Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora :(

Nossa teu braço tá super top hein :) dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora :(

Nossa teu braço tá super top hein :) dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo!

que franga o que...... isso de força é bem relativo ;p

valeu aí de verdade! eu era muuuito magrinha quando comecei o diário, hahaha mudou muito mesmo... mas tem que ver que também já tem um tempo razoável, eu já tenho quase 6 meses de treino sério.... ta bom que o primeiro mês é adaptação praticamente, mas sei lá ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, que figuras haha adoro eles

vou fazer uma paródia disso aí

http://letras.mus.br/marcelo-adnet/1665721/

(Nossa brother que enorme / Nossa que shape / Mas aí, não vou nem tentar por causa da minha franguisse / Que isso cara, vai virar on roids? / Que isso, tava só pensando, tem cada vez mais roids ninguém deixa de ser roids... / Deve ser um lado bom de ser roids)

O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / Qual o lado bom de ser roids?

O lado bom de ser roids / É ter bíceps bem definido / Tomar cuidado com o mamilo / Esse é o lado bom de ser roids

O lado bom de ser roids / É poder zuar a frangada / Eventualmente dar uma trollada / Porque eles pensam que sou natural

Mas o lado bom de ser roids / De verdade eu não sei / Vamos então chamar o TM / Pra falar o lado bom de ser roids

Eu sou roids / Vou dizer o lado bom de ser roids / Pra quem é natural / Não sabe o lado bom de ser roids

O lado bom de ser roids / É ir no posto de conveniência / E comer o meu atum / Pra não catabolizar

O lado bom de ser roids / É tomar um sacolézinho / Porque sem minha albumina / Não consigo ficar em pé

O lado bom de ser roids / É comer açúcar mascavo / Junto com o meu pós treino / Pra elevar a insulina

(Blablablá)

Para de me acusar / Vamos manter as aparências / Sempre me faço de natural / Meus pais não sabem que eu injeto

Eu não sou esse tipo de roids / Que transparece ser roids / Fora estar escrito na testa / Ninguém nota que eu sou roids

Pronto, chega

________

OW, eu sei que é idiotice perguntar isso, mas eu nao tenho jeito msm

Pelas fotos vcs chutam quanto de bf?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...