Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, como falei fiquei bem desanimado com o resultado do peitoral e estou montando um treino para realizar com mais frequência dos grupos musculares durante a semana. Praticamente será um AB. Estou com vontade há um bom tempo em realizá-lo e agora postarei e vou na fé. hehehehe

O programa será assim:

Segunda, quarta e sexta: Peito, ostas, pernas, panturrilhas, antebraço e abdominais

Terça, quinta e sábado: Bíceps, tríceps, ombros, panturrilhas, antebraço abdominais.

Segunda, quarta e sexta

Peito

Supino Reto 5x 6 a 10

Crucifixo Inclinado 5x 6 a 10

Supino Inclinado 6x 6 a 10

Crossover no cabo 6x 10 a 12

Mergulho na paralela 5 x RM

Voador 5x 10 a 12

Costas

Barra Fixa aberta na frente 6x RM

Cavalinho 5x 6 a 10

Remada Sentado 6x 6 a 10

Remada Unilateral 5x 6 a 10

Levantamento Terra 6x 15

Pernas

Agachamento Livre 6x 8 a 12

Leg Press 6x 8 a 12

Cadeira Extensora 6x 12 a 15

Mesa Flexora 6x 10 a 12

Avanço com Halteres 5x 15

Panturrilhas

Panturrilha em Pé 10x 10

Panturrilha Sentado 8x 15

Panturrilha em Pé Unilateral com Halter 6x 12

Antebraço

Rosca Punho 4x 10

Rosca Invertida 4x 8

Abdominais

Reto 3x 25

Giros Curvado 100 reps. Para cada Lado

Reto na Máquina 3x 25

Reto 3x 50

Terça, quinta e sábado

Bíceps

Rosca Direta 6x 6 a 10

Rosca Sentado com Halteres 6x a 10

Rosca Concentrada 6x 6 a 10

Tríceps

Tríceps Testa 6x 6 a 10

Extensão de Cotovelo no Crossover 6x 6 a 10

Tríceps Francês 6x 6 a 10

Tríceps Francês Unilateral 6x 6 a 10

Ombros

Desenvolvimento Sentado 6x 6 a 10

Elevação Lateral 6x 6 a 10

Crucifixo Invertido 5x 6 a 10

Elevação Lateral no cabo 5x 10 a 12

Abdominais

Reto 3x 25

Giros Curvado 100 reps. Para cada Lado

Reto na Máquina 3x 25

Reto 3x 50

Quero testar a resposta de meu corpo neste tipo de treinamento. Pois vou ficar um pouco mais tempo na academia e quero ver se não vai me prejudicar no jiu jitsu.

Um grande abraço a todos e bons treinos!! =]

Bora xará!!!!! Acompanhando em off, foda seus resultados....parabéns pela disciplina.

Abraço!

Valews ae meu velhow!! Seja bem vindo!!

Tamo junto nessa então meu xará!! hehehehe!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima evolução!! brother

vou acompanhar aqui!!

tô testando treino ABCD quando a semana tá corrida, e vejo que o ABC2X da mais resltados pra mim também. mais tô treinando mais sério a 2 meses e meio. ainda é muito cedo pra saber que treinamento cai melhor pra mim.

o Ney faz avaliação e passa dieta pela net?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima evolução!! brother

vou acompanhar aqui!!

tô testando treino ABCD quando a semana tá corrida, e vejo que o ABC2X da mais resltados pra mim também. mais tô treinando mais sério a 2 meses e meio. ainda é muito cedo pra saber que treinamento cai melhor pra mim.

o Ney faz avaliação e passa dieta pela net?

abs

Seja bem vindo ai meu velhow!! =]

É aquilo que eu sempre digo. A individualidade tem que ser trabalhada, por isso eu faço esses treinos assim pra ver qual meu corpo reage melhor. Não perdi muita coisa mas eu poderia ter ganho mais com um treino pelo menos ABC. Mas enfim não foi tão perdido pois tive um fortalecimento bastante significativo em minha lombar (região que eu tinha muitas dores). Hoje faço Terra e estou de boa. =]

Então! Eu consulto com o Ney no consultório dele mesmo. Eu não me recordo mas acredito que ele não está mais atendendo por email. Tá uma correria maldita pra ele!!!

Um grande abraço ai man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você dividirá esse AB, velho? Fará um treino de manhã e outro de tarde? O volume é imenso, heh.

