Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

Já fui embora da academia por isso, fiquei com medo de fazer 1 rep no DL e soltar um barro HUSAHUASUHHUASHUASHUHUSA

HAUaHUaH... Tá doido! Já aconteceu de soltar umas bufas fazendo agacho lá, mas com o som alto nem dá nada... agora, imagina um barroso ? Mela tudo e não tem como esconder =/

T-E-N-S-O-!-!-!-!

Estou acompanhando.. Você me acompanhava mais sumiu u.u

Boa sorte, viu..

Boa semana e bons treinos!

Beijos!

Nossa, me perdi nos tópicos aqui! Fiquei um tempo sem entrar e quando voltei, me perdi geral... Vou passar lá ver como vc está indo ;)

Valeu, Beijos =*

******************************

Boa notícia: hoje já estou melhor e recuperado, volto ao treino assim que sair do serviço e posto a noite ou talvez amanhã!

Só pra atualizar o treino é o seguinte:

Divisão: Upper / Lower - AB2x

Treino A

Bench Press 3x5 - 60kg

Barbell Row 3x5 - 60kg

Push Press 3x5 - 40kg

Chin up 3xF - BW

Dips 3xF - BW

Treino B

Low Bar Squat 3x5 - 80kg

Lunges 3x8 - 30kg

Deadlift 3x5 - 70kg

Seated Calf Raises 2x15 - 50kg

Standing Calf Raises 2x15 - 20kg

Leg Raises 3x8~10

Bom, vou fazer um deload pra voltar e me readaptar aos treinos e pretendo manter esse treino por uns 3 meses no mínimo... Caso esteja dando bons resultados penso em manter e se precisar vou fazendo alguns ajustes conforme preciso.

As cargas coloquei essas pensando em uma progressão a longo prazo, possivelmente terá alguma alteração e eu atualizo aqui quando postar os treinos.

Bom, por enquanto é isso mesmo.

Beijos e abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estou pensando a longo prazo, tenho que pensar num treino curto pra no período das aulas não precisar mudar entende?
Mas sei lá também... vou fazer 2~3 séries de aquecimento antes de cada exercício... o que já muda um pouco a coisa, com carga progressiva já é alguma coisa também.

Talvez, dependendo de como estiver a facu esse ano, penso em mandar um treino de 3x na semana... e ai entra a possibilidade de um 5x5 ou 5/3/1 sei lá... vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conhece 10x3 cara?

Eu acho que é uma opção melhor que os velhos 5 contra 1 5x5.

abs

Não conheço não! Já vi vc falando dele algumas vezes e até tinha um link, mas sei lá onde tá agora... Tem algum ai fácil pra eu dar uma olhada? Ou se quiser falar um por cima aqui no diário mesmo... informação é sempre bem vinda! ;)

Acompanhando aqui brother.

Mas diz ai qual dos treinos vc progrediu mais - upper/lower ou push/pull?

abçs

Cara, que eu progredi mais, principalmente nos básicos foi no meu antigo treino push / pull que eu cheguei as marcas:

Squat low bar - 112kg para 3x5 reps

Terra - 100kg para 3x6

Supino - 72kg para 3x5 (foi no treino atual, mas começou nesse antigo)

Remanda curvada - 86kg para 3x5 (acho que é isso, não tenho ctz do peso)

Chin ups - 4 reps com 25kg

Dips - 5 reps com 25kg

Desenvolvimento - 48kg para 3x5

E acho que é isso... pelo menos os principais neah :P

A melhor melhora que percebi foi na densidade muscular, como falei por ai atrás algumas vezes, mas nem perca tempo procurando.... tá perdido por ai. Principalmente nos braços, antes, mesmo contraído se apertasse o dedo afundava feito balão (exageraaaaaaaaaaaaaaado). Já hoje, é bem mais denso e firme... isso em toda a musculatura, não só a dos braços.

Bom, no mais, não tive melhores ganhos pela minha alimentação que é meio zuada... mas foi bem legal o período que usei esse treino... Recomendo!

Abraços e seja bem vindo ai parceiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo nome e sobre nome que eu cara, tenso isso aí haha

acompanhando aí brother

Bom, tecnicamente, com eu sou mais velho, é vc que está me imitando! Mas sem ressentimentos OK ?!?!?!? :P

HauahuahuAhauh

Valeu por acompanhar man! Qualquer coisa é só perguntar ai... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...