Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ockham

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ockham postou

  1. E ae Martin, como andam as coisas? Posso te fazer uma pergunta? Minha rotina esta estupidamente corrida nas próximas duas semanas, e não vai dar para treinar. Você acha melhor manter uma dieta de manutenção ou menos restritiva que a PSMF, do que continuar com ela nesse período em que não vou poder fazer os treinos? Obrigado e bom final de semana!
  2. Aquele tropeço no começo da luta foi macumba do Sonnen.
  3. Não, o que engorda é excedente calórico. Tanto faz se as calorias vem de um bolo de chocolate ou de uma batata doce sem gosto.
  4. http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/pullups http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/chin-up http://stronglifts.com/how-to-perform-the-pendlay-row-with-correct-technique/
  5. Por que o grupo feminino do EUA tinha um homem japa no meio? kkkkkkk Só para confirmar, o front squat era de 70kgs e os swings com kb de 32kgs? Edit: EUA ganhou, sem surpresa, dava para ver que nos levantamentos eles estavam muito superiores, isso melhorou o tempo deles bastante.
  6. Frango e proteína isolada de soja com leite desnatado. Minhas papilas gustativas se tornaram inexistentes. Ah, e arroz e feijão nos refeeds.
  7. 23/09 105kgs 114cm cintura 11/10 101kgs 106cm cintura Força: nenhuma alteração As coisas estão meio corridas, então vou postar o progresso semanal, já que a dieta/treino parecem que se estabilizaram.
  8. É aquilo que o Craw comentou com você no diário dele: Infelizmente é a realidade.
  9. A dieta estabilizou em 760kcal 150g prot nesses dias, tirando segunda que fiz de refeed. Já perdi dois quilos, pesados terça feira, um dia depois do refeed. Sobre o treino eu fiz um 5x5 genérico por falta de tempo, Squat, supino e remada. As cargas ficaram normais, sem queda de rendimento. Sexta feira eu vejo se faço o modelo postado acima.
  10. Vish, passei direto na parte que você falou que já tinha lido, foi mal. Mas o caminho é mesmo fazer exercícios com a pegada mais grossa, como com certeza não vai achar uma academia com barra grossa, use um fat grip, pode ate ser improvisado, com uma toalha.
  11. Aqui o link do tópico para facilitar.
  12. Julio, procure saber o conceito de densidade. Densidade é igual a massa dividida pelo volume, um aumento da densidade não é necessariamente um aumento de volume.
  13. Tem como me passar algum bom artigo sobre esses metcons(o que são, como integra-los aos treinos)? Me disponibilizo a traduzir, acho que vai ser uma boa adição ao fórum. Valeu pela entrevista Gaspar. Você é muito gente boa e adiciona muito ao fórum.
  14. Leia o capítulo 13 do livro Dinosaur Training que o Iceman traduziu.
  15. Craw, voltando a discussão do "limite natural", concorda com esse post do Martin? http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html O que acha, principalmente do primeiro cara? Desculpa fazer um post novo, mas não sei se você veria se eu postasse naquele antigo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Ockham

      Ockham

      Entendo, realmente o que estava me deixando com um pé atras era o condicionamento do cidadão. Também mantem essa sua opinião de que rolou algumas coisas a mais com relação a primeira foto(8 weeks out)? Em geral, qual porcentagem de BF você acha realista para um natural manter durante longos períodos de tempo? 8%,10%?

    3. craw69

      craw69

      A foto 8 weeks out é atingível, na minha opinião, naturalmente. Digo isso porque já cheguei muito próximo daquele condicionamento sem usar nada, apenas controlando variáveis tipo carbo/sódio/potássio. Difícil dizer qual % é atingível, tanto porque eu não tenho a menor noção disso (:P) quanto porque

    4. craw69

      craw69

      ... a desidratação influencia muito (um cara com 8% BF mas com retenção hídrica mínima vai parecer mais seco do que alguém com 6% BF retido, por ex).

  16. @off topic cclm, eu estou louco ou você mudou de nick? Tenho certeza que era diferente.
  17. Obrigado pro aparecer Martin. Bom, com relação aos redeeds, eu já pensava em faze-los caso visse um queda muito grande da performance. Só me falta dar uma lida melhor sobre eles no livro do RFL. Sobre o rugby, sim os treinos são puxados, mas para falar a verdade, o rugby está totalmente secundário nesse tempo que vou fazer a dieta, posso até ficar sem treinar dependendo da situação. Os treinos e jogos estavam sendo muito improdutivos, justamente por causa do excesso de gordura, então agora meu foco está em perder uma boa quantidade de gordura até o final do ano. E vou começar o clean bulk e treinos sérios de força, explosão e gpp a tempo para chegar na minha melhor forma na on-season. Eu espero Danilo Obrigado por esclarecer, é que por mim eu fazia só terra todos os treinos. Vou fazer como você acabou de indicar, inicialmente tiro as RM's para a base e depois uso elas depois das séries de volume, e eventualmente caso possível aumenta-las.
  18. E ai Martin, tudo bom contigo? Que bom que sua namorada já está melhorando. Martin, se não for pedir muito, você poderia passar no meu diário para dar um pitaco na dieta e no treino? O link está na assinatura. Muito obrigado e bons treinos.
  19. Dia 26 600kcal 100g prot Péssimo Dia 27 760kcal 150g prot Finalmente consegui acertar a dieta, deixei ela na faixa de calorias e proteínas que queria. E consegui deixar os suprimentos prontos para dar continuidade a dieta 100%. Os treinos serão iniciados na segunda, se alguém ainda quiser dar um pitaco sobre ele, fique a vontade.
  20. Costuma ser quatro pedaços, o que dá aproximadamente 250g de peso em cada pedaço, 50g de proteína. Mas como o Spy falou, é melhor comprar uma balança.
×
×
  • Criar Novo...