Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 27/04/2016 at 20:15, Agamajo disse:

Olá  comprei whey, albumina, creatina e bcaa como tomar no pré e pós treino??? Malho as 13hs

Pré - albumina pela manhã. 

Creatina + bcaa 30 minutos antes do treino 

Pós - whey + bcaa 

antes de dormir - albumina 

 

Ta certo? 

 

 

 

 

 

 

 

Se eu te dissesse que não faz PRATICAMENTE diferença nenhuma tu ias acreditar em mim?

Mas sim, está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/04/2016 at 16:15, Agamajo disse:

Olá  comprei whey, albumina, creatina e bcaa como tomar no pré e pós treino??? Malho as 13hs

Pré - albumina pela manhã. 

Creatina + bcaa 30 minutos antes do treino 

Pós - whey + bcaa 

antes de dormir - albumina 

 

Ta certo? 

 

 

 

 

 

 

Põe a creatina no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi povo.

 

to precisando de umas orientações de vcs:

Bom estou muito acima do peso (uns 25 quilos). Tava malhando com personal mas confesso que não estava determinada a emagrecer.

Em verdade minh alimentação não é das melhores (quase não ingiro proteínas pois não gosto) e além do peso elevado estou com baixa vitamina b e d e sou muito ansiosa.

Mas estou me determinando a tomar vergonha e emagrecer.. 

Vou começar uma dieta e continuar com meu personal.. Mas queria indicações de suplementos pq realmente eu preciso de algo que me dê mais disposição para malhar e que tire o apetite ..

dei uma olhada nos fóruns e vi muitas postagens dos termogênicos lipo 6 black ul, oxyelite e black mamba. Tomei há alguns anos atrás o oxy mas não suprimiu nada do apetite, penso que poderia ser falsificado.

1- qual desses termogênicos seria melhor no meu caso?

2- queria comprar um bcaa e um cla mas queria indicações se seria válido comprar e indicação de marcas.

3- e por fim, acredito que o whey seria indicado para mim.. Correto? Qual eu compraria.

quero aproveitar que estou indo nos eua próxima semana e já comprar lá tudo pq é bem mais em conta.

 

conto com a ajuda de vcs ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2015 at 19:43, peao motoqueiro disse:

Eu tenho um problema com horários de refeição e to com pouco $$$$ , quero saber se é bom investir numa caixa de barra de proteina ou largar de mimimi e meter um whey da growth?

 

Larga de mimi e coma ovos e frango. R$136 você compra frango e ovo pro mês inteiro.

18 minutos atrás, Loree disse:

Oi povo.

 

to precisando de umas orientações de vcs:

Bom estou muito acima do peso (uns 25 quilos). Tava malhando com personal mas confesso que não estava determinada a emagrecer.

Em verdade minh alimentação não é das melhores (quase não ingiro proteínas pois não gosto) e além do peso elevado estou com baixa vitamina b e d e sou muito ansiosa.

Mas estou me determinando a tomar vergonha e emagrecer.. 

Vou começar uma dieta e continuar com meu personal.. Mas queria indicações de suplementos pq realmente eu preciso de algo que me dê mais disposição para malhar e que tire o apetite ..

dei uma olhada nos fóruns e vi muitas postagens dos termogênicos lipo 6 black ul, oxyelite e black mamba. Tomei há alguns anos atrás o oxy mas não suprimiu nada do apetite, penso que poderia ser falsificado.

1- qual desses termogênicos seria melhor no meu caso?

2- queria comprar um bcaa e um cla mas queria indicações se seria válido comprar e indicação de marcas.

3- e por fim, acredito que o whey seria indicado para mim.. Correto? Qual eu compraria.

quero aproveitar que estou indo nos eua próxima semana e já comprar lá tudo pq é bem mais em conta.

 

conto com a ajuda de vcs ?

 

 

 

Primeiro chegue no seu limite de perda de peso, depois pense em usar termogênicos - eles não fazem milagres - o que vai determinar o seu sucesso é a sua dedicação no treino e a alimentação. Não compre whey, compre ovos, frangos, atum, sardinha, tilapia. BCAA só se você tomar mais de 20g/dia, inviável financeiramente. Esqueça também.

 

A realidade é dura mais o que vai determinar o seu resultado é DIETA + TREINO, fora isso não há o que fazer e falo novamente esqueça termogênicos e bcaa's.

Em 01/01/2016 at 01:18, falange- disse:

É aquela caixa da probiotica?

Se for a wheybar está com umas promoções muito boas ultimamente (tipo 3,x reais a barrinha)

Eu comia pra caralho disso, o foda é que eu não confio em nenhuma marca brasileira, vai saber se tem aquilo mesmo de prot x carb? =)

Eu também não confio, kkkkk. Me apaixonei pela Quest Bar  :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Larga de mimi e coma ovos e frango. R$136 você compra frango e ovo pro mês inteiro.

 

Primeiro chegue no seu limite de perda de peso, depois pense em usar termogênicos - eles não fazem milagres - o que vai determinar o seu sucesso é a sua dedicação no treino e a alimentação. Não compre whey, compre ovos, frangos, atum, sardinha, tilapia. BCAA só se você tomar mais de 20g/dia, inviável financeiramente. Esqueça também.

 

A realidade é dura mais o que vai determinar o seu resultado é DIETA + TREINO, fora isso não há o que fazer e falo novamente esqueça termogênicos e bcaa's.

Eu também não confio, kkkkk. Me apaixonei pela Quest Bar  :P

 

 

16,91 temers uma quest bar aqui...

eu compro as vezes quando to na fissura por algo doce... compro aquela SMORES ou a de OREO

mas é foda

se eu morasse nos EUA ia comer umas 2 por dia pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/4/2016 at 12:19, falange- disse:

 

16,91 temers uma quest bar aqui...

eu compro as vezes quando to na fissura por algo doce... compro aquela SMORES ou a de OREO

mas é foda

se eu morasse nos EUA ia comer umas 2 por dia pelo menos.

 

Mano se eu morasse nos EUA minha casa estaria cheia de supplementos dos mais variados tipos, lá os supps vendem a preço de banana, nao igual aqui.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Soifix disse:

 

Mano se eu morasse nos EUA minha casa estaria cheia de supplementos dos mais variados tipos, lá os supps vendem a preço de banana, nao igual aqui.... :(

Já olhou bigger stronger faster? Tem muito suplemento, mas tem muito lixo também. Tem que saber que as marcas grandes vão ser mais caras também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pré treino da assault sabor melancia, hoje fui tomar pela primeira vez, e pra minha surpresa o shake ficou com uma cor marrom, e não vermelho como é o esperado pra esse sabor. Alguém sabe me dizer se isso é normal?? Vai vencer ano que vem, e no pote vem escrito que tem corante vermelho beterraba. Estou preocupado pois acho que pode estar estragado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...