Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ockham

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1914 visualizações

Conquistas de Ockham

  1. E ae Martin, como andam as coisas? Posso te fazer uma pergunta? Minha rotina esta estupidamente corrida nas próximas duas semanas, e não vai dar para treinar. Você acha melhor manter uma dieta de manutenção ou menos restritiva que a PSMF, do que continuar com ela nesse período em que não vou poder fazer os treinos? Obrigado e bom final de semana!
  2. Aquele tropeço no começo da luta foi macumba do Sonnen.
  3. Não, o que engorda é excedente calórico. Tanto faz se as calorias vem de um bolo de chocolate ou de uma batata doce sem gosto.
  4. http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/pullups http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/chin-up http://stronglifts.com/how-to-perform-the-pendlay-row-with-correct-technique/
  5. Por que o grupo feminino do EUA tinha um homem japa no meio? kkkkkkk Só para confirmar, o front squat era de 70kgs e os swings com kb de 32kgs? Edit: EUA ganhou, sem surpresa, dava para ver que nos levantamentos eles estavam muito superiores, isso melhorou o tempo deles bastante.
  6. Frango e proteína isolada de soja com leite desnatado. Minhas papilas gustativas se tornaram inexistentes. Ah, e arroz e feijão nos refeeds.
  7. 23/09 105kgs 114cm cintura 11/10 101kgs 106cm cintura Força: nenhuma alteração As coisas estão meio corridas, então vou postar o progresso semanal, já que a dieta/treino parecem que se estabilizaram.
  8. É aquilo que o Craw comentou com você no diário dele: Infelizmente é a realidade.
  9. A dieta estabilizou em 760kcal 150g prot nesses dias, tirando segunda que fiz de refeed. Já perdi dois quilos, pesados terça feira, um dia depois do refeed. Sobre o treino eu fiz um 5x5 genérico por falta de tempo, Squat, supino e remada. As cargas ficaram normais, sem queda de rendimento. Sexta feira eu vejo se faço o modelo postado acima.
  10. Vish, passei direto na parte que você falou que já tinha lido, foi mal. Mas o caminho é mesmo fazer exercícios com a pegada mais grossa, como com certeza não vai achar uma academia com barra grossa, use um fat grip, pode ate ser improvisado, com uma toalha.
  11. Aqui o link do tópico para facilitar.
  12. Julio, procure saber o conceito de densidade. Densidade é igual a massa dividida pelo volume, um aumento da densidade não é necessariamente um aumento de volume.
  13. Tem como me passar algum bom artigo sobre esses metcons(o que são, como integra-los aos treinos)? Me disponibilizo a traduzir, acho que vai ser uma boa adição ao fórum. Valeu pela entrevista Gaspar. Você é muito gente boa e adiciona muito ao fórum.
×
×
  • Criar Novo...