Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oswaldo

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Oswaldo postou

  1. então, procurei d+ e n achei, ai aki em Brasília a da suplemento ta liberado, to tomando dela, pq não achei outra ;\ paguei 80 conto 300 gramas ainda, punk!
  2. Pode ser uma boa um termog. + eu n saco mt bem dessas coisas. acho q é colocar besteira pra dentro atoa, cuida da dieta legal e malha q vc chega lá. O corpo é uma "coisa" q vc vai trabalhando com o tempo.
  3. compra akeles pré cozidos, é 2 tempo. e bem + saudável cara! o kinojo usa sem tempero!
  4. isso! outro lance, ao meu ver, é tomar o whey apos o treino so de musculação, apos o treino aerobico toma um café bom mesmo, pois vai ter o dia todo pra queimar, já a noite melhor n colocar carboidratos.
  5. ok, concordo, + e no caso do cara fazer treino de musculação e uma bike no fim do treino, nesse caso então n tomaria a dextrose e usaria a proteina como fonte de energia! o melhor seria então tomar a dextrose, mas fazer o treino aerobico antes do treino de musculação?
  6. eu colocaria a creatina, e tiraria o leite e a farinha!
  7. massa, devo pagar isso + ou -, pois minha amiga vai trazer!
  8. massa,é isso q eu quero! heheheh lembra qnt pago?
  9. como foi seu modo de tomar, e seus ganhos? qnt tempo dura o pote?
  10. então minha amiga ta vindo do USA e pedi pra ele trazer, pq o nano vapor é mt grande. o q eu achei sobre ele foi isso. queria saber se alguém já tinha usado. Descrição: O naNOX9 da Muscletech, é o suplemento mais rápido de oxido nítrico. Um porção exacta do composto activo do naNOX9 é cerca de 7400 % mais pequeno que os encontrados nos normais suplementos de Oxido Nítrico, resultando em melhor e mais rápida absorção e resultados. Vantagems do The naNOx9: naNOx9 é o mais rápido sistema de oxido nítrico, concebido para iniciar a difusão em apenas 9 segundos. Ajudado pela rápida Tecnologia Nanomolecular, naNOx9 distribui-se imediatamente pelo sangue através do sistema sanguíneo. Esta rapida circulação permite mais treino e aumenta o enormemente o volume muscular. Depois da primeira dose vai compreender imediatamente a força do naNOx9 pois ele rapidamente se expande no sistema sanguíneo causando um explosivo aumento do tamanho muscular. Embalagem: 180caps. Informação nutricional: naNOx9 - 3520mg L-arginine-xanthinol nicotinate. L-arginine-ketoisocaproic acid-yohimbine HCI Sugestão de uso: Amadores devem começar com uma dose(3caps) com 200 ml de agua duas vezes ao dia. Nos dias de treino tome uma dose antes do treino. Não exceda as 10 caps em 24h. Atenção: Não tomar se tiver menos de 18 anos. Não usar se estiver grávida ou a amamentar. Consultar um médico se estiver em tratamento ou se tiver algum problema de saúde. Estes Produtos são Suplementos Alimentares , Não têm como objectivo tratar , diagnosticar ou curar qualquer doença. Em caso de dúvida consulte o seu médico. Nome do seu amigo(a): E-mail do seu amigo(a): * O seu nome: O seu email: A sua mensagem: * naNOx9 Como segurança e para garantir que este formulário está a ser preenchido por uma pessoa e não por um robot informático, por favor insira os caracteres exibidos nesta imagem. Todas as letras serão exibidas em letra grande. parece ser show!
  11. a bebida gelada nos shake faz com o q organismo absorva + rapidamente, por isso eles mandam beber gelado. o gelado da um choque e faz com q o corpo absorva + rápido.
  12. a bebida gelada nos shake faz com o q organismo absorva + rapidamente, por isso eles mandam beber gelado. o gelado da um choque e faz com q o corpo absorva + rápido.
  13. carbo anoite da pança sim pois a noite o organismo fica mais lento... mande um peito de frango com salada e legumes...arroz n é uma boa.. coma a 9:30 isso e as 11:30 antes de durmi albumina concordo com ele, sobre o azeite n sei!
  14. treinos intervalados cara são os mlehores para perda de peso. talvez seja melhor vc colocar - intesidade e + treinos moderados e arrobicos junto. se n for isso desculpa, pois n netdni mt bem esse estilo de treino seu!
  15. Larissa Reis é gata d+, mas acho q ela hj passou do ponto. ta mt grande! mas n curto mulher assim n, pra mim, basta malhada e sem barriga q ta irado
  16. pensar q ele é velho hj, nakela época um cara desse no Brasil, acho q nego pensava q era um E.T.
  17. Eu respeito mt ele, o cara é coroão porra! vamo lá ne galera
  18. ta mt grande mesmo e com muita qualidade! como poucos!
×
×
  • Criar Novo...