Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

13 minutos atrás, nytroo disse:

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, estou com uma baita dúvida sobre suplementação, já li muitas coisas a respeito mas sempre vejo informações diferentes, então quero tirar uma dúvida, vamos lá:

 

Estou treinando academia desde o começo do ano, eu paro e volto as vezes por alguns problemas mas agora to treinando direto.

 

Meu objetivo é ganhar peso e massar muscular, quero engordar mesmo. Estou com alguns suplementos e estou com dúvida sobre a maneira certa de ingerir eles.

 

Atualmente eu estou com: Albumina, Creatina, Hipercalórico e Whey. Estes 4 suplementos que tenho no momento, como devo toma-los?

Eu treino sempre as 18h da noite: Quero saber a melhor maneiro de tomar, se devo tomar algum deles na hora que acordo, o que melhor tomar no pré e pós, se tem que tomar antes de dormir e se devo misturar ou tomar separadamente. Agradeço desde já.

toma o hipercalorico de manha, creatina tanto faz, whey pos treino, albumina antes de dormir... isto nao é uma regra, to te dando uma ideia, mas acho q deve pesquisar sobre cada suplemento q vc usa antes, pq todos ai exceto a creatina da pra substituir por comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Estou com um “problema” moro fora do país e estou sentido falta de complemento alimentar de carboidrato, achar os glycoxyz acha mas tá $99 1.5kg... então queria saber:

 

1 alguém que já morou ou mora fora ou importa tem alguma indicação?

 

2 Growth seria possível fazer envio internacional? 

 

Desde ja obrigado

___________________________
Alterei a forma de pesquisa e encontrei o que necessitava, desde já obrigado.

Editado por rcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/09/2017 em 06:53, rcosta disse:

Estou com um “problema” moro fora do país e estou sentido falta de complemento alimentar de carboidrato, achar os glycoxyz acha mas tá $99 1.5kg... então queria saber:

 

1 alguém que já morou ou mora fora ou importa tem alguma indicação?

 

2 Growth seria possível fazer envio internacional? 

 

Desde ja obrigado

___________________________
Alterei a forma de pesquisa e encontrei o que necessitava, desde já obrigado.

Em qual país você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, tô com uma dúvida: uso o myfitnesspal e diariamente ele pede p consumir 105g de proteina por dia (o que aumenta quando começo a cadastrar meus exercicios).

com musculação cadastrada, já pede 135g... sendo que tem dias q corro tbm, nesses dias (que alcanço minha meta de 15 km) ja chegou a pedir a ingestão de 220g de proteina

 

sei que a quantidade considerada ideal é de 2g/kg, como tenho 79kg 160g seria um número aceitável, sendo que não entendo se esse número corresponde apenas a quem treina ou vale também para quem é runner como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 01/02/2017 em 20:41, SD_Henrique disse:

Galera, sobre o multi da Growth, da nova formula onde cada cápsula contém 100% do idr, quantas cápsulas vocês consomem diariamente ?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Já pesquisei sobre o Multi da Growth e vejo o pessoal toma até umas 5 cápsula por dia, pois concentração dele não é tão alta, eu tomo 1 antes das 4 refeições sólidas que faço, junto ao omega3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...