Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

vou ver se arranjo qualquer coisa assim, sim... acho que deve ser bem útil...

eu postei fotos na galeria, vc viu?? :D (hahahaha to me achando legal)

dá pra ajudar na estimativa do BF? ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amanda!

Parabéns pelas fotos!

Beijos

Ah, obrigada Cacau!

chega de me achar com essas fotos haha

Bom, ninguém falou nada do treino de ontem, e eu até esqueci de falar os detalhes. Foi mt bom, eu tirei o press e coloquei abdu/adu. Não sei se vou deixar assim, acho que não. Volto com o press.

E a corrida, eu fiz uma coisa que aprendi nesse livro que to lendo: split negativo. É basicamente fazer a segunda metade da corrida mais rápido que a primeira... A diferença de velocidade foi só 0,5km/h (9.0 - 9.5) mas eu gostei.

e foi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...