Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miami Vice

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Conquistas de Miami Vice

  1. Torf, concordo com vc. Aliás, não achei que houve nenhuma má interpretação por sua parte. É isso mesmo, este produto é mais do mesmo. Amigo, fica a dica se quiser levar com vc, aqui só tem pessoas que ajudam.
  2. Então o que estão me oferecendo está caro. Quase R$1,50 a capsula.
  3. Galera, boa tarde. Estou pensando em começar a tomareste Termogênico da Cell Force, o Lipo Extreme, gostaria de saber se alguém toma, quais os pontos positivos e negativos. Segue a descrição do produto: Cafeína Anidra – são 420mg de cafeína por dose a qual promove queima de gordura e aumento de rendimento físico. Óleo de Cártamo – são 300mg de Óleo de Cártamo. Piper Nigrum (pimenta Negra) – São 90mg de Piper Nigrum. Citrus Aurantium – São 90mg de Citrus Aurantium ou Advantra Z. Grande Abraço a todos.
  4. O que vicia é a mente e não o "CORPO". Aliás dentro do tema, a proibição do DMAA não foi porque causava certo vicio, no caso dos Termos? Então, acho que em alguns casos vicia sim. Mas isso vai de pessoa para pessoa.
  5. Até hoje só passei mal com UM SUPLEMENTO -L Carnitina, me deu uma PUTA DIARREIA (husahusahusahusahusa), nunca mais que tomo. Até febre me deu.
  6. Olha essa pasta de amendoim é muito boa, como e manhacom pão integral antes de sair de casa, ainda mais onde moro, geralmente a temperatura é entre 10 e 15 graus, esquenta o corpo, até eu sentir frio mesmo, já estou quase no trabalho, top demais essa invenção da pasta de amendoim integral. Complementando, pago R$25,00 no Kg.
  7. Daniel, até agora, vc foi o único aqui com a razoabilidade de apresentar uma opinião plausível, se não der certo uma resolução amigável é procon e anvisa, acabou, não tem essa de danos à saúde, nem de danos fisicos, etc e tal. Se nada disso adiantar, entra com uma ação pura e unicamente para ressarcimento do valor gasto com o alimento. O que mta gente apresenta aqui é igual aquela história do rato dentro da Coca Cola, o cara colocou o Rato lá? Ninguém tem como provar que sim, nem que não. Enquanto não ficar claro se houve um dano fisico, o ressarcimento dos valores é a punica reclamação que vc vai poder fazer. Gde Abs.
  8. Hj tudo é manipulado, talvez até o video seja, a ANVISA é, então, o Brasil é uma farsa, ou importamos, ou arriscamos, não tem jeito.
  9. Vou insistir, tente uma negociação com a propria farmacia, um ressarcimento, se não acontecer, tente o PROCON e faça uma denuncia na ANVISA. Isso vai queimar a imagem da farmácia. Se nada disso der certo, tente as vias judiciais. Abs.
  10. Então Shogun, ainda fica a dúvida, descobriu-se que está alterado antes de abrir ou depois, isso não fica claro. E mais com uma denuncia á ANVISA outros produtos iguais que são vendidos no mesmo ESTAB. serão analisados. Se constar que os outros estão adulterados com certeza vai ser procedente a denuncia.
  11. Uma dúvida John, como ele ia saber que estava alterado de POTE FECHADO?????
  12. Sou advogado e te digo, vale a pena vc ir primeiro lá pedir o ressarcimento, se não rolar, vai no procon e depois denuncia os caras para a ANVISA. Se nada der certo, vc entra com a ação e ainda pode pegar um adv gratuito na OAB de sua cidade (em SP é assim). Boa sorte.
  13. Entendi, perfeito desse jeito, vou até tentar.
×
×
  • Criar Novo...