Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Treino a dois meses e estou tomando Whey 100% pure da Probiótica batido com leite e banana (ou maça, etc) como pré-treino, por que não consigo ter "uma boa alimentação" logo cedo (indicação do professor).

Pós-treino, como batata doce, iogurte com granola/aveia, etc.

Importei um BCAA em pó da Dymatize 5050 pra ver como funciona o processo tal e gostaria de saber como devo tomar: no pré-treino junto com o Whey ou só o BCAA de pós treino? (Ou inverter a ordem, BCAA pré > Whey pós).

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a dois meses e estou tomando Whey 100% pure da Probiótica batido com leite e banana (ou maça, etc) como pré-treino, por que não consigo ter "uma boa alimentação" logo cedo (indicação do professor).

Pós-treino, como batata doce, iogurte com granola/aveia, etc.

Importei um BCAA em pó da Dymatize 5050 pra ver como funciona o processo tal e gostaria de saber como devo tomar: no pré-treino junto com o Whey ou só o BCAA de pós treino? (Ou inverter a ordem, BCAA pré > Whey pós).

Obg.

tanto faz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Galera, já tomei creatina e realmente dar mais força, entretanto passei a tomar guaraná da amazônia e o efeito no treino foi incrível, estou levantando quase o dobro que antes... Entretanto, estou com uma duvida, o guaraná acelera o metabolismo e eu quero ganhar massa, estou em um estado que até ganhar gordura é lucro e por acelerar o metabolismo, ele emagrece? Tomo apenas o guaraná mesmo, sem todas aquelas coisas calóricas que costumam colocar junto com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tenho um problema com horários de refeição e to com pouco $$$$ , quero saber se é bom investir numa caixa de barra de proteina ou largar de mimimi e meter um whey da growth?

Se possivel faz aveia + whey que vai durar mais do que caixa de barra de proteina, talvez saia mais barato tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...