Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )


andrep1

Posts Recomendados

é foda cara , parece que tudo conspira contra a gente ......

nossa , tu nao tem noçao de como eu odeio que as pessoas venham me servindo as coisas , empurrando comida ...isso me da uma raiva....

e cara , ta certo , nao manda efedrina antes de treinar nao , manda só amanha , melhor , é só nao dar mole ...nao é 1 da que vai estragar

e sua nutri ein ??? que falta de profissionalismo , deixar um cliente esperando , se fosse coisa boba , mais nao é , é a alimentaçao de uma pessoa , profissionais assim me irritam , porem tbm pode ser que tenha contecido alguma coisa....

acompanhando aqui brother , segue firme nesse cutting , que tu tem tudo pra dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é foda cara , parece que tudo conspira contra a gente ......

nossa , tu nao tem noçao de como eu odeio que as pessoas venham me servindo as coisas , empurrando comida ...isso me da uma raiva....

e cara , ta certo , nao manda efedrina antes de treinar nao , manda só amanha , melhor , é só nao dar mole ...nao é 1 da que vai estragar

e sua nutri ein ??? que falta de profissionalismo , deixar um cliente esperando , se fosse coisa boba , mais nao é , é a alimentaçao de uma pessoa , profissionais assim me irritam , porem tbm pode ser que tenha contecido alguma coisa....

acompanhando aqui brother , segue firme nesse cutting , que tu tem tudo pra dar certo

Siiiiiiiiiiiiiiiiim, ainda olhei pra minha namor com uma cara de quem não queria comer... Mas fazer disfeita no 1º encontro com os parentes que eu não conheço é foda... Homem fresco fica mal falado, então mandei pra dentro mesmo hehehe

Não quero pecar pelo excesso pela Efedrina, afinal é muito catabólica e seria o 2º comp no dia... Melhor deixar quieto

Quanto a nutri, realmente esse tipo de profissional me irrita pq envolve muita coisa... Alimentação, psicológico, saúde... Enfim ! Quem sabe se eu não tivesse sido atendido eu não teria segurado a dieta nos dias que eu pulei fora? Dai é aquilo, o meu resultado é o marketing dela, se vc peca no atendimento acaba tendo más referencias...

Por mais que ela tivesse com qualquer problema que fosse, ela poderia dedicar 5min pra sair do facebook onde fica compartilhando fotinhos, postando textos e etc pra dar alguma satisfação, nem que fosse "teu email vai atrasar" ou "acho interessante seguir esse teu planejamento por mais uma semana por XYZ motivos". Mas enfim, fica a dica pros nutris que postam aqui no forum.. Não deixa de ser aprendizado pra mim também hehehehe

Final DIA 16

Treino pesadinho de costas x biceps

Aumentei carga na minha remada T que fazia tempo que andava numa mesmisse...

Um amigo meu perguntou se minha mãe não desconfiou de eu estar com AIDS "Tu ta ligado que tu secou muito já né?"

Abs continua meio embassado, mas consigo ver algumas fibras do deltoide e alguma vascularização também...

Por mais que o atendimento seja ruim, pelo menos ta tendo efeito hehehe

Peso: 77,9 (aumentou, óbviamente pelas coisas que eu comi a tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DO DIA 17, já mandei o pos solido

PESO PRÉ-TREINO: 77,35kg

Ando meio desanimado com a vida, isso se refletiu no treino de hoje...

Arremebentei no deltoide aumentando as cargas, em compensação treinei perna sem vontade...

Mandei os abdominais plano e flexão de quadril (o plano com 10kg e a flexão sem peso)

E voltei :D

Já que amanhã pela manhã é minha consulta com a queridissima nutri, vou mandar um resumo desses 17 dias pra vocês em tópicos:

PESO INICIAL: 81,5

PESO ATUAL: 77,3

DESEMPENHO DO TREINO:

1ª semana as cargas foram mantidas

2ª Semana foi critica, algumas cargar baixaram ligeiramente, mas o que eu perdi mesmo foi a GANA de treinar, aquele gás a mais

3ª semana (atual) as cargas começaram a aumentar bastante, principalmente costas x deltoides x coxas

VISUAL:

Sequei bastante MESMO, ganhei uma definição que nunca tive nos deltoides, fibras do peitoral aparecendo de pouquinho, e os nacos de gordura na posterior de coxa diminuiram BASTANTE. Cintura diminuiu também :)

Acho que pra 17 dias foi bom! Sai da dieta 3x

Um dia comi fandangos com uns amigos na maadrugada quando estava morrendo de fome depois de olhar eles comendo um xis

O outro dia foi quando a nutri desmarcou minha consulta, me desmotivou e eu já tava vesgo de fome... Comi chocolate o dia inteiro e a noite fui comer pizza (aniver de namoro)

E o dia dos pais que eu comi numa churrascaria

Se não tivesse saido esses 3 dias, talvez estivesse na casa dos 76kg baixos

VAMO QUE VAMO PESSOAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara! Estou igual você. O povo sempre soca comida na gente. Comecei dieta há duas semanas e tava com 64 kg, Esse fim de semana teve almoço com o papis né.. aí furou a dieta. Mas hoje pesei depois do almoço tava com 61 kg. se não tivesse escapado fds tinha perdido mais. 5x por semana 1 hr de musculação e 30 min de transport, 2x pilates. Amanhã vou começar jump pra ver se ajuda no gasto calórico. To tomando 2 caps therma hardcore da Integralmédica há 10 dias ( não sei se queima gordura mesmo, mas dá um pique danado, mas de noite custo a dormir.) Vou acompanhar seu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara! Estou igual você. O povo sempre soca comida na gente. Comecei dieta há duas semanas e tava com 64 kg, Esse fim de semana teve almoço com o papis né.. aí furou a dieta. Mas hoje pesei depois do almoço tava com 61 kg. se não tivesse escapado fds tinha perdido mais. 5x por semana 1 hr de musculação e 30 min de transport, 2x pilates. Amanhã vou começar jump pra ver se ajuda no gasto calórico. To tomando 2 caps therma hardcore da Integralmédica há 10 dias ( não sei se queima gordura mesmo, mas dá um pique danado, mas de noite custo a dormir.) Vou acompanhar seu cutting.

