Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

brother, tu gasta +/- qnto tempo na academia?

Depende!! Umas duas horas mais ou menos!!! O treino que realizo com perna que demora mais. Esse treino tah bem intenso e bem volumoso!! Mas to gostando da minha recuperação e do resultado que estou tendo neste tipo de treino. Vamos ver até final. Pretendo fazer durante umas 6 semanas.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Galerinha! Que saudades que eu tava deste fórum. Antes de mais nada gostaria de pedir milhões de desculpas por me ausentar um bom tempo do fórum.

Minha rotina teve um aumento de tarefas e esse mês eu acabei ficando malzaum mesmo. Baixou minha imunidade umas 3 vezes e tive 3 semanas em hospital e em repouso em casa.

Fiz uma bateria de exames, descobri que estou com um cálculo renal no rim direito de 0,77mm e também to com um pouco de hipotireoidismo.

Acabei perdendo umas medidas e tava meio depressivo com isso até. Mas o legal que voltei a treinar e tudo voltou ao seu habitat!! hehehehehe. Acredito que a minha dieta baixa e mais minha rotina agitada me acarretou a este infeliz acontecimento. Mas tudo bem. Como sou um cara lutador eu recupero logo o prejuízo. =]

Mudei minha estrutura de treino e to fazendo um ABC 2x por semana.

Dieta aumentei pra 2300 calorias

Mas tenho notícias que para o meu ver são maravilhosas. hehehehe Semana q vem começo meu BULK. =]

Comer até explodir!! hahahahahahaha Como to feliz em saber q semana q vem começo o meu BULK.

Prometo postar o treino amanhã, pois hoje estou cansadão e queria mais aparecer aqui e me desculpar pela minha ausência.

Essa é minha foto atual.

20092012072.jpg

Um grande abraço a todos e bons treinos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei mo tempao sem passar aqui e você secou!!!!!!!!

parabéns!!! vou voltar a acompanhar

Valews ae Amandinha!! De coração. Nussa! O tempo q eu não passo no teu diário tu deve estar linda!! Depois eu passo lá pra te acompanhar novamente! ;)

Bjuu lindinha e bons treinos!!

Oi Jhonattan!!!

Nossa, BF ta baixinho eim?

Secou demais, parabéns!

Beijos!!!

Não para de relatar eim?

EEE Ana. Brigadaum. Eu não medi meu BF ainda. Vou deixar para semana que vem. Fiz uma densitometria e depois eu posto todas as medidas que eu obtive. Meu BF na densitometria está em 11%. Mas minha maior fonte de acompanhamento é a dobra abdominal mesmo. Semana que vem começo meu BULK e não quero passar dos 10mm.

E deixa falar! Que que é esse corpão aí??? Tah linda!!! Depois eu passo lá no teu diário e acompanho a tua evolução tb.

Bjuuuuuuu

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mlk, pensei que vc tinha desistido... VOCÊ SECOU, parabéns mlk, como está o seu bf? Qual o seu objetivo nesse bulk?

Não some, não.

Grande abraço, xará.

Que isso meu xará!! hehehehe!! Eu não desisto não. Só tive que ficar ausente do fórum por causa de tempo e saúde mesmo. Mas to tentando seguir firme na evolução.

Sobre meu BF eu fiz as duas. Com dobra eu te confirmo semana que vem pois não fiz semana passada pois estava um tempo sem treinar e deixei pra semana que vem mesmo!! hehehehehe!!

Meu objetivo do BULK é aumentar meu volume man. Meu maior objetivo desde o início é chegar nos 100Kg com muita qualidade. É projeto para um bom tempo mas que aos poucos eu vou chegando.

Vou tentar postar mais vezes aqui pra não sumir muito do fórum!! =]

Um grande abraço xará!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa hein!To terminand omeu cutting essa semana também!Baixei de 21 pra 10,5% o bf. Foi 3 meses. Começei final de julho e terminando no final de outubro.

Que bom que melhorou e ainda manteve os treinos e tal, mesmo ficando doente. Isso é que é o crachá de um maromba.Vai ter sucesso no bulk. Mas cuidado aí com as kcal velho .Não sei se tu ta fazendo ou se ja fez, mas recomendo fazer um período de uns 15 dias comendo em manutenção pra consolidar o bf senão ganharás muita gordura aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...