Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )

andrep1

Posts Recomendados

Postado

E eu falei que não andava sentindo a "dorzinha" do treino...

HAHAHAHA

Sábado fui pra aula de dança e simplesmente não consegui dançar uma musica com o braço na posição, pq meu ombro não aguentou, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cansado asdhouasdhoaisduhasdoiuahsdouiasdh

Minhas dores estão vindo 48h pós treino

Recebi um elogio esses dias ai "porra cara, quando é que tu vai parar de crescer?"

Na realidade não to crescendo, é o efeito estético da baixa do BF

Já to com as fotos que eu tirei no sábado, vou fazer um "antes/depois" de toda minha vida... Não estou TOP ainda mas em comparação ao que tinha antes... Enfim, vcs vão ver adhaiouhasd

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aew galera!

Fotos novas! Como eu hospedo elas em um album privado do orkut, aquele lixo redirecionou a IMG e deixou ela pequena mas mesmo assim da pra ter uma ideia

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t7VO8ylmmO4ZUfrG03hxqt_P3aMJjzey0vO0w5rgoUN7mQRl8cr0-Jjj_UILvzEruQ2VG9XvpISBnZhXhxvAGYAJtU9VBViIzB8-0LapSKtpIWyoITpcEbKQ.jpg

Postado

TREINO DE PEITO

Vamo galera hoje foi pegadinho

Crucifixo plano + supino na maquina

crucifixo inclinado + inclinado na maquina

Supino declinado na maquina

Crossover 10~12reps

1 exercicio pra parte superior do abd

e 2 pra parte inferior

Proximas duas semanas vou treinar so com maquinas

depois volto a treinar com halteres

pra ir variando mesmo o estimulo... Ja que nao da pra sair arriscando supinao na barra pq treino sozinho... Mas as maquinas sao boas, sai com um pump bacana, vlw a pena hj!

Postado

Treino de COSTAS/TRAPEZIO

Treininho evoluindo nas cargas e qualidade de execuçao, curti mt hoje

Terra

Remada Curvada

Remada unilateral na maquina

Puxada frontal

Pulldown

Encolhimento na maquina

E depois nos halteres

Mandando muito beeeeeeeeeeeeeeeeeem, vamo que vamo!

Postado

Aeeeeeeeeee galera, dia triste hoje....

ACABOU meus 2KG de Whey Singex e essa semana ainda acaba o da Max Titanium, só tem mais aquele 1kg do whey EAS que eu comprei de um fella que me vendeu a um precinho ridiculo...

Esperando chegar minha grana pra comprar um whey vagabundis, muitos potes, frango e ovosssssssssssss

Provavelmente eu vá andar com 2 mochilas, uma sacolinha da nike com as comidas e a mochila em si com cadernos e shakes.... Espero achar por ai potes com divisões e que não abram com facilidade... Pq se minhas comidas virarem na faculdade eu vou ficar mt irritado hahahaha

Postado

Ae galera, mandei hoje OMBRO/PERNA (PQ A ACADEMIA VAI FECHAR SEX E SAB)

Um frango (olha quem falando) filho da puta pegou o peso que eu ia usar no desenvolvimento com halteres, fazia uma serie e ficava 5min na bosta do celular...

POOOOORRA QUER USAR O TELEFONE FICA EM CASA, NAO NA ACADEMIA

Peguei um peso a mais, pedi pra minha namorada me ajudar a levantar a carga... Como ela nao conseguiu tirar do chão fui eu sozinho mesmo, foda-se... Pelo menos descobri que posso aumentar meu peso no desenvolvimento fazendo sozinho dhiuoashdiouahdiuahd

E em relação a perna não tem mt o que falar, só que estou com a sensação de que um caminhão passou por cima das minhas pernas e que amanhã não vou caminhar

BOA NOOOOOOOOOITe!

Postado

BICEPS X TRICEPS

Fala galera, ontem nao relatei pois cheguei muito cansado, mas foi um treino de biceps x triceps

Minha namorada ia jantar sozinha no R.U da universidade, pra nao deixar ela sozinha fui junto e eles estavam servindo cachorro quente (a 1,30 !!!!), acabei comendo uns 3 no pré-treino e isso me deixou com a barriga zuadassa !

Mas treinei os braços, foi um treino pesadinho até... Tirei uma foto da braçola no espelho da academia... Ta bem volumizado porem pouco condicionado (aspecto meio roliço)

Já comprei os potes, comprei um whey max titanium 2kg a 119 pilas ... Bem em conta

Vou assim que pegar o resto da minha grana ja comprar bastante frango e vou pensar numa proteina boa que eu possa levar pra faculdade pra mandar no lugar do whey... Assim eu poupo mais o suplemento e perco um pouco da retenção (ou é o whey ou o pãozinho integral com ricota que tão me retendo de tarde! heheh)

BOM DIA GALERA!

