Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JJ-JUNIOR

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JJ-JUNIOR postou

  1. Excelente, Leandro! Está me ajudando muito. Eu estou voltando a treinar agora, tem uns 2 meses que voltei a treinar sério. Continuei com o mesmo peso, mas engordei. Estou tentando manter a minha quantidade necessária de calorias. Nem mais, nem menos. O que seria por volta de 3100kcal. Para tentar voltar com a massa muscular e perder gordura. Puxar a memória muscular e voltar aquele pump. Vocês acham boa estratégia?
  2. Coronha, A sua dieta parece mesmo ser extermamente bem estruturada e de altíssima qualidade. Mas qual o seu TMB? O meu, pelo o que calculei, fica em torno de 3000kcal. E eu tenho 1,73. 84kg e 20 anos. Imagino que o seu seja bem maior pelas suas medidas que já vi por aqui. O seu cutting não está muito abaixo? Quantas calorias a menos você está ingerindo para o balanço energético negativo?
  3. A solução que eu vejo. Por exemplo essa semana foi feriado terça e quinta. Seg eu trabalhei dois grupos musculares. Quarta idem, e sexta idem. Em menor volume, claro. Fiz 3 exercícios para cada grupo. Assim eu estimulo todo o corpo, não perco tanto o pump e continua o crescimento. Mas que é uma merda é.
  4. Beleza. Você vai porque a SUA academia ABRE aos feriados! A maior parte da galera aqui não abre. A academia é um estabelecimento comercial como outro qualquer, pode ser religioso pra gente, mas o que importa para eles é ganhar dinheiro. Se houver 300000 feriados a minha academia vai fechar. Fecham em todos os feriados, os dia que emendam eles fucionam parcialmente. Ou seja, uma merda.
  5. JJ-JUNIOR

    Alongamentos

    Consultem o Pengo para alongamentos. Compartilho da mesma opinião que ele.
  6. Essas fotos são antigas, ele tá muito melhor atualmente. É só pesquisar no forum e verão que tem fotos mais recentes dele.
  7. LEE Priest ! Ótimo vídeo! Ótima música, poses, corpo. Quando ele pousa em frente ao espelho vê-se o shape excelente que ele estava. Difícil achar esses vídeos no Youtube, porque o Youtube está cortando a música de todos devido a copyright. http://www.youtube.com/watch?v=Unxb1X5dDGY...feature=related
  8. Quem tá falando que não se vomita treinando é porque não sabe o que é um treino realmente intenso. É muito comum passar mal sobretudo quando se está treinando pernas principalmente. O estresse metabólico é muito maior e por consequência pode-se vomitar, passar mal, reduzir a pressão, etc... isso não aconteceu não foi 1 ou 2 vezes não comigo, mas várias... Eu sempre procuro pegar leve no dia de pernas agora.
  9. Cozida é melhor, ajuda a digestão. É sério. Quem disse que alimentos crus facilitam a digestão? Cozinhar foi uma das grandes descobertas, facilita E MUITO a digestão.
  10. 30 unidades de uma vez só? Ele só vende atacado? Comprar 15kg de albumina é meio complicado. Vale a pena tentar se ele vender em menor quantidade!
  11. Não pega nada. Se você for pego por policiais honestos você perde a mercadoria. Se você for pego por policiais "normais" você perde uma grana. Simples assim.
  12. como diz o Waldemar Guimaraes: Agua so mata se for afogado! ISSO e excesso de agua.
  13. Troque à vontade, só fique de olho no valor nutricional dos alimentos. Agora... batata doce e frango sempre será batata doce e frango.
  14. Troque à vontade, só fique de olho no valor nutricional dos alimentos. Agora... batata doce e frango sempre será batata doce e frango.
  15. Faz low carb day e high carb day. É uma excelente estratégia. Dá uma lida sobre isso no forum.
  16. JJ-JUNIOR

    Perder Gluteo...

    Malha glúteo sério e vai ajudar a perder a gordura dssa região. Mas os melhores exercícios para perder gordura são os que causam grande estresse metabólico.
  17. Eu acho bom ir devagar com um alimento que tem 1235kcal em 500ml.
  18. "Você tá ficando feio de tão forte!" Aí você pensa: Mas eu só to começando...
  19. JJ-JUNIOR

    Chega De Hipocrisia!

    Hiprocisia? Eu vejo que há uma tentativa de buscar a realidade por aqui. Mas tem muito pensamento desviado. Não é porque algo dá certo em um país que vai funcionar no outro. Façamos outra comparação, essa seria entre a população do Brasil e a de Amsterdam. O Brasil está próximo dos 200 milhões de pessoas e Amsterdam não chega a 7 milhões. É difícil manter a ordem com uma população grande assim. Por outro lado, não sou a favor do radicalismo. É fato que a proibição nem a criminalização dos fatos típicos não reduzem a incidência. E, realmente, o texto faz parecer que AEs é a solução para tudo e a fonte de juventude. Poderação, por favor!! Por mim seria melhor que fosse tudo liberado, drogas, AEs.. Todos os tipos de drogas, afinal. Certamente eu saberia ter controle, sempre tive toda essa oferta e nunca tive problemas com isso. Mas a pergunta é: Se liberar será que haverá comedimento no uso? Acho difícil...
  20. Não sei, só sei que meus ovos são bem grandes.
  21. Deu vontade de comer chocolate...?? Assiste esse vídeo aqui, resolve tudo. http://br.youtube.com/watch?v=16QkIORbDek
  22. O Stomach Vacuum é conhecido no mundo do BB. Por que competidores sérios como o Ronnie Coleman, esse não é nem competidor é campeão mesmo, não usam o Stomach Vacuum para reduzir a barriga dilatada?
×
×
  • Criar Novo...