Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inshideru

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre inshideru

  • Data de Nascimento 11/23/1976

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Franca-SP

Conquistas de inshideru

  1. Excelente tópico! Excelente informações!
  2. Oi, só passei pra desejar um ótimo final de semana.

    uhAHhauuhauhauhauauhAUAHuAU zueira

    Parece até orkut! :lol:

  3. Cara, seja bem-vindo! Dê uma olhada no fórum de treinamento e no blog que tem ótimos artigos para iniciantes e para quem tem dificuldade para ganhar massa magra. Bom, eu também sou iniciante como você e tô malhando há quase um mês, então não posso te passar nenhuma experiência, mas tem algumas coisas que eu posso te falar, não adianta ter pressa, claro que leva tempo pra ficar com um corpo legal, mas depende do quê é um corpo legal pra você, ou seja, qual os seus objetivos? Ficar tipo Arnold Swarzenegger? Modelo de Cueca? O que é que você quer? E porque tanta pressa? Quanto ao peso, porque está tão preocupado em pegar pesado? O importante é treinar com um peso em que você falhe entre 8 e 12 repetições, mesmo assim isso depende, porque já vi séries em que a falha é pra ocorrer entre 6 e 10 repetições e também já vi de 12 a 15 repetições. O importante é trabalhar o músculo, o levantamento de peso é só um meio de estimular o músculo. Afinal o que você quer? Encher a boca pra falar que faz voador com 50Kg ou "construir o físico" que você quer?
  4. 2 segundos movimento positivo 1 segundo no final do movimento positivo 4 segundos para o movimento negativo Por exemplo: No supino você demora 2 segundos pra empurrar a barra para lá em cima 1 segundo e demora 4 segundos pra descer. É sinistro, força muito mais os músculos do que fazer rápido.
  5. inshideru

    Ajudem

    Cara, eu comecei a malhar não tem nem um mês, mas pelo que ando vendo e pesquisando todo dia, o seu treino tá meio esquisito... Então vou mandar umas perguntas pra tentar entender melhor a sua situação: Detalha aí os seus dados, tipo altura, idade e peso. Há quanto tempo você faz esse treino? Já tentou fazer um ABC? Segunda (A) Peito/Tríceps, Quarta ( Costas/Bíceps, Sexta © Ombro/Perna Dizem que é muito bom, se você fizer com intensidade e 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos. Também seria bom se você detalhasse quais os exercícios você tá fazendo para cada músculo.
  6. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30...-vs-musculacao/ Eu também li esse artigo e fiquei meio confuso. Se você malha intensamente durante 30 minutos e queima os carboidratos ingeridos no lanche pré-treino então se você logo após fizer um aeróbico, teoricamente você deveria queimar a gordura já que os carboidratos já foram usados. É o mesmo princípio de se fazer aeróbico pela manhã, que é o período em que os seu corpo está sem carboidratos, já que ele foram consumidos durante a noite. Aliás, eu sempre li que os exercícios aeróbicos devem ser feitos durante um certo tempo para que queime os carbos e depois passe a queimar gordura. Não sei mas pra mim se você corre o risco de perder massa magra fazendo aeróbico depois da musculação então você corre o mesmo risco fazendo aeróbico sozinho. Eu queria muito entender isso porque estava planejando fazer uns 30 minutos de aeróbico depois da musculação, mas já tô cheio de neuras de perder a massa magra que eu ainda nem ganhei. huehheuheuhue!
  7. Esse e-book é muito útil. São mostradas rotinas pra cada grupo muscular e para vários níveis como Beginner, Advanced, rotina de 20 minutos, em casa rotina para força, rotina dos campeões e ainda rotinas especializadas para cada objetivo. Tamanho do arquivo: 11,6 Mb Formato: PDF http://rapidshare.com/files/42906484/Muscl...rkouts.rar.html
  8. Cara... eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto a respeito disso. Putakipariu, como tem nego preguiçoso nesse mundo, não dá nem pra chamar de viado porque tem muito homo por aí que se mata pra ficar saradão. putz, homem com implante de silicone no peito... é uma vergonha para o gênero masculinho. revoltei geral
  9. HUehueuehuehue será que falei beisteira...
  10. Durante um exercício para Panturrilhas: Para as cabeças laterias (parte de fora), mantenha os calcanhares para fora e os dedos mais pra dentro, tipo formando a letra A. Para as cabeças Mediais (parte de dentro), mantenha os calcanhares para dentro e os dedos mais para fora, tipo formando um V. Fonte: Guia dos Movimentos de Musculação
  11. Também achei legal, só fico preocupado com uma coisa: e se você cansar um movimento antes do outro? Tipo minhas pernas não aguentam mais agachar mas meus braços ainda aguentam movimentar os pesos. Aí é f*da né? Eu acho que no caso do "supino + crucifixo" seu peitoral vai ficar detonado de fazer os dois movimentos e quando ele falhar vai ser para os dois movimentos, ou seja, seu peitoral vai falhar, e esse é o objetivo né?
×
×
  • Criar Novo...