Postado

esse whey ai é aquele 5w ???

se for me passa ai o lugar que tu compro , eu gosto pra caramba dele , mais aqui ta saindo a R$99 o de 900g .....

Nããão, não é o 5W

É o Top Whey Refil

mas é bom igual, tem um aminograma bacana... Dissolve bem, só faz um pouco de espuma

Mas ta bem em conta

Geralmnente na corpo perfeito tem

eu comprei na banca 13 do mercado publico aqui em porto alegre...

Postado (editado)

Fala galera treino de PEITOLA HOJE

Aumentei o peso no supino reto e forcei mais no crucifixo plano

Mesma coisa no supino/crucifixo inclinado

Fiz o supino declinado separado, aumentando cargas também

e fiz 3x falha no crossover

Como minha namorada nãoi tinha terminado o treino dela fui correr bem de leve na esteira (vel 6,5)... Fiquei 20min lá... Deu pra suar de leve... Quero fazer essa prática virar frequente hehehe

BORAAAAAAAAA

Editado por andrep1
Postado

Ta secando legalll cara!!Vamo traçarrrrrr

Ps- qual o objetivo de tampar a cara em 4 fts em e outras n?kkkkk

Abs

Vlw a força véi !

E sabe que eu nem tinha reparado no negocio de tampar a cara? aHIUAODSHOIUSDHASDIOUAHDSIOUASDHD

Acontece...

Mas tem umas caretas que bá, tem mais é que censurar mesmo hahaha

Postado

AEEE

Treino de costas

Mudei um pouco hoje... Alternei entre 3x8 e 12-10-8

Remada Curvada

Serrote

Remada na maquina

Remada no triangulo

Pré exaustão no pullover e puxada frontal

Deu pra correr 10 minutinhos só heheheheheh, mas já comecei a sentir dores no joelho e amanha é leg day :/

Não fiz trapezio pois acho que lesionei ele, desde o treino passado quando faço rotação do pescoço ele me dói muito (na região mais lateral do pescoço mesmo)

Postado (editado)

GALERA

Ontem foi um dia triste, "O triste fim de Jack3d" :(

Em compensação to com aquele NOX3 da Universal de quando eu comprei os suplementos do meu brother a preço de nada... Saiu na média de R$20, e nas lojas ta na faixa de R$250 a 300

Vou usar essa parada mesmo, vamos ver o que que rola

Vi que a dosagem são 6 TABLETEEEES, um em jejum e um antes do almoço

Estranho isso, não fala nada de pré-treino

Alguem já teve alguma experiencia com esse suple? Abrass

No pote:

"Tome 3 tabletes duas vezes ao dia"

Site oficial da Universal

"Recomendação de Uso: tomar 6 tabletes ao dia com ingestão de líquidos."

Corpo Perfeito (site de vendas)

"3 em jejum e 3 antes do almoço"

Pesquisando no yahoo

"3 em jejum e 3 antes do treino"

PQP !

A própria informação do site da universal não é muito clara :(

Editado por andrep1
Postado

Treino de PERNAS/Pantu/Abs

Pegadoo hoje

Legpress 3x12 aumentando cargas

Agachamento na maquina 3x12 aumentando cargas

Extensao 3x10... Doeu um pouco meu joelho

Flexão unilateral e deitado... 3x10-12

Mandei a pantu no soleo e na maquina pra gastrocnemios

e fiz abdominal normal, inclinado e elevação de pernas pra finalizar

Gás interessante hoje, não vou dar crédito ao suple que eu comecei a tomar mas... Nao lembro quando foi a ultima vez q treinei pilhado assim, ainda mais perna que me deixa destruido no final

Postado

Fala galeeeeeeeeeeeeera

Ontem foi foda, mandei um OMBRO

Na volta cheguei em casa, só tinha ovo... Ou seja, tinha comida pra todo mundo menos pra mim... O cara sai meio dia de casa, volta as 22h e não tem COMIDA. Fiquei muito puto e sai pra comprar um sanduiche.. Quando estou voltando pra casa pexei com um brother que veio com a seguinte frase "noite agora num pico irado"... Nem passei em casa, dei meia volta e fui...

Tomei uma cevinha bem de canto, abri a larica e mandei um xis na volta hahahahahah hoje acordei bem gordinho mas pelo menos pude curtir um relax com a gurizada...

