Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xanol

Membro
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Xanol

  • Data de Nascimento 11/20/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Idade
    27

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

4229 visualizações

Conquistas de Xanol

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Positivista
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. realmente pode ser isso... procure um ortopedista de coluna...
  2. Gaspar, você realmente entendeu o que esta escrito texto do link? Você conseguiu ler o texto inteiro? Você tem essa capacidade cognitiva? O texto fala "Vamos lá, esse texto serve principalmente p galera que cicla e faz TPC." Não quer dizer que o texto é apenas para quem cicla e faz tpc. Fiz esse tópico para ter algum auxílio e tirar dúvidas com comentários construtivos, estou aqui para aprender humildemente e tenho ctz que a maioria do pessoal desse fórum, assim como eu, entrou aqui sabendo pouco sobre o assunto. Obrigado Cássio Ramos, Nuk3d e rmpersonal pelos conselhos, irei considerá-los. Caso inicie algum ciclo mesmo com baixa dosagem irei relatar aqui no forum minha melhora no desempenho, ganho de massa, colaterais, etc... Abraço!
  3. Não quero ter a necessidade de fazer tpc, quero que meu eixo HPT seja afetado o mínimo possível, não quero usar testosterona, qual o problema nisso? Gostei muito da idéia lançada pelo dudu nesse post aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/#entry2006554 .. minha ideia seria algo parecido com isso... quero sugestões por favor.. abraço!
  4. Olá pessoal, acessava esse fórum há muito tempo, hoje com meu dia-a-dia mais corrido, acabo usando pouco a internet. Peço atenciosamente por opinião e dicas para o meu primeiro ciclo. Andei lendo vários posts ou artigos sobre administração de drogas que não são testosterona e com baixas dosagens. Minha ideia é fazer um ciclo com baixa dosagem, duração de 6 a 8 semanas, que suprima pouco meu eixo de produção endógena de testosterona, e assim obter no máximo 5 kg secos e principalmente desempenho físico em provas de atletismo universitário. - Idade 22 - Altura 177cm - Peso 70kg - Medidas 37cm braço - Percentual de gordura(BF) <10% - Tempo de treino: Musculação desde 2008 , com alguns hiatos, 1 ano ininterruptos e 1 ano de atletismo na faculdade - Objetivo: Pouco ganho de massa muscular (5kg no máx.), resistência muscular, aumento do número de células sanguíneas, rápida recuperação muscular. - Estrutura do ciclo: Opções: (1) 30 mg\dia oxandrolona durante 6 semanas (ou 8 semanas) (2) 20mg\dia Dianabol durante 8 semanas (3) 50mg dsdn stano 4 semanas (ou mais? 6 a 8 semanas seria muito tóxico?) Sou estudante de medicina, portanto, tenho facilidade para arrumar receitas médicas, dessas drogas acima, quais eu consigo achar na farmácia? e quais eu posso manipular? Quais laboratorios under mais indicados ? obs: não quero ter a necessidade de fazer tpc, a não ser que seja com vitD ou tribulus. Sei que este fórum é destinado a hipertrofia, mas gostaria da ajuda de vocês. Abraço!
  5. verdade, decepcionou mesmo... nao sei se é falha do artigo ou de quem publicou na folha, mas ja ouvi isso mas apenas para certos músculos... pois cada mpusculo responde melhor a estimulos diferentes. O fato abordado nesse link ja li muito falando q funciona bem para as PANTURRILHAS.
  6. eu li esse artigo e achei muito interessante, se estiver no lugar errado, movam-me. "Uma boa notícia para quem já suou para ganhar músculos e depois abandonou a atividade: um estudo em camundongos mostra que o corpo lembra desse período de exercícios intensos. Isso facilita a recuperação da forma física no futuro. A origem dessa "memória muscular" está nos miócitos --células longas, contráteis e salpicadas de núcleos, que formam os músculos. Após intensa atividade física, novos núcleos são adicionados às fibras musculares existentes. Esses núcleos estimulam a produção de proteínas, o que aumenta o volume do músculo. Músculos, porém, atrofiam após um período de desuso. O que se pensava é que a perda de massa muscular estava ligada à queda no número de núcleos em miócitos ou à morte dessas células. Mas cientistas da Universidade de Oslo, na Noruega, descobriram que a quantidade de núcleos permanece praticamente inalterada após um longo período de desuso. A massa muscular é reduzida por alterações no volume do miócito, não por apoptose (morte celular). A recuperação dessa massa é mais rápida em quem apresenta um histórico de atividade muscular intensa, pois o lento processo de incorporação de núcleos ao miócito pode ser dispensado. Editoria de Arte/Folhapress CAMUNDONGO MANCO Para chegar aos resultados, a equipe de Oslo, liderada por Jo Bruusgaard, observou o número de núcleos em um músculo da pata de camundongo usando certos indicadores específicos. A sobrecarga muscular foi obtida rompendo-se parcialmente um músculo dos dedos do animal que auxilia outro músculo maior. Sem o músculo auxiliar, o maior precisava de mais energia para realizar os mesmos movimentos. Entre 6 e 10 dias após a operação, o número de núcleos de miócitos cresceu nesse músculo. O aumento no número de núcleos precedeu em quase três dias o aumento no volume do músculo, sugerindo uma relação causal. A atrofia muscular, por outro lado, foi simulada pelo rompimento da ligação de um nervo que estimulava o músculo da pata. O volume muscular caiu durante 14 dias após a cirurgia. Os autores do estudo, publicado na revista "PNAS", sugerem que a prática de exercícios seja feita na juventude, pois o processo de adição de núcleos aos miócitos é mais lento em idosos."
  7. Xanol

    Panturrilhas

    TÁ CERTO SIM PODE MALHA PANTURRILHA TODOS DIAS ATÉ NÃO É LENDA NÃOO MANDA VÊ AEE ABRASSSS
  8. Xanol

    Panturrilhas

    aee muito bom... nao sabia desse eskema de 20 a 50 reptições.. vo começa treina assim pra ve se a minha cresceeeee pq ta precisando urgente abraçoo brotherr T++
×
×
  • Criar Novo...