Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )


andrep1

Posts Recomendados

Fechando dia com dieta 100%

Treino pesadissimo de peito x triceps x abs

Fiz peito só com halteres pra arrumar uma assimetria do meu peitoral

Me pesei e pra minha surpresa... 76,95kg

Minha namorada comendo chocolate na minha frente, não me aguentei e peguei 3 quadradinhos, tenho certeza que isso não vai me matar hehehe

Amanhã é dia de passar na nutricionista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aeee dieta 100% hoje

Ja to indo pro treino

Esperava a resposta da nutricionista via e-mail hoje (mandei pela parte da manhã e até agora nada) p/ puder comprar meu whey... E nada dela me responder

Ai complica, já atrasamos 1 semana da minha visita, e não responde minhas dúvidas... É complicado, por mais que eu venha tendo resultados é bem capaz de eu procurar outra nutricionista assim que o meu pacote terminar com essa. Esse tipo de atitude vindo de um profissional me irrita fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei, ja mandei o pós

DIA 11

77,65kg

Não sei o que ocasionou esse aumento do peso pois segui a dieta a risca... Estou com dificuldade de "evacuar", mas ao mesmo tempo tenho aumentado as cargas, então não sei bem dizer se ganhei massa magra ou se só estou "entulhado" hehehehehe

Não discarto a possibilidade de a balança ser louca, pois é de um hipermercado, muita gente se pesa... Eai já viu né ?

Hoje fiz costa x biceps x panturrilha

Treino bom, gostei... Tem dias que o meu rendimento cai, e tem dias que o rendimento aumenta absurdamente... Não sei bem o que é isso, mas o importante é que estou mantendo uma média !

Amanha faço 5 meses com a minha namor, o plano é eu trocar a janta por uma pizza com ela... Afinal, desde o inicio da dieta nós nunca mais saímos nem comemos nada, tenho certeza que ela merece minha companhia :)

FOCO

Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei, ja mandei o pós

DIA 11

77,65kg

Não sei o que ocasionou esse aumento do peso pois segui a dieta a risca... Estou com dificuldade de "evacuar", mas ao mesmo tempo tenho aumentado as cargas, então não sei bem dizer se ganhei massa magra ou se só estou "entulhado" hehehehehe

Não discarto a possibilidade de a balança ser louca, pois é de um hipermercado, muita gente se pesa... Eai já viu né ?

Hoje fiz costa x biceps x panturrilha

Treino bom, gostei... Tem dias que o meu rendimento cai, e tem dias que o rendimento aumenta absurdamente... Não sei bem o que é isso, mas o importante é que estou mantendo uma média !

Amanha faço 5 meses com a minha namor, o plano é eu trocar a janta por uma pizza com ela... Afinal, desde o inicio da dieta nós nunca mais saímos nem comemos nada, tenho certeza que ela merece minha companhia :)

FOCO

Olá andrep 1,

Então, é absolutamente normal essa variação na balança.

Balança é um péssimo parâmetro: dependendo do horário que você pesa, pode-se variar mais de 1kg.

E, como você mesmo disse, essas balanças de hipermercado não são legais não, pois desregulam facilmente.

O ideal é ter em casa uma balança digital de uma marca confiável e pesar sempre no mesmo horário (pela manhã, em jejum, é um ótimo horário, pois é mais fácil de garantir as "mesmas condições" todos os dias)

Mas mesmo assim eu não me preocuparia muito com a balança não. O espelho é muito mais confiável.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andrep 1,

Então, é absolutamente normal essa variação na balança.

Balança é um péssimo parâmetro: dependendo do horário que você pesa, pode-se variar mais de 1kg.

E, como você mesmo disse, essas balanças de hipermercado não são legais não, pois desregulam facilmente.

O ideal é ter em casa uma balança digital de uma marca confiável e pesar sempre no mesmo horário (pela manhã, em jejum, é um ótimo horário, pois é mais fácil de garantir as "mesmas condições" todos os dias)

Mas mesmo assim eu não me preocuparia muito com a balança não. O espelho é muito mais confiável.

Abraço!

Tens total razão ! Inclusive eu comentei com uns amigos que não ia dar bola pra balança no inicio mas, é uma coisa que quando se vai pela 1ª vez meio que vicia... Da vontade de ir todos os dias... Mesmo sabendo que na balança pode contar o peso da gordura, da agua e da massa magra hehehehe

Vou pesquisar esse fim de semana o valor de uma balança dessas, realmente é um investimento bacana !

Obrigado pela força !!!!

DIA 12

Vou treinar agora pela manhã, ja mandei o café da manhã que não deixa de ser um bom pré-treino... Estou dando um tempinho e jájá vou lá hehe

Bom dia a todos!

FOCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino, fiz ombro + traps + tri-set abdominal

Me pesei e deu alto outra vez, 77,45kg, sendo que não escapei da dieta. A balança deve ta louca mesmo hehehehehe

Hoje vou manter todas as refeições, porem as 20h vou mandar uma fruta só pra forrar a barriga pra mais tarde poder ir comer uma pizza

Sábado e domingo a tendencia é que a dieta seja 100%, mas igual vou relatar pra vocês!

É isso ai galera, booooons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Acordei meio que com um mal estar de tanto ter comido ontem, minha namorada chegou com uns chocolates pois era nosso "aniversário" e depois fomos comer uma pizza, estou bem CHEIO. Não vou empurrar o café da manhã, mas apartir do almoço a dieta vai ser 100%

Aqui em casa está todo mundo chateado com a nutricionista, é compicado uma profissional de nome e com o curriculo que ela tem fazer o que tem feito..

Já adiou 2 consultas minhas

Pediu pra eu enviar um email pra ela passando minha situaççãõ pra ela me ajudar ate a proxima consulta (que ela adiou), mandei e até agora não teve resposta...

Tremenda falta de profissionalismo. No fim das contas o barato sai caro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse você, não pensaria duas vezes e procurava outro profissional.

Não vale a pena se chatear por causa disso.

Tenta achar um nutri focado em nutrição esportiva, de preferência que costume atender quem treina sério.

Eu faço acompanhamento com nutri esportivo e estou muito satisfeita.

Mas, se eu não tivesse encontrado um profissional legal como ele, preferiria montar minha dieta com a ajuda do pessoal do forum (vale mais a pena do que procurar um profissional meia boca).

É só minha opinião... boa sorte pra você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse você, não pensaria duas vezes e procurava outro profissional.

Não vale a pena se chatear por causa disso.

Tenta achar um nutri focado em nutrição esportiva, de preferência que costume atender quem treina sério.

Eu faço acompanhamento com nutri esportivo e estou muito satisfeita.

Mas, se eu não tivesse encontrado um profissional legal como ele, preferiria montar minha dieta com a ajuda do pessoal do forum (vale mais a pena do que procurar um profissional meia boca).

É só minha opinião... boa sorte pra você!!!

Isso ai, já estou decidido, passando essas duas últimas consultas vou buscar outro profissional...O que eu acho incrivel é uma nutricionista responsável de uma franquia grande de lojas de suplementos do RS, e nutricionista de uma equipe de Jiu Jitsu de um campeão mundial ter uma posição dessas referente ao seu serviço prestado...

Inclusive ainda estou no aguardo do email dela...

Mas vlw a opinião Ana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...