Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

É, no começo é meio complicado mesmo! Antes de ver os tutoriais e explicações que tem por ai na net, tentei fazer algumas vezes e o máximo que conseguia era dar uma puta porrada com o peito na barra... :(

Só agora nesses últimos dias é que comecei a ler mais sobre e ver alguns vídeos, ai apliquei na prática e saiu! :D

E sim, no vídeo eu não chego a pular exatamente, e sim, fazer o swing (dar aquela balançada pra frente antes de puxar). Um pouco de impulso sempre sai, mas é bem pouco mesmo. Vou ver se gravo agora sem os pés no chão!

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAUHAUauAHUAHAU.... Grava quando for assim, ai dá pra gente rir um pouco avaliar o que tá fazendo de errado! AAuhauahuh

Abraço

******************************************

Treino #5 - 17/12/12

Upper body

Supino >>> 3x5 - 70kg

Remada >>> 3x5 - 80kg

Push press >>> 3x5 - 40kg + 1x5 - 50kg

Muscle ups >>> 3x3 - BW

Chin up >>> 1x10 - BW + 3x6/5/5 - 10kg

Paralelas >>> 1x10 - BW + 3x6 - 10kg

Antes de comentar, queria dizer que essas cargas não são certeza. Como trocou tudo na academia, as barras foram todas trocadas também, por barras maiores, estou estimando que pesem 10kg.

Supino: Bem legal, até agora, minha melhor marca!!! *--* Com certeza vai dar pra por mais carga ainda!

Remada: Creio que cheguei no limite por enquanto. Bem pesado e fiquei até meio em dúvida quanto a execução, acabei usando um pouco um "jogo de corpo" pra conseguir todas as reps =/

Push press: Se eu fiz certo, peguei a manha do negócio! \o/ Apoiando a barra com os pulsos firmes, apenas encostando nos ombros... impulso de 1/4~1/5 de agachamento, tronco firme e o press! Achei bem fácil com 40kg e resolvi colocar 50 na última pra ver como ia... saiu sem problemas! :laughingsmiley:

Muscle ups: 1ª série - pausa de +- 10s entre cada rep. 2ª série - 2 reps sem soltar a barra, pausa de 10s e mais uma rep. 3ª série - 3 reps sem soltar a barra. Ou seja, meu primeiro PR rumo aos 10 muscle ups é esse, 3 reps sem soltar a barra e sem por o pé no chão! \o/ Caramba, como pega o antebraço essa coisa! AUHAuahu Gostei demais!

Chin ups: Depois de ter feito 9reps de muscle ups, achei bem satisfatório meu desempenho na barra! \o/

Paralelas: Curti bastante! Depois de uma série só com BW, mandei mais 3x6 com 10kg sem tanto esforço!

Bom, treino MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO dahora! Curti demais e foi bem legal, principalmente pelas cargas que já estão bem pesadinhas! :D

Abraço a todos!

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino #6 - 18/12/12

Lower body

Front Squat >>> 3x5 - 60kg

Romanian Deadlift >>> 3x5 - 90kg

Side Lunges >>> 2x8 - 30kg

Avanço >>> 3x8 - 30kg

Pantu sentado >>> 3x15 - 50kg

Pantu em pé >>> 3x15 - 50kg

Oblíquos >>> 3x10 - 25/30/30kg

Leg Raises >>> 3x10 - 10kg

Hoje foi um treino bem extenso! Acabei fazendo um exercício a mais e o front squat gastou um pouco de tempo pra conseguir arrumar o local onde eu tava fazendo... Vi que ele exige MUITO do core, lombar e abd saem destruídos por manter o tronco na posição.

RDL: Bem legal! Tá exigindo bastante da pegada pra manter a carga, mas por enquanto sem problemas.

Side lunges: Acho que vou trocar, fazer só o avanço, senti pegar bem mais os quats que acredito ser meu ponto fraco.

Avanço: Mesmo com pouco peso, por já ter feito outros mais pesados, cansou bastante.... sem problemas com o equilíbrio, usei a barra nas costas ao invés de halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa os treinos hein mano!!!
Carga hardcore na remada, pqp :lmaosmiley: É a curvada, né? Que pegada você usa?

