Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charlie Cleveland

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Charlie Cleveland

  1. Cheguei a fazer um ano e meio de academia, não evolui quanto eu gostaria mas cheguei a 39 de braço contraído. Sem ciclo, só whey e dois meses com creatina. Mas aí tive que parar com a academia, já faz 5 meses seguidos de uma alimentação ruim e sem atividade física. Adivinhem o que aconteceu com o meu corpo durante esses tempo, é, foi tudo pro lixo. Agora, agora, não vou poder retornar à academia, mas pretendo voltar daqui a uns três meses. Vendo o estrago já feito, durante esses três meses quero saber qual o músculo devo focar pra malhar em casa, qual é aquele que eu posso recuperar a massa que eu tinha com mais facilidade? Biceps com puxada supinada? Costas com puxada pronada? Qual tipo de flexão pro peito e pro tríceps? Não quero ficar mais três meses paradão antes de voltar à academia com a seriedade de sempre. Dicas? Valeu!
  2. Sou meio burrão e nunca tinha cozinhado na minha vida. É um tópico leigo. Compro aqueles sacos de filé de peito de frango e guardo no congelador. Não tenho microondas, pra descongelar tiro o saco do congelador, deixo na pia por umas 5h, depois retiro alguns pedaços e coloco o saco no congelador de novo. No dia seguinte faço o mesmo procedimento. Faço isso pois os pedaços ficam congelados um no outro dentro do saco e por não ter como tirar meia dúzia pra descongelar, descongelo tudo. Só que fiquei na dúvida, será que estraga fácil ficar descongelando e congelando assim? Alguém tem algum meio mais fácil pra não descongelar tudo de uma vez? Tem alguma dica, algum truque de cozinha aí pra me passarem pra facilitar a vida? Valeu!
  3. Fala galera. Infelizmente estou passando por um momento turbulento de grande instabilidade financeira. Como moro em cidade grande, ao me mudar de um lugar para o outro, também tenho que me mudar de academia devido à distância, é tudo muito longe e eu não tenho carro. Na capital a maioria das academias também é cara pra caramba. Onde eu morava consegui a mais barata por 80 reais com aquelas limitações de horário toda, mais 50 de matrícula, avaliação, etc. Porém foi em uma época que eu tava mais estabilizado e fiquei um ano e meio fazendo lá. Hoje eu não to, amanhã mesmo posso tá morando em outro lugar já que minha vida tá muito incerta. Fiquei três meses afastado da academia e tive uma perda considerável que eu espero recuperar em breve. Pra não perder mais ainda to tentando agora manter razoavelmente fazendo abdominal e flexão em casa. Agora a academia que fica mais proxima de onde moro custa 140 a mensalidade, não sei mais quanto de adesão, com um monte de atividade que eu não vou fazer já inclusa, mais um novo exame médico que eu vou ter que pagar consulta. Não vai rolar. Dai vi esse video aqui na net, , fazer avulsamente. Por que não? Só que preciso arrumar minha série já que a minha já terminou a periodicidade dela. Só queria saber se rola isso dai. Pagar avulsamente pra fugir das taxas de matricula, etc, chegar com minha série e fazer na minha sem encheção de saco. Faço até em academia sem ventilador, a parada é que eu não posso ficar mais parado de jeito nenhum nem ficar gastando dinheiro a toa.
  4. Pesquisar eu pesquisei, mas na minha posição como iniciante ou eu tenho que aceitar esse novo treino que me foi passado ou mudar de academia, e se eu mudar de academia vou ter que saber me comunicar com o outro instrutor pra ele não me passar qualquer treino. Só fiz essa nova série uma única vez. Não lembro os exercicios de perna de cor, não todos. 3x12 Supino Inclinado Crucifixo Aberto Pullover Rosca testa Rosca alternada Desenvolvimento com Halteres Puxada Fechada Cadeira flexora ...esqueci o nome do aparelho(panturrilha) mais uns dois exercicios para as pernas abdominal total 12 exercícios
  5. Fala pessoal. Fiz 3 meses de adatapção na academia treinando 3x por semana. Série Única, A3x isso? Fazia praticamente só aparelho, com exceção de ombros, elevação lateral. 3 meses se passaram e o meu instrutor mudou minha série. Falei que continuaria indo 3x por semana, mesmo assim ele me passou uma outra série única, e a nova reavaliação é só daqui a 3 meses em fevereiro. Daí pensei, 6 meses fazendo série única(não sei se diz série ou rotina: A, AB, ABC, etc)? Tá certo isso daí? Tenho minhas dúvidas, por isso a pergunta. Ele mudou todos os exercícios da minha série anterior, colocou variações de exercícios, quase todos com peso livre, com exceção de costas, puxada fechada. Ponto positivo. Tudo bem. Comecei a fazer a série e ficou muito cansativa. 1h e 20m na academia. Falei com o instrutor que tava pesado demais e se ele não podia quebrar a série em AB, ABC, sei lá o quê. Ele falou que tava normal e que eu iria me acostumar. Beleza então. Daí pensei, vou perguntar no fórum pra ler a opinião do pessoal também e ponderar isso daí. Obrigado
  6. Não vem em univdades. É 1kg como eu também falei. Criei o tópico na esperança de que alguém que tenha balança já tenha feito essa pesagem. Quatro pedaço eu sei que com certeza não é. Não é de prato, é de saco. Vem com vários cortes pequenos.
