Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Ah, final de ano só alegria! Peguei uma praia e talz.... Pensa num nego preto! Sou eu \o/

Incômodo é elogio, o trem travou mesmo... juro que fiquei com medo, mas voltou no lugar e agora ainda não senti mais nada, espero que continue assim. Volto a agachar entre essa semana e a outra, espero que vá tudo bem!

Beijos!! =*

Ahauhauhauah

Então seus desejos foram realizados, sempre quis ser negão hahahaah

Putz, joelho é complicado mesmo. Vai com calma, faz um deload aí que logo você volta ao normal.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, nem tanto assim... logo logo descasco igual cobra quando troca de pele, mas acho que um pouco da cor fica! Tomara!!!! *-*

Joelhão é highlander... espero que fique firme!

Vou sim fazer um deload e com o planejamento que to pra esse ano, pretendo fazer algo pra me manter em progressão pelo menos até o meio do ano.

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigão, suave?

Então champs, depois que eu voltei de viagem, fiquei meio mal, sei lá, acho que pode ser algum tipo de virose ou coisa do tipo... Então não voltei a treinar ainda :(

Semana que vem, já na segunda, pretendo voltar firme e forte... recuperado 100%.

Do jeito que eu to, fica meio tenso. Imagina, vc lá, fazendo um agachamento, dá vontade de cagar? Ai sem condições! Até pq com a academia em reforma, seria inviável cortar o rabo do macaco lá =/

Saudades dos treinos pesados :'(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigão, suave?

Então champs, depois que eu voltei de viagem, fiquei meio mal, sei lá, acho que pode ser algum tipo de virose ou coisa do tipo... Então não voltei a treinar ainda :(

Semana que vem, já na segunda, pretendo voltar firme e forte... recuperado 100%.

Do jeito que eu to, fica meio tenso. Imagina, vc lá, fazendo um agachamento, dá vontade de cagar? Ai sem condições! Até pq com a academia em reforma, seria inviável cortar o rabo do macaco lá =/

Saudades dos treinos pesados :'(

Abraço

coloque uma fralda e vá agachar!!! no excuses... brinks :D , boa recuperação aí pra voce...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque uma fralda e vá agachar!!! no excuses... brinks :D , boa recuperação aí pra voce...

Triste realidade!!! Mas eu ri :D

hAUahuahuahuahhAUahuahuahuah

A situação tá tensa demais.... espero não durar mais do que esse final de semana.

Abraço

huahauauhahuhuauhahuahauahuauha

descansa ae pra poder voltar com tudo brother.

abraços!

Vou sim... hoje é repouso total!!! Vamos ver se melhora!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...