a dextrose eu poderia comprar um whey com quantidade razoável de carboidrato que faria o mesmo efeito,e consequentemente sairia bem mais barato.O que vcs acham disso?
  10. xiiiiiiii,difícil de combinar....mas compra de chocolate mesmo,pode usar mel,mascavo ou ainda comer suspiro(separado né).
  11. [color="#FF00FF"]Então,se passaram 3 meses desde o último post meu a cima...Eu dividi meu treino em ABCD,com folga entre b ec,posso dizer que estou tendo ótimos resultados,peguei pesado no superior,ganhei bíceps,ombro e minhas costas estão bem desenhadas,,,pra ficar do jeito que quero só falta trincar minha barriga [/color]
  12. Eu uso o da probiótica de morango com a dextrose natural,fica com sabor de leite ninho,uma delícia!!! Outra vez usei um whey de chocolate com dextrose de kiwi,eca,coisa horrível....
  13. NO lanche da manhã e da tarde tb pooooooooode!!! OFF topic>>>ñ gostei nada de ser comparada a um chuchu,,,,*rs
  14. Bom,eu tb uso dextrose,porém eu li em algum lugar que os culturistas usam os 2,ou seja metade de uma e metade da outra.Será que alguém sabe o porquê disso?
  15. E a ricota?ela é feita a partir do soro do leite né,que seria tb matéria prima do whey...quando meu pedido do whey atrasou eu comia ricota num sanduba com pão francês mesmo,pra repoôr tanto o carb quanto a proteina....será que tava fazendo besteira?
  16. coloca só ó pó na garrafa e quando for beber aí vc acresecenta a água...eu faço enfermagem a noite e levo proteina isolada de soja no squeeze dai na hora de tomar eu compro um suco de laranja sem açucar e misturo...as vezes levo sanduba tb com pão integral light.
  17. Tb vou acompanhar esse relato,no outro fórum todo mundo que começa um ciclo com t-bol abandona o relato.O pessoal tá falando que devem ter morrido ou estão internados no hospital huiaheihuiahei,brincadeira.... ANDH3>>>tb faço minha a pergunta do gaspar!!!
  18. Quando eu era pekena eu tomei ele,e lembro que sentia tanta fome que sentia até um buraco no meu estômago,ele tb tem uma boa quantidade de ferro. Eu tb tomei buclina+complexo b e ganhei 10 kilos,porém se vc comer qualquer porcaria, vai fikar com uma barriguinha indesejável
  19. Eu levo uma squeeze já com o pó(whey+dextrose)pra academia,daí quando acabo o treino é só encher com água e mandar pra dentro
  20. Eu acho o seguinte:compramos a salthos por conter quase zero de carbo,então pq tomaria com leite?mesmo o leite sendo desnatado,o que diminui é a quantidade de gordura e ñ de carbs..então ñ faz sentido tomar albumina com leite á noite,mas pela mnhã ñ vejo problema. E tem um fixo sobre albumina aí...esse deveria ser trancado!!!!
  21. kem dera tb poder dizer que quero ganhar um pouco de gordura tb E sobre o que tomar quando ñ tem whey (emergência)eu como peito de frango ou ricota,já que ela é feita do soro do leite assim como whey,ñ sei se faço certo,mas é o que eu faço...lembrando que é para dias de emergência já qie meu whey+dextrose pós treino é sagrado Quem puder opinar...
  22. Lindo eu treino desde os 19,mas sempre parando e recomeçando,,,,sério mesmo tem uns 5 meses,porém ñ estou pura,como dizem por aí.
  23. À foto sou eu sim^^...olha stiff trabalha um pouco a lombar sim,porém em segundo plano,se concentre no músculo trabalhado e se ainda sim sentir muito a coluna diminua o peso...tem tb akeles cintos que ajudam a estabilizar a coluna.
  24. tá escrito lá que vc ker hipertrofia e ao mesmo tempo queimar umas gordurinhas,ou é um ou é outro,caso contrário só uma reeducação alimentar priorizando carbs integrais,abolindo o leite,frutas,consumindo só gorduras boas e carbs de médio a baixo ig. Eu fiz uma dieta pra redução de bf e consegui reduzir bastante,porém prejudicou um pouco meus ganhos.Por isso eu digo ou é um ou é outro,cereja
×
×
  • Criar Novo...