Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OBig

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    79kg
  • Altura
    1,84

Conquistas de OBig

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona. Porem o unico medo que eu tenho é de me tornar esteril. Hoje pesquisando eu vi em um forum que esterilidade é um colateral muito comum da trembo. é real ou mito?
  2. Acredito em genetica , porem vejo varios frangos na academia.. Fazendo aqueles mesmos treinos a uns anos e não crescem Culpam genetica e tal. Porem eu treino a 4 anos, com suplementos e pesquiso sobre todos os tipos de treinos para poder evoluir mais e mais.
  3. Bem galera,tava pensando sobre isso hoje,queria abrir uma discursão aqui sobre um tema bastante mitico na musculação.
  4. Bem gente,bom dia. Treino a 4 anos e meio ja.. Cheguei a um corpo legal,braço de 40 cm sem esteroides e tal. Porem,pelo fato de realmente eu querer ficar muito grande,estou pensando em começar a usar Anabolizantes,porem tenho medo de apenas um colateral que é a esterilidade. Gostaria de saber se tem como evitar esse colateral ou se é como uma loteria? Grato
  5. Foi porque veio um professor me falar que fazendo Luta eu não iria conseguir o mesmo ganho que sem elas. Obrigado pengo
  6. Bem galera, sempre era focado apenas em musculação, porem de uns dias pra cá comecei a gostar de capoeira e pratico quarta,quinta e sexta. Os treinos duram em media 1h por dia e gostaria de saber se eles poderão atrapalhar em meus treinos. Eu treino sempre o mais longe possivel da hora da capoeira fica em torno de 6h de diferença. Uso Whey protein da gold,Shotgun,Dextrosse,albumina e creatina. Grato pela ajuda
  7. Relax irmãozinho, na Musculação vc esconde sim, Eu e minha familia toda temos isso, todos fazemos musculação.. e até começamos por causa disso.. Rlx, Ninguem nota nao, os Musculos escondem tranquilo:)
  8. Bem galera, a um tempo.. eu venho pensando nisso.. Depois que comecei a utilizar o 1mr, Minha atenção e minhas notas todas subiram, gostaria de saber se alguem ja passou por isso. Ou se é so viagem minha. Grato.
  9. Caraleo, isso tudo.. Deixa pra la.. vou tentar chegar aos 45 do jeito que cheguei aos 41, No seco kk Grato e abrass
  10. No maximo uns 14% Eu Peso 78 kg e tenho 1,84 Braço de 41 e treino pernas
  11. Hum, Valeu brothers Cheguei aos 3 anos de treino No liso e tal.. consegui ficar grande tudo, Porem é foda.. a gente sempre quer mais.. Ai to pensando em meter 1 ciclo de m drol.. Quanto que custa em media 1 ciclo completo +Proteções d m drol? Queria a informação de quanto custa 1 tamox+ 1 tribulllus+1 dostinex
  12. Bem galera, cheguei em um patamar.. que cada dia que passa ta mais dificil de ter ganhos naturais.. 3 anos de treino, 40cm de braço frio.. Tava em duvida.. se Após um ciclo bem feito de M-Drol, Meus ganhos naturais após o uso seriam minimizados. Um Amigo meu usou M drol ganhou 5 kg no primeiro ciclo, e no Segundo ciclo ganhou apenas 1kg. Ai fico pensando.. se com m drol ele ganhou apenas 1kg.. imagine naturalmente. E nao quero nada que me Limite de ter ganhos naturais futuros. Necessito Informações de quem Entenda do assunto, quem for Leigo não comenta, conversa de gente grande. Grato.
  13. Ok,valeu irmão. Eu ia comprar um Syntha-6 mais tava sem whey.. ai é complicado.. Mais vlw ae:)
  14. Bem galera, to com essa duvida pro pos-treino. Grato
×
×
  • Criar Novo...