Esse avanço você faz andando, ou parado? Antes eu fazia parado, e percebi que se você jogar o tronco levemente pra frente, força muito o quadríceps da perna da frente, e se jogar um pouco para trás, o foco vai demais nos glúteos/posteriores hahaha Ai se você quiser tentar, da pra ir trabalhando qual músculo preferir :D

Tá curtindo o Upper/lower?

Chega de perguntas ouaehouaehoueahouaehuoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai man, tranquilis?
A remada tá pesado mesmo, mas não saiu 100% não, tenho que melhorar ainda. É a curvada sim e uso a pegada normal, palmas da mão viradas para baixo na largura dos ombros.
Faço parado mesmo, faço 8reps e depois troco a perna... ou quando dá na cabeça, faço uma rep com cada perna, alternando. Acho mais difícil assim :D
Isso de jogar o tronco pra frente ou pra trás vc fala com ele na vertical ou inclinando ? Se inclinar vai alongar os isquios e glúteos mesmo, mas to usando ele com foco nos quats, valeu por me lembrar, as vezes a gente faz e nem presta muita atenção nos detalhes. ;)
To curtindo sim! Tem pouco tempo que to nele, vamos ver a hora que eu começar a agachar de verdade com 100+, ai sim fica legal!
Relaxa, pode perguntar a vontade ;)
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rogrão!

Então, não dá pra falar com muita certeza o tempo que durou por 2 motivos:

1º Não estou com o treino "certo" ainda. Estou tendo que improvisar algumas coisas enquanto não dá pra usar o suporte do agacho e talz.... estou ajustando uns exercícios de assistência também (avanço, side lunges) e talz... então acaba dando uma enrolada.

2º Não me lembro que horas entrei na gym :laughingsmiley:

Mas foi coisa em torno de pouco mais de uma hora man!

Com o treino fechadinho, dá pra fazer em menos de 1h tranquilo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rogrão!

Então, não dá pra falar com muita certeza o tempo que durou por 2 motivos:

1º Não estou com o treino "certo" ainda. Estou tendo que improvisar algumas coisas enquanto não dá pra usar o suporte do agacho e talz.... estou ajustando uns exercícios de assistência também (avanço, side lunges) e talz... então acaba dando uma enrolada.

2º Não me lembro que horas entrei na gym :laughingsmiley:

Mas foi coisa em torno de pouco mais de uma hora man!

Com o treino fechadinho, dá pra fazer em menos de 1h tranquilo ;)

Compreendi mano, estou montando um treino com volume parecido só que com mais exercícios, então a soma de séries é quase a mesa ai queria saber em média quanto tempo demoram para treinar, vou tentar fechar em no máximo 70 minutos.

e a alimentação como esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora que estou de férias tá dando pra comer melhor... na média dos dias fica assim:

Café da manhã: Não to tomando (teste de jejum)

Almoço: Marmitona MONSTRA!!! Deve dá em torno de umas 1000kcal sempre com carne

Café da tarde: 500ml leite integral + 100g de hipercalórico caseiro + 1 banana + 100g de pão + doce de amendoin de sobremesa!

Janta: Prato de servente! +- 200~300g de feijão + 200g de arroz integral + 2~3 ovos + 1 banana + salada + frango ou carne

Ai entre um e outro as vezes rola um café da manhã lá pelas 9h, sorvete de noite, algum doce tipo de amendoin ou coisa do tipo pra ajudar nas kcal.

Faz tempo que não me peso, mas minha namorada já falou que eu engordei.... nem sei! :D

Como vc mesmo faz, to olhando no espelho e curtindo o reflexo! :)

@Outro assunto :laughingsmiley:

Conversando com a "instrutora" da academia, perguntei se ia fechar ou não nesse fim de ano. Ai tive a boa notícia que vai fechar só dia 25, 26, 31 e 1.... o resto vai abrir! *-------------*

Vou mandar uns aero nesses dias... to afim de melhorar o condicionamento! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...