Hoje a noite antes de treinar vou no sushi com as amigas da minha mina... Não sou de comer mt essas coisas (e to mt quebrado de grana) se comer 2 sushis vai ser mto, só pra enganar a barriga e fazer um social

depois é treino de biceps x triceps heheheheheh

bom dia galerA!

Postado

Pessoal não relatei o treino de sexta, foi BICEPS X TRICEPS

Trabalhei com intensidade e mais volume (faixa de 10~10 reps).... Sai com um pump muito foda... Bati 39,5cm no pós treino.. Isso indica que frio eu to na média de 38cm. Até um brother me viu na faculdade e perguntou "eai mano que é isso? Tá carregando quarentinha já hein!"

To com o BF mais altinho, mas é pq decidi socializar (eai o cara tem que comer pra não passar por estranho dhaoiushoisd) mas não me importo :P

Em relação aos exercicios... Mudei um pouquinho e impressionante como em um treino, um exercício dá um aspecto diferente no biceps... Fiz o concentrado e o formato do braço ficou bem bonito, enfim...

Rosca direta 12~10~10 reps

Rosca no banco inclinado 10~10~10 reps

Concentrado 12~8~10 reps

Direta invertido 3x8

Triceps eu foquei mais nas maquinas, mais reps com boa postura... Sai com o triceps rasgando

Roldana 12~10~10

frances ~ 3x10

corda 12~10~10

extensão unilateral no cabo supinado 3x12

Vou fazer mais um ou 2 treinos assim com um volume altinho, depois baixo volume e volto a fazer mais intenso... Pra deixar o músculo bem loco adshiousdhioasduhads

Hoje domingo acordei bem disposto apesar de o meu sono estar uma bosta por causa do calor... Jajá to indo mandar um AEJ. PRETENDO fazer um dia com baixas kcal já que nos outros dias comi bastante já pra chegar na segunda e não estar tão embassado.

Estou com uma dor fudida no joelho esquerdo, suspeito que to dando mt pau no coitado la na hora de treinar pernas... Vou aliviar na intensidade e vou aumentar o volume pra focar mais numa resistencia do que hipertrofia propriamente dita visto que (pelo menos minha namorada diz adshiuohasi) eu ja tenho a perna grande em relação ao resto e que isso ta ficando feiO (HAUIODASHIOUADSHAOIUSDHASDIOUAHSDOIUASDHIOUASDHASDIOUHASDI)

Postado

Ae galera, to fazendo uma mudança aqui por questões financeiras heheheh

no café da manhã de vez mandar whey + aveia + bcaa vou fazer um batidão com:

300ml de leite desnatado

2c de aveia

1 banana

E quando não puder fazer esse batidão, vou mandar

300ml de leite desnatado,

1c de nescau light

2 fatias de pão integral

1 fatia de ricota

1 fatia de peito de peru light

Não vai bater os macros do whey + aveia + bcaa, mas o leite vai dar um up das proteinas (diminuindo) e vou baixar de leve os carbs

Estou com prots demais na dieta, o certo seria recalcular os macros mas como não estou TÃO pilhado com isso e ao mesmo tempo não to com todo esse tempo livre vou fazer uma alteração básica.. Vai me sobrar mais grana e ao mesmo tempo vou secar um pouquinho mais.

Estou travado entre 73~74kg a 1 mês já

Postado

Vamo pra cima Brother!! To acompanhando ae!

Opa, vem junto cara !!!!!!!!!!!! abraçao :D

Fala pessoal, ontem mandei um PEITO mas tava com a cabeça explodindo de dor.. E quanto mais intenso ficavam as séries mais minha cabeça parecia que ia explodir...

Comecei no supino declinado na maquina

Mandei supino plano com halteres + supino na maquina

depois crucifixo inclinado + supino inclinado na maquina

troquei um pouco a ordem pra dar um estimulo diferente e mantive o treino na media de 3x10~12 reps

to numa semana meio foda... Começando a organizar artigos e estudar pras provas da semana que vem.. Aliado a isso to sem grana (e vou começar a jantar no RU de vez levar whey) e ainda minha namorada foi assaltada

Postado

Vamo galera, ontem foi treino de COSTAS

Serrote

Remada unilateral na maquina

Remada Curvada

Pulldown

Puxada frontal

Mantive as cargas que eu terminei o treino passado no serrote

Fiz a curvada com 25~25 para esmagar bem o musculo

E a puxada frontal eu joguei 3x10 pra esgotar bem o dorsal

To sentindo bem as costas, sinal que o treino foi bom :D

Hoje não sei se vou conseguir treinar, e amanhã a academia fecha... Mais provavel é que eu só volte a relatar sexta, mas vamo ve né...

