Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soifix

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Soifix postou

  1. Boa tarde galera, queria deixar meu relato da compra na loja da Growth. Fiz uma compra grande a duas semanas atrás, e quando o pacote chegou em casa para meu desgosto um dos potes de pasta de amendoim tinha quebrado e vazado pasta pelo pacote inteiro, claramente quebrado durante a viagem. Prontamente enviei um e-mail para o suporte relatando o problema e perguntei se eles teriam alguma solução, me mandaram nem 10 min depois uma resposta oferecendo 3 alternativas: dinheiro de volta, um cupom no valor da pasta na loja ou envio de uma nova pasta de amendoim. Optei pela última opção, isso foi 3 dias atrás. Para minha surpresa o carteiro veio entregar hoje o pacote, após aoenast 2 dias, através de Sedex. Meus parabéns Growth pela rapidez em resolver o problema e a rapidez no envio. ???
  2. Alguém comprando na Lucky vitamins ultimamente? Os produtos estão chegando sem taxação? Como tá sendo?
  3. Tem como você postar umas fotos do seu shape? Pelo seus relatos você deve ser bem forte ?
  4. Uma coisa que esqueci de perguntar, vocês tem planos em adicionar mais sabores na albumina? E vai ter l carnitina em estoque hoje? Ou só amanhã?
  5. Meu máximo tempo de descanso entre séries é 50 segundos, e entre exercícios até 1:30 min... Tomara que esteja fazendo certo, mas estou pensando em aumentar esse tempo de 50 segundos para 1 min.
  6. Soifix

    tópico do desafio

    Ebaaaa hoje eh meu sétimo dia sem fap
  7. boas, Quem aqui foi na Expo Fitness em Campo Grande nesse final de semana? Eu fui, curti bastante só achei muito fraco a Sexta - feira e o Domingo, não tinha quase nada acontecendo, só o Sábado que se salvou com a presença do Felipe Franco e Leo Stronda. E claro, a apresentação dos atletas no Fisiculturismo e Bodybuilding. Abs
  8. Soifix

    tópico do desafio

    Opa me põe nessa lista também, ontem foi o ultimo dia que bati punheta, sim bora!
  9. Voces compram Whey nacional? ou importam também?
  10. Mano se eu morasse nos EUA minha casa estaria cheia de supplementos dos mais variados tipos, lá os supps vendem a preço de banana, nao igual aqui....
  11. Ja tem mais ou menos 15 dias que estou tomando esse combo de Lipo e L carnitina, perdi um total de 5,5 kgs. Claro, eu estou fazendo AEJ e musculação todo santo dia, e HIIT 3x por semana, e no domingo faço bodyweight e pular corda por 30 minutos.
  12. Olha eu nao uso nada de acucar e seus derivados alem de 1 colher de chá de mel puro por dia, por isso nao posso opinar sobre o açúcar mascavo. E termo estou usando o Lipo 6 black UC 1 cápsula por dia junto com L Carnitina logo de manha ao fazer AEJ, ta dando uma suadeira boa. Antes de treinar eu uso apenas 10g de BCAA, porque eu já suo muitoooooo quando eu treino, por isso prefiro nao usar nada.
×
×
  • Criar Novo...