É complicado porque tudo conspira contra hehehehe

Mas os resultados são motivadores

E sobre o Therma Hardcore eu já ouvi falar, aqui no forum o pessoal não curte muito ele pq usa mais os estrangeiros, mas eu tenho amigos que tomaram esse e disseram que é um dos melhores (se não o melhor) nacional

Boa sorte na tua jornada e vem comigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara , em 17 dias , saiu da dieta 3x , nao ta ruim nao po , geralmente o que a galera aqui do forum faz é 1 dia do lixo por semana , e tu ficou praticamente dentro disso , pqe é 1 dia do lixo a cada 7 , logo seriam 3 lixos em 21 dias , tu fez 3 em 17

e ainda mais se tu secou bastante , e olha , nao tem nada mais motivador do que resultados , quando tu começa a ver coisas no teu corpo que nunca tinha visto , aquilo só te motiva a querer mais

isso ai brother , continua firme ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara , em 17 dias , saiu da dieta 3x , nao ta ruim nao po , geralmente o que a galera aqui do forum faz é 1 dia do lixo por semana , e tu ficou praticamente dentro disso , pqe é 1 dia do lixo a cada 7 , logo seriam 3 lixos em 21 dias , tu fez 3 em 17

e ainda mais se tu secou bastante , e olha , nao tem nada mais motivador do que resultados , quando tu começa a ver coisas no teu corpo que nunca tinha visto , aquilo só te motiva a querer mais

isso ai brother , continua firme ai

Poxa brother, realmente fazendo um balanço... Esse inicio foi BEM positivo ! A nutri hj me deu uma puxadinha de orelha, mas igual os resultados foram super satisfatórios :D

DIA 18 ~ Consulta

Fiz a avaliação, cheguei la com 75,9kg. Então não perdi 4 e sim 5kg (levando em consideração que a balança dela é um aparelho de avaliação e não uma balança de mercado, e também que essa medida foi tirada pela manhã e não pela noite)

Segundo a nutri minha avaliação teve muita diferença em relação a 1ª no quesito AGUA/Massa Magra. Então fiquei de passar lá na semana que vem pra fazer mais uma avaliação física pra ver os resultados. Uma próxima consulta ficou marcada para o dia 30

A principio vou voltar com Whey Protein, o indicado foi esse aqui:

http://www.flexsuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=35_36&product_id=51

O preço é super salgado, mas com o desconto que consegui por ser paciente acabou que essa proteina saiu pelo preço de uma 2KG nacional

Ela comentou sobre o Pro Pure Whey da Probiotica, mas me alertou também que dos nacionais é o único que presta (e que só ta prestando porque a probiotica foi comprada por uma empresa gringa, então mudou a matéria prima e fabricação), mas que mesmo assim ela preferia o Syngex.

Comentei que o meu treino essa semana melhorou... Ela falou que é normal pois o corpo tá se adaptando a demanda, e que agora com o Whey a coisa tende a melhorar !

Vou toma-lo 2h antes do treino junto da minha janta as 20h

E imediatamente após o treino com pesos

Provavelmente mais pra frente vamos adicionar um BCAA ou algo do tipo, dependendo do meu gasto calórico, das minhas necessidades e de como eu me sinto visualmente

Dos mais a mais, consegui manter a dieta 100%, só não fiz o AEJ por ter que sair mais cedo pra nutri

KEEP GOING !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 18 - TREINO

Ae galera, fiz um peito x triceps x panturrilha

Meus supinos aumentaram a carga... Foi bacana

No triceps hj consegui manter cargas boas e fazer um treino bem constante focando em um exercicio pra cada cabeça do triceps (um global, um com foco na cabeça medial e um com foco na cabeça lateral)

E nas pantu eu segui as dicas que o Sardinha fala em um video sobre como distribuir a força na hora das flexões... E acabei tendo um treino bem bacana

Não me pesei pois fui de bike pra academia, vou diminuir minhas visitas a balança... Isso me deixa muito bitolado hehehe

Amanhã não vou fazer AEJ pois vou treinar as 14h (vou pra balada a noite, então vou mudar meu horario do treino)

KEEP GOING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 19

Eai galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje vou pra noite, pretendo tomar só água e NO MÁXIMO energético, mas nada de alcool

Vou levar umas duas barrinhas pra se caso dê fome no meio da madrugada

Vou treinar então agora as 14h

Vou almoçar agora e já mandar o whey junto

Ali pelas 15:30 é provavel q eu ja esteja mandando o pós liquido e sólido

dos mais a mais a dieta tende a ser seguida hoje sem falhas

ATÉ AMANHA PESSOAL

BORA QUEBRAR TUDOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...