Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felps cruz

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felps cruz

  • Data de Nascimento 06/18/1995

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de felps cruz

  1. Nem é sensibilidade, mas diferente de uma galera bem embasada, tem uma penca de usuário que só sabe responder tópico com Rrrrr para com isso e come ovo Rrrrr tpc é isso aí, atura ou trt. Haha chato pra cacet* Mano, ou tu embasa o que tu fala em estudos clínicos ( que podem mudar) ou com base em experiência própria ou tu chega de boas. Pé no saco essa palhaçada de ego do povo haha a ciência avança, logo que mal tem em ver novos vieses? E novamente, falei pois tem um vídeo do Twin sobre o tema. Ele sempre parece bem embasado nas argumentações, trazendo profissionais de diversas áreas pra alguns vídeos, então, apesar de nao levar como verdade absoluta o que ele falou, quis trazer pro debate ouvindo a experiência da galera
  2. Tem um video do Leandro Twin que falava sobre o uso da Ostarine pro 20 dias no intuito de suavizar a queda de testosterona muito abrupta, mas não encontrei nada de estudos sobre.
  3. Tem uma galera aqui que tá que nem o povo chato do twitter, porque, olha... Se antes havia a opção de usar o sarms pra suavizar, talvez existam outros meios. E é exatamente sobre isso o intuito do post, porque ainda não vi estudos clínicos sobre, então iria verificar se alguém teria uma experiência individual pra compartilhar.
  4. Galera, costumava seguir a dica do mestre Twin de utilizar, por exemplo, uma ostarine pro 20 dias na tpc pra suaviazar a queda brusca da taxa de testo. Porém, depois da proibição da ANVISA, não encontro mais em nenhuma farmácia. Há alguma outra forma de suavizar esta queda no pós ciclo? O gel de testosterona seria mais uma testo exógena pro corpo, então acredito que não faria este efeito desejado.
  5. Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?
  6. Mas tu acha que dura DSDN e diana todo dia é uma boa para um primeiro ciclo e pro meu biotipo e estrutura? Estava lendo que as duas retém bastante. Fora isso, há algum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais x forma de aplicação? Consenso geral que vi é de que orais prejudicam mais o fígado.
  7. Galera, boa noite. Cheguei de ver alguns tópicos com a mesma combinação, mas como cada corpo é um corpo, se pudessem dar uma opinião sobre minhas escolhas ia ser massa. Destaco que ainda vou amadurecer MUITO a ideia antes de fazer qualquer coisa. Já conversei com um amigo médico e tenho pesquisado sobre o tema,mas queria ouvir da galera do fórum que tem mais experiência. Irei realizar esta semana um check up total (Basicamente o que faço de 2 em 2 anos, mas incluindo alguns de taxa hormonal, etc) - Idade: 24 anos. - Altura: 1,81m - Peso: 80kg - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: 4 anos e meio - Objetivo: Ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo: Dura 400mg 2x semana Stano dia sim dia não 200mg (Recomendariam 3x semana?) TPC: Tamoxifeno + tribulus + maca peruana 21 dias depois ( Tribulus é necessária nessa idade? Maca peruana é placebo?) Também estou preocupado com os picos da Dura. É pesada para um primeiro contato? Obs: Já realizei, há certa de um ano e meio, oxandrolona em cápsulas(60mg dia por 8 semanas) sem resultados consideráveis. Era da ultrafarma, inclusive. foto: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2re2vzd&s=9#.XGH5-lxKjIU http://www.mediafire.com/view/alxx19igt4dv0zy/hip.PNG
  8. Alguem sabe s eo laboratório cooper pharma é confiável? Estou para comprar uma oxandrolona deste laboratório, mas não tem muita informação na internet( já é um ponto indicativo, mas queria dar uma checada com vcs do fórum) vlww
  9. Engraçado que sinto maior dor depois das tais aulas, mas isso não deve ser fator decisivo pra hipertrofia. Então acho que continuarei com o treino com peso normal mesmo. Falando nisso, acham melhor separar um dia pra supra, outro pra infra e outro pra obl ou um de cada no mesmo dia? E se eu fizer uma dessas aulas, às segundas por exemplo, tal resistência pode ter algum fator positivo pra musculação ou é descartável?
  10. Galera, sobre a região abdominal eu gostaria de saber se as aulas coletivas( de duração de meia hora sem interrupções, com nenhum ou pouco peso na execução dos exercícios) ou o treino individual( geralmente faço 1 para cada supra/infra/oblíquo com o maior peso que aguento). Desde a semana passada venho fazendo essas aulas coletivas na segunda e quarta( na sexta por falta de horário fica por minha conta) e saio com o abd latejando de dor. Não sei se é meu corpo estranhando...Só que sempre vejo que o abd deve ser treinado com o máximo de peso assim como qualquer outro músculo, aí fico na dúvida se mantenho meu treino individualizado mesmo ou faço as aulas nas segundas e quartas. O que acham disso? Qual dos dois é melhor? Ou é apenas uma questão de gosto e de corpo? valeeu
  11. Alguém que já apresentou asma-bronquítica quando mais novo(e já tratado) pode dar um parecer sobre o uso? Não sei se pode influenciar.
  12. felps cruz

    Treino Ab?

    Opa, valeu, acho que vou seguir com essa pushpull mesmo
  13. felps cruz

    Treino Ab?

    Semana foi corrida e esqueci de tirar foto da série, mas acabei por decidir redividir o treino para abcd, ficando: A- peito e triceps ( eu costumava fazer A- peito e biceps e B-costa e triceps. O que acham sobre isso?) B- costa e triceps C- perna D- ombro e trapezio no caso, na sexta feira, se repetiria o treino A e na segunda feira seguinte começaria por B e assim por diante. Abd faço seg, quarta e sexta, independente do treino que estiver fazendo. Falando quanto a divisão, está boa? geralmente no treino abcd a quarta é de descanso, mas eu realmente queria poder treinar nesse dia. Tem algum problema?
×
×
  • Criar Novo...