Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Publicidade

E pra diminuir o bf ? Eu primeiro chego no peso que quero e depois diminuo?

se vc n estiver com bf muito alto pode chegar ou ate ultrapassar, a medida é o espelho, faz bulk até onde se sentir bem, a partir da hora que começa a incomodar ai vc part pro cutt.

mas com calma tem toda a transição de dieta, tanto bulk quant cutt vc faz de acordo com tua evolução, diminui ou aumenta as kcals devagar. uma media é 500 kcals a mais em bulk e a menos em cutt.

edit: não vamos desvirtuar o tópico demais, se n se n. qualq duvida mand MP

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iae Galera , Queria Uma Dica Sobre Minha Suplementação ,Eu Pratico Artes Marciais 3x Por Semana E Suplemento assim .

06:30 Manhã: 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic) E Uma Refeição Solida

12:00 Almoço: Refeição Solida + 1 Shake (Paleo Protein)

03:00 Lanche da tarde 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

06:00 Refeição Solida + Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

08:00 Ou 09:00 Refeição Solida

11:00 Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes Do Treino - 5G De Bcaa

Depois Do Treino - 50G De whey (ISO.100 Hidrolizado Dyamatize) ,50G De Dextroze , 6G De Creatina ,5G Bcaa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria Saber Também Se Tem Algum Problema De Eu Tomar O (Paleo Protein) Junto Com O Almoço ..

E O shake no lanche da tarde é por causa de nao ter tempo de Fazer uma refeição solida Por Causa Do Trabalho ,

Tenho 1,82 M E 75 Kg 17 Anos - Não Tenho o Objetivo De Ganhar Muita Massa Magra , E Sim Resistencia Para Lutas E Exercicios ,Pois Como Sabem Tem Bastantes Exercicios Aerobicos E Um pouco de massa Magra é bom né kk. E estou Tomando Dextrose Whey e Bcaa A Um Mês E Notei Bastantes Resultados Como Mas Força ,Resistencia E Mas Folego Sem Se Afogar na Respiração Entendem , E Os Shakes Como Disse A Cima Comecei Este Mes A Uma Semana , E Queria Saber A opinião E Dica De Vocês Se Poderem Me Ajudar Agradeço Muito Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite!
sou novo novato aqui, e não tenho permissão de criar um tópico!

estou com a seguinte dúvida, sobre Dietas Cutt x Suplentação!

Já encontrei os calculos da TBM, e dividi da seguinte Forma as Kcal reduzidas. Ref. 01 - 02 - 03 - 04- Ref 5 Pré treino. Ref 06 pós treino. ref 07 ceia.

queria saber se posso colocar um whey e uma malto assim que acabaro o treino. e se sim, terei que fracionar novamente as quantidade de Proteínas e carbos?

no caso tenho 2180.kcal dividido por 7.

eu vou ter que dividir as 2180. por 8, ou não existe restrição para o uso dos suplementos??

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...