Thiago. Eu estou fazendo o treino tudo numa paulada só. Cara! Tá bem grande. Mas to testando treinos pra ver as respostas de meu corpo com estes tipos de treinamento. Comecei esta semana e o bicho pega mesmo!! hehehee

Grande abraço ai meu velhow!! =]

Galerinha!! Me perdoem a ausência do fórum, mas tava numa correria. Casa em construção, meu pai ficou bem mal, trabalho, minhas aulas começam semana que vem também. Ai tava uma correria maldita!! hehehe

Mas eu não perdi o foco. Não parei de treinar e a dieta eu to firme.

Sobre a dieta...

Pessoal. É mais um desabafo do que outra coisa. To passando fome!! hehehe! Não sei se é porque eu gosto muito de comer, mas não está sendo fácil levar esta dieta deste mês. Alguns podem me chamar de fresco, pois minha dieta é de 1700 calorias, mas pra mim tá sendo muito difícil. Ainda bem que a disciplina é uma qualidade que tenho de forte. Porque se não fosse pelo meu objetivo, eu já tinha chutado o balde.

Mudei meu treino e ele está um pouco volumoso como o Thiago falou mas gostei mais deste treino. Talvez eu mude para um ABC 2x por semana pois voltei a dar aulas na academia e quero ver meu tempo com as aulas de jiu jitsu também.

Vou tomar um banho e depois eu posto ai meu treino que realizei hoje. =]

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago. Eu estou fazendo o treino tudo numa paulada só. Cara! Tá bem grande. Mas to testando treinos pra ver as respostas de meu corpo com estes tipos de treinamento. Comecei esta semana e o bicho pega mesmo!! hehehee

Grande abraço ai meu velhow!! =]

Galerinha!! Me perdoem a ausência do fórum, mas tava numa correria. Casa em construção, meu pai ficou bem mal, trabalho, minhas aulas começam semana que vem também. Ai tava uma correria maldita!! hehehe

Mas eu não perdi o foco. Não parei de treinar e a dieta eu to firme.

Sobre a dieta...

Pessoal. É mais um desabafo do que outra coisa. To passando fome!! hehehe! Não sei se é porque eu gosto muito de comer, mas não está sendo fácil levar esta dieta deste mês. Alguns podem me chamar de fresco, pois minha dieta é de 1700 calorias, mas pra mim tá sendo muito difícil. Ainda bem que a disciplina é uma qualidade que tenho de forte. Porque se não fosse pelo meu objetivo, eu já tinha chutado o balde.

Mudei meu treino e ele está um pouco volumoso como o Thiago falou mas gostei mais deste treino. Talvez eu mude para um ABC 2x por semana pois voltei a dar aulas na academia e quero ver meu tempo com as aulas de jiu jitsu também.

Vou tomar um banho e depois eu posto ai meu treino que realizei hoje. =]

Grande abraço a todos.

Jhonattan, imagino que não é fácil 1700 calorias pra você. Seu treino é pesado e seu nível de atividade é alto.

Você ta sendo acompanhado por um ótimo nutricionista, então fique tranquilo.

Particularmente to achando vc bem seco, mas isso vc e seu nutri que vão definir ne?

Espero que seu pai melhore, de coração e que tudo dê certo em sua vida!!!!!

Um grande abraço!!!!

Ps: pode desabafar a vontade, estamos aqui pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonattan, imagino que não é fácil 1700 calorias pra você. Seu treino é pesado e seu nível de atividade é alto.

Você ta sendo acompanhado por um ótimo nutricionista, então fique tranquilo.

Particularmente to achando vc bem seco, mas isso vc e seu nutri que vão definir ne?

Espero que seu pai melhore, de coração e que tudo dê certo em sua vida!!!!!

Um grande abraço!!!!

Ps: pode desabafar a vontade, estamos aqui pra isso!

Então Ana!! Eu to fazendo isso porque eu tenho umas marditas gorduras nos culotes que infelizmente são as últimas a irem embora do meu corpo. Mês que vem eu e o Ney vamos fazer um trabalho de Bulk mesmo. Caraca! To contando os dias nos dedos pra ter uma dieta hipercalórica!! hehehehe!!

Valews ae Aninha!!

Um big beijo e um maravilhoso dia!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...