Postado

Fala galera, não tenho relatado os treinos em si pq to muito na correria... Mas o que eu posso destacar é que assim que eu tirei o Whey do café da manhã e das 18h misteriosamente minha barriga diminuiu...

Não tem dado pra fazer os AEJ pq estou atolado na faculdade, hoje vou fazer, mas talvez sexta já não faça dnv

Terças/quintas as 18h vou mandar um restaurante universitario as 18h

Quartas estou em casa então cuido das refeições

segundas e sextas continuo com os shakes pq tenho aula no horário da "janta"

Estou voltando HOJE pra minha academia antiga, pois la é mais barato e estou focando em juntar uma grana pra poder fazer aula de dança 2x por semana... Estou dançando só aos sábados mas é incrível, a coisa vicia! HAHAHAHAHAH

Partindo AEJ, hoje lá por volta das 22h vou treinar costas ja na academia que estou voltando

VAMOOOOOOOOOOOOOOO galera, faltando pouco pras férias, hora de fazer o máximo de esforço !!!

Postado

Ae pessoal

Ontem mandei um COSTAS pesadinho, não mandei no max pq troquei de academia e tava meio cheia... Mas fui bem pesado e em resumo fiquei satisfeito

Galera me viu, abriram o sorrisão e começaram a falar que eu ganhei uma massa e baixei BF... Estava no meio de um treino e porra, um cara que é como um irmão pra mim apareceu do nada na academia (sabe aqueles encontros que acontecem do nada?) Conversamos, ele deu uma elogiada, pediu pra ver a pança e disse que "pqp tu ta mt bem velho"... Claro que eu poderia estar melhor, mas o namoro tira um pouquinho o foco hehehehe, mas enfim, as vezes esse tipo de reconhecimento faz falta.. E é bom treinar num ambiente onde só tem os bro's e todos ferreiros hehehe

Terminei o treino e esse meu brother chamou pra irmos na casa de um parceria nosso que vai casar daqui umas semanas... nos juntamos todos, conversamos com jah e laricamos umas fritas com queijo e umas cevas

Me senti uma pessoa com vida social novamente heheheheheh

Postado

Acompanhando teu relato meu galo.

Foco, Força e Determinação, não desiste!

Também sou de porto alegre, e tbm to fazendo cutting haha, te mandei o nome de uma nutri de responsta na area de nutrição esportiva que estou tratando com ela.

Qualquer coisa manda MP ai!

Postado

Galera dando um update,

Semana passada não treinei ombro/biceps/triceps

Passei o fim de semana todo stressado no limite... Provas, trabalhos, estudos, terminei um namoro (que por sinal voltou)

Quase surtei

Essa semana só tenho uma prova pra terça, a tendencia é que seja mais light e eu volte a treinar bem

Estou dando uns escapes na dieta pois o shape que eu estou agora (das fotos) é o melhor que eu ja tive, e o cut pancadão mesmo vem dps que terminar as aulas (fim de dezembro, inicio de janeiro)

gogogo

Postado

GALERA

Hoje voltei pro ABCAB, caso tenho que faltar algum dia pelo menos já vou ter treinado o músculo 1x na semana

Amanhã tenho prova, vou começar a estudar agora (00:30) asuidhauiodhaosiudhasuiodhaoiusdhaoisudhaoiusdha

Amanhã vou mandar um costa x biceps e vou dar um relax com a gurizada já que quarta não tenho aula

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, Halovar , M-Stane ou Decafire?

PS: Já sei que ae's são melhores!

Fala galera! Me livrei hoje de duas cadeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tenho mais duas aulas de uma outra cadeira que é 1x por semana... Dai é só dar um gás violento em Fisiologia do Exercicio e cinesio.. Pra partir com tudo pras férias.

To com uns marax aqui (deve durar no max 2 semanas) tomando 1 comp

Amanhã vou decidir se compro Assault pra dar um boost no treino, ou se compro um Lipo 6 UC apostando no fat burner.

Não quero colateral da efedrina a longo prazo, mexe muito com meu psicologico e a última coisa que eu preciso é viver estressado por uma coisa que nem é o fim do mundo (culto ao corpo)

O que vcs opinam?

Postado

Galera to mandando o C4

Minha 1ª experiencia com um pre workout que não te deixa "loucão", mas que dá um foco e dá efeito

to gostando BASTANTE desse suplemernto ate agora

dos mais a mais, não to seguindo uma dieta 100%

mas já to tendo resultado dia após dia

To bastante motivado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...