Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Publicidade

Iae Galera , Queria Uma Dica Sobre Minha Suplementação ,Eu Pratico Artes Marciais 3x Por Semana E Suplemento assim .

06:30 Manhã: 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic) E Uma Refeição Solida

12:00 Almoço: Refeição Solida + 1 Shake (Paleo Protein)

03:00 Lanche da tarde 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

06:00 Refeição Solida + Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

08:00 Ou 09:00 Refeição Solida

11:00 Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes Do Treino - 5G De Bcaa

Depois Do Treino - 50G De whey (ISO.100 Hidrolizado Dyamatize) ,50G De Dextroze , 6G De Creatina ,5G Bcaa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria Saber Também Se Tem Algum Problema De Eu Tomar O (Paleo Protein) Junto Com O Almoço ..

E O shake no lanche da tarde é por causa de nao ter tempo de Fazer uma refeição solida Por Causa Do Trabalho ,

Tenho 1,82 M E 75 Kg 17 Anos - Não Tenho o Objetivo De Ganhar Muita Massa Magra , E Sim Resistencia Para Lutas E Exercicios ,Pois Como Sabem Tem Bastantes Exercicios Aerobicos E Um pouco de massa Magra é bom né kk. E estou Tomando Dextrose Whey e Bcaa A Um Mês E Notei Bastantes Resultados Como Mas Força ,Resistencia E Mas Folego Sem Se Afogar na Respiração Entendem , E Os Shakes Como Disse A Cima Comecei Este Mes A Uma Semana , E Queria Saber A opinião E Dica De Vocês Se Poderem Me Ajudar Agradeço Muito Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tu tá perdendo tempo de tomar essa parada 4x ao dia. O melhor é tomar 1x ao dia e já era.

Uma dúvida bem específica que não achei no texto nem no google.

Pra uma prova de velocidade (natação 50m) que vai durar menos de 30'', seria melhor suplementar com um pré-treino ou termogênico???

Valeu galera !

Pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova por aqui, ao estou meio perdida. Então, to malhando, fazendo minha dieta. Vou comprar os suplementos agora. O carnivor, dextrose e bcaa. Seria uma boa? Pra quem ta começando, quero ganhar massa! Ou vocês me indicam outros suplementos? Vi relatos que o carnivor anda dando bons resultados, principalmente em mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,mari.O carnivor é um proteina hidrolisada e isolada da carne,ou seja,proteinas = amonoacidos.Pelo preço dele ,não vejo vantagem.

Caso sua dieta já tenha a quantidade necessária de proteinas, 2 gramas por kg,não precisa mesmo desse suplemento.

Opte por um multi vitaminico,já que é mais difícil tirar da dieta todos os micros nutrientes.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...