Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Então bruno, eu tava indo na academia sim. Eu tava nadando todo dia, e malemale fazia um treino de musculação em maquinas.

Mas ai machuquei o ombro, então nem isso vai da pra eu fazer agora. NADA. Se eu corro (corri ontem) dói a lombar, se eu nado dói o ombro, se eu treino dói os dois, então não da pra eu fazer absolutamente nada. Eai?! como que fica? cara ta parecendo que isso é macumba.. eu simplesmente to completamente fodido.

Mas a dieta, eu garanto, MAS GARANTO MESMO. Que a partir de hoje eu vou entrar nos trilhos tão fudidamente que nem eu vou me reconhecer, pqp. Esse negocio de lixo vai acabar por um bom tempo.

quanto ao sg..........

only god knows.

Postado (editado)

KKKKK PQP esse manolo na janela é muito comédia! mijando de rir aki...Pior que imagino o Saint reagindo assim mesmo auhauhu ele tava com mó medão kkkk

Fe, isso aí deve ser zica mesmo hein, caraka velho....tu tava ciclando por acaso? por isso lesionou tudo de uma vez assim, ou o que foi? Come na manutenção enquanto isso né brow, senão além de não treinar vc ainda pode ficar donte...

Editado por Brunobyof
Postado

KKKKK PQP esse manolo na janela é muito comédia! mijando de rir aki...Pior que imagino o Saint reagindo assim mesmo auhauhu ele tava com mó medão kkkk

Tava com medo, mas não usa camisinha. Aí é roleta russa pô!!

É a mesma coisa que chegar num tribo de canibais na África, e tentar ganhar um sexo oral de uma mulher lá. A chance de dar merda é grande!!

• Supermoderador
Postado

Fe Rato, deixa de ser gay :P

Serio, nao tente deficit nem dia do lixo, mantenha a manutencao. Faca algo que tu goste (jogo no PC, sei lah) e pare de pensar nisso. Arrume uma namorada, hehehe

Treino: ontem foi o meu unico treino de intensidade na semana. Fiz um full-body pesadao e era isso.

Hoje fiquei em jejum ate 15:00 e fui para a academia, SFP2.0 e entao whey + leite. Agora esperar o jantar.

O resto da semana vai ser assim: jejum o dia todo, AEJ de manha cedo e AEJ de novo de noite, entao jantar, unica refeicao do dia. Uma WD com 2 AEJs no dia :P - Whey e peito de frango, com bastante salada, verduras e tal...

Era isso. Boa semana a todos.

Postado

Aless vai essa que tu vai ficar só o pó cara hauhauahu Eu tbm tava jejuando altas horas e olha no que deu, peguei uma baita infecção alimentar, gorfei a noite toda...

Certeza que se tivesse comido melhor não tinha rolado isso.

Mas isso aí que tu quer fazer seria realmente pra derreter a graxa hein. Perder uns 200 grama de gordura por dia?

Postado

Caras.. odeio namorar. Eu namorei 1 ano , e juro foi a pior coisa que ja fiz na minha vida. Eu to pegando uma mina da faculdade (tem foto no face aless) mas ela mora longe pra cacete, e ela eh meio chatinha (TIPO DAQUELAS QUE ENROLAM PRA DAR ! ! ! ) ahhAHAHAHAHAHAHha entao ta foda.

Postado

Morar longe pra cacete eh bom cara...

Veja bem esses dois problemas se resolvem facil

Chama ela pra sair longe de casa, perto da tua, enche a menina de manguaça e pronto...

Vai ficar moleza!

Postado

Nao.. aquela foi so peguete mesmo.. ela eh veterana na faculdade, eu so " bixo" , ela so fez fucufucu comigo e nunca mais (foi bem assim mesmo) , so bom dia e olhe la. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas melhor assim do que ficar de mimimi.

eh outra rt. Depois eu te passo uma foto dela. Mas aquela primeira eu acho melhor.. kkkkkk aquela eh uma cavala pqp

Postado

Chama ela pra sair longe de casa, perto da tua, enche a menina de manguaça e pronto...

Vai ficar moleza!

Concordo com o Tibissa.

Ah, o Álcool. A solução e a causa de todos os nossos problemas ...

• Supermoderador
Postado

Boa sorte nessa reta final da competição, Aless.