  7. O pacote vem com 1kg. Alguém sabe quantos pedaços vem? Quero fazer a média aritmética pra ter ideia de quantos gramas tem cada pedaço e saber aproximadamente a quantidade de proteína de cada um deles. Obrigado
  8. Na moral mermo irmão. Gostei sim. Qual o problema? Se eu to comendo frango. To comendo frango, frango é rico em proteina. Abração aí e valeu pela contribuição ao tópico.
  9. Fala galera maromba, como vão vocês? To setando novos objetivos pra minha vida e um deles é querer saber onde eu posso chegar na academia. Já to fazendo academia a dois meses, na fase de readaptação. Olha o shape do Casper Smart aí. Quanto de BF esse cara tem? BF? Peitoral? Peitoral legal. Ele tem 1.73 de altura. É muito hard chegar nesse nível aí? Abração galera maromba. Valeu pelo apoio de vocês. http://i.imgur.com/S6Aov.jpg http://i.imgur.com/gmO6e.jpg
  10. ---ignore essa parte--- Treinei durante um ano e meio, morava na casa dos pais, me alimentava bem, crescia. Jamais considerei usar anabolizantes, na verdade não queria suplementar nem com creatina e whey protein, quem dirá pensar em testosterona exógena na época. Depois de todo esse tempo de treino suado eu entrei em depressão, tentei me matar, entrei com medicamentos antidepressivos e abandonei a academia por dois anos. Sedentarismo, mais dois anos longe da academia, fiquei um lixo. Agora parece que to recuperado e meu fígado regenerado depois dos remedios tarja preta. Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade. Tenho 25 anos já, então... ---ignore essa parte--- O que mais me preocupa é a administração de antiestrogen como clomid e tamoxifen, durante o ciclo, + HCG durante o ciclo também "para fazer o papel" do LH e estimular as células de leydig a produzir testosterona. No caso do tamoxifen, li inúmeros efeitos colaterais se utilizados a longo prazo. E HCG também a longo prazo, sobre os danos que podem causar às celulas de leydig fazendo com que os testiculos nao produzam mais testosterona com a eficácia que produzira antes. Tem quem use antes do ciclo "para criar" uma barreira de proteção? Durante o ciclo para combater efeitos como ginecomastia? E no PCT? Queria entender um pouco melhor principalmente no "antes e durante" em relação ao PCT, levando em consideração uma possivel superdosagem indesejavel. Quero entender e evitar os efeitos colaterais das medicações que combatem os efeitos colaterais como o excesso de estradiol e DHT no organismo. Obrigado.
  11. 4 colheres de sopa de aveia e 1 colher de sopa de mel. Será que funciona pra eu não transformar a proteina do whey em glicogenio para minha fonte energetica? Quanto tempo tenho que esperar pra ingerir a proteina depois e ter melhor proveito?
  12. Eu estou aprendendo e tenho algumas dúvidas em relação a quantidade de calorias que temos que ingerir proporcionalmente a proteinas, carboidratos e gorduras. Quando vemos no rótulo da embalagem 125kcal, tem como saber quantos kcal são provenientes das proteinas, carboidratos e gorduras? Para o metabolismo energetico, o corpo tem mais facilidade de quebrar e usar moléculas de carboidrato ou de gordura? Pois li no blog que antigamente os fisioculturistas evitavam gordura a qualquer custo, mas que hoje em dia já se sabe o quanto ela também excerce papel importante e que não pode ser ignorada. Meu medo é que muita caloria engorda, pouca emagrece. Muita caloria sem proteína não ganha músculos e ganha gordura, muita caloria com proteína mas com pouco carboidrato e gordura o corpo usa essa proteína como fonte de energia e sobra pouco para a reconstrução muscular. Por favor me corrijam se eu estiver errado ou se interpretei errado e me ajudem opinando. Grato pela atenção e paciência.
  13. Tenho lido bastante ultimamente para montar uma dieta adequada para ganho de massa magra, para depois pensar em suplementação. Antes de mais nada, tenho 1.82 e peso 67kg. Só que tem algumas coisas que vem me incomodando um pouco que eu não sei se é ciência ou broscience. A pergunta é direta. Queria que vocês comentassem a proposição dos dois que eu descrevi exatamente como eles me falaram. Até onde faz sentido e até onde não faz. O que é real e o que não é. Grato pela atenção.
  14. Fala galera. Esse pedido é bastante peculiar, mas é o seguinte. Eu tenho um grave problema na minha arcada dentária que será necessária cirurgia(prognatismo, mordida cruzada, etc). Mastigo e como qualquer coisa, mas com mais dificuldade de quem tem a arcada alinhada. Só caiu a ficha que a minha alimentação era ruim porque na verdade eu sentia dificuldade de mastigar(me cansava rápido) e nunca havia percebido, apenas me toquei depois que fui a um ortodontista e ele me explicou como os meus dentes molares estavam gastos e a articulação também. Foda, não vejo a hora de começar a tratar isso. Que alimentos de fácil mastigação possuem alto indices de proteina e carbo? Valeu.
  15. Sou ectomorfo mesmo! Sou mais do que honesto neste ponto hehehe Sugestão rapaziada? Em quanto tempo será que eu consigo algo parecido? Dizem que o Bruce Lee tinha uns 68kg a 70kg. To traçando metas realistas, mas quero ir pra academia sabendo quais as dificuldades que vou enfrentar pra ganhar massa magra, definição e pouca gordura, desse jeito aí.
×
×
  • Criar Novo...