Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyo Kusanagi

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kyo Kusanagi

  • Data de Nascimento 04/08/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    RJ
  • Altura
    1.78

Contact Methods

Conquistas de Kyo Kusanagi

  1. Acompanhando. Fala parceiro blza? Cara eu usei o Oxy e achei excelente para meus resultados. Usava 1 em jejum depois de 30min fazia a mina refeiçao e 5-6hs depois mandava a outra cpasula. Com 3 tive colaterais dai suspendi o uso e usava 2 sempre. Sobre a dieta vc poderia colocar os macros? so assim da pra falar sobre a dieta. Posta o treino na integra. Sobre seu BF eu tenho certeza que 9% nao seja, chutarianuns 16% mas a avalicao seria o ideal.
  2. Passando pra deixar um beijaooooo e desejar força e animo pra ti...
  3. Querida macros sao as proteinas, os carboidratos e as gorduras dos alimentos que compoe a sua dieta. Nao se preocupe eu aprendi tudo aqui tbm... Dependendo do seu objetivo eles sao importantissimos. Veja os videos do leandro twin--- como se montar uma dieta ou veja nobyoutubo coloque no canal dele -- Leandro lima (Twin)
  4. Acompanahando querida Força. Se puder coloca os macros, seu objetivo e bulk ,né? boa semana e bons treinos.
  5. Acomapnahando brother. Mandei uma MP
  6. Vc é referência aqui. Firmeeeeeeeeza. Não desista, vc vai conseguir. POsitividadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  7. Vai Cortisolllll afogaram seus receptores??? kkkkkk
  8. O Foda é que tudo que queima FAT efetivo tem essas porras desses Efeitos Cola. Os egredo e aumentando a dose devagar e verificar os efeitos memso não tem jeito. o EC eu ja tomei, agora a Ioinmbina eu ainda nao esperimentei...gostaria de ver na famacia de manipulação se consigo ... Mesmo assim, ótimo tópico, excelente.
  9. Feliz 2013 irmão. Que seja repleto de descanso anabólico, redução de BF, aumento de resistência, força, definição muscular, volume e muittta [Hipertrofia.org] pra todos nóssss!!! Estamos juntos!
  10. Querida!!! A Ox é foda mesmo, eu não tenho nada a reclamar.bjs
  11. Pois é, isso vai depender de cada caso, como o meu é definição/cutt e redução de BF o Whey é fundamental. Saca? Então na maioria dos caras que querem reduzir e bF mater 2g/kilo sem whey e foda heim rsrsrsrsrs No meu caso o Leandrão recomendou o Whey. Conclusão: Bombamos o diarío da Cacau como nosso bate papo não é Ana, Vitto ??? Mal aewww Cacau!!! rsrs
  12. Showwww Video de Dieta de Definição ??? Estou ansioso brother!!!! Eu ia te falar sobre isso: Definição/Cutt/Dietas para redução de Bf essas coisas saca? rsrs Seu video q mais bombou foi o da barriga definidaaa, quem sabe um novo recorde hehe. Abs brother.
×
×
  • Criar Novo...