Vlw carinha!

vcs me trollam até aqui

lol

NÃO DEU NADA SEUS VACILÃO

Trolls. They are everywhere.

Aless vai essa que tu vai ficar só o pó cara hauhauahu Eu tbm tava jejuando altas horas e olha no que deu, peguei uma baita infecção alimentar, gorfei a noite toda...

Certeza que se tivesse comido melhor não tinha rolado isso.

Mas isso aí que tu quer fazer seria realmente pra derreter a graxa hein. Perder uns 200 grama de gordura por dia?

Infeccao alimentar, que show. Perder quantos quilos em uma noite?

(troll face)

O negocio agora eh perder o maximo de gordura possivel por dia. Quem precisa de proteina neh?

2 AEJ´s? Que marravilha.

O primeiro de manha para colocar o corpo para queimar o maximo de gordura e mais um umas 10h depois para terminar de catabolizar :D

Melhor conselho da história !!

U Mad Fe Mouse?? rsrs

O Fe Rato esta precisando de algo mais importante para ocupar a cabeca... se eh que me entende :handlebars:

Caras.. odeio namorar. Eu namorei 1 ano , e juro foi a pior coisa que ja fiz na minha vida. Eu to pegando uma mina da faculdade (tem foto no face aless) mas ela mora longe pra cacete, e ela eh meio chatinha (TIPO DAQUELAS QUE ENROLAM PRA DAR ! ! ! ) ahhAHAHAHAHAHAHha entao ta foda.

:shiftyeyes_anim:

Vai ficar moleza!

Meninas, cuidado com os convites desses vegetarianos que tem por ai... podem viver de alface mas sao perigosos...

Concordo com o Tibissa.

Ah, o Álcool. A solução e a causa de todos os nossos problemas ...

[2]

_________

1h de AEJ hoje pela manha. Agora fico em jejum ate depois do trabalho para o segundo AEJ do dia.

Me pesei sexta-feira de noite apos quase 24h em jejum e estava quase batendo 85Kg. Sabado/domingo depois dos carbos estava com 90Kg. Hoje ja bati 85Kg de novo. Como ainda devo ter o que desidratar, devo bater menos de 85Kg amanha. Entao seria uma boa meta para sabado de manha estar com 84Kg redondos e 87cm de cintura.

Apenas olhei de relance para o adipometro hoje de manha e supra esta por volta de 9mm e abs esta menos que antes (nao sei quanto). O que significa que voltei a perder gordura na cintura. Muito bom.

Uma coisa que eu notei esses dias: a gordura, especialmente onde eu mais tenho acumulada (no traseiro) esta bem 'mole'. Parece que ela esta mais liquida, alguem poderia ate dizer flacida. Mas eu sinto que a gordura nao esta mais tao firme. Sera que isso quer dizer que ela esta no ponto para ir embora?

• Supermoderador
Postado

Da uma furadinha no seu traseiro onde a gordura esta mole e da uma pulsada com agulha... fica supimpa!

Foi assim que tu perder banha entao?

Meu amigo ex-comedor de alface esta madrugando... caiu da cama?

Postado (editado)

Foi assim que tu perder banha entao?

Meu amigo ex-comedor de alface esta madrugando... caiu da cama?

Exatamente, mas tem que ser daquelas agulhas de 20cm, pq eh gordura visceral entao tem que entrar abaixo do musculo, bom que da pra tirar uma retencao teimosa tbm!

To indo caminhar! uaehuehueah

PS: Como dormir eh estranho sem carbar!!!

Editado por Tibissa
Postado

Esse negócio de amolecer a gordura significa que os adipócitos estão essvaziando. Quando tá gordo, eles estão cheios e duros, vc mal conseuge apertar com o adipômetro pq fica até meio liso. Mas qdo emagrece, vai ficando mais mole pq esvazia mesmo, e o volume começa a ficar mais popra baixo do umbigo. Primeiro começa a aparecer os gominho de cima, depois do meio e por fim, quando chegar em um bf baixinho, aparece tudo o six pack.

Mas mesmo assim ainda pode sobrar uns toicinhos na lombar.

O foda é que quanto mais vazios estão os adipócitos, maior é a sensibilidade à insulina deles, então qq coisa que tu come parece que já vai direto pra gordura.

• Supermoderador
Postado

Vlw Bruno!

Avaliacao de hoje pela manha:

Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)

14/07       92        83       0        0

18/07       90        82       -2        -1  

25/07       90        80       -2        -3

01/08       89        79       -3        -4

08/08       88        79.5       -4        -3.5

15/08       89        82       -3        -1

22/08       87.5        79       -4.5        -4

29/08       85        78       -7        -5

Data   Suprailiaca (mm) Abdominal (mm)

14/07           18          25

18/07           16          22

25/07           14          18

01/08           12          18

08/08           10          18

15/08           10          20

22/08           9.5          18

29/08           8.5          16

Ontem foi 1h15min de AEJ bem leve, hoje eu nao consegui dormir direito entao nao fiz AEJ.

• Supermoderador
Postado

tô gostando de ver, Aless... I think we have a winner

I wouldn't be so sure...

Estou fazendo uns sacrificios extras essa semana, melhor nao contar. Estou mais preocupado com a minha outra competicao e para essa eu ainda tenho bastante gordura para perder. Devo estar queimando massa magra a 200Km/h. E isso eh um dos parametros que nos gostariamos que o pessoal avaliasse.

E como estou com ate proteina de menos, estou notando um pouco de flacidez agora. :mad:

• Supermoderador
Postado

Essa sua outra competição vai até setembro ou até março do ano que vem?

Mas é sacanagem, o outro cara começou bem melhor do que tu, não?

coma mais proteína, Aless.... não vale a pena se "matar" por uma aposta... ainda se fosse uma caixa de Guiness..... heheheh

• Supermoderador
Postado

Ela inicialmente era de 1 ano, mas termina semana que vem, quarta-feira. Chego em POA as 9:30 e vou para um churrasco com a familia, e de noite tem a avaliacao de gordura. Ai eu estou liberado para comer o que quiser. Vou me controlar no churrasco e tomar um diuretico pela tarde. E dai depois da aposta, ganhando ou perdendo, eu corro para o abraco (na pizzaria).

Vale uma caixa de cerveja (garrafa) extra da preferencia do vencedor... Bohemia, Brahma Extra, Serramalte, Original... ainda tenho que me decidir.

Sim, o cara eh do perfil ecto alemao que treina a 5 anos e nao conseguiu colocar 5Kg de massa magra ainda, ate a avaliacao todos achavam que ele tinha os seus 6% de gordura, a avaliacao mostrou 8,6% (mas usando os mesmos parametros no programa do RTiago deu 7,5%). Preciso de 8,5% para vencer.

E depois disso eu vou ter que rever os meus objetivos. Quero continuar magro, sem passar dos 10% de BF. E quando voltar do Brasil vou comecar a minha preparacao para a half marathon, o que significa que eu vou ter que usar um deficit bem pequeno. Nao tem problema, ate onde eu vi, 1h correndo com o meu peso vai para umas 600Kcal neh? Me mantendo no VET sem contar os treinos de corrida ja devem dar uma boa quantidade de comida e uma recuperacao boa.

• Supermoderador
Postado

Como vai ser essa avaliação de gordura? No olhômetro ou o BF será medido?

Teoricamente você não precisaria de diurético, água é massa magra, ou seja....... seu BF será menor se você estiver retido :D só não sei se essa retenção aumenta as dobras.

Parece bom seu planejamento para o período de treino para a corrida. 1 hora gasta mais ou menos 600 kcal, tá certinho (qualquer coisa usa 1 kcal/kg/km).

• Supermoderador
Postado

Vai ser por dobra cutanea. Eu acho que diuretico reduz a quantidade de agua abaixo da pele e portanto a medida da dobra vai ficar menor (muito pouco), nao seria assim?

• Supermoderador
Postado

Cara, eu sinceramente não sei..... Como você não vai ter tempo para testar a diferença, melhor não arriscar e tomar o diurético então.

Postado

Muito bom ein Aless ;)

Cara, seguinte, eu tava pensando em comprar um Whey, porque se eu só for me alimentar com sólido mesmo(proteína) eu vou necessitar de MUITA carne por dia hahaha, e lá em casa tem eu e meu irmão ;x

só que não tenho nenhuma idéia de um Whey que tenha um ótimo CxB... achei vários por 50 pila por ai, mas não sei se são confiáveis '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...