Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

Opa vamos ver o resultadooo

Go Boa sorte haha

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Que isso Aninha! Tu é linda de corpo! Tu nem precisa baixar muito.

Sobre o Nutri, sou suspeito em falar! Mas o Ney é fera mesmo. Este mês vai me fazer passar fome, hehehehe, mas tudo bem. Este mês é o último. =]

E sobre os exercícios, peça mesmo para seu personal a colocar esses exercícios. É muito valioso para hipertrofia de pernas e glúteos. Eu que o diga.

E obrigado pelo elogio. Eu fico feliz em ter pessoas assim como você para me motivarem no fórum!!!

Big beijo e bons treinos!! =]

Muito bom cara !

Valews ae meu velhow!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Querido!

Parabéns!!!

1700 passa rápido hehehe

bjoooo e bom feriado!

hahahaha! Nem me fale! To contando os dias nos dedos pra chegar a próxima avaliação!! heheheheh

Obrigado Mimis!!!

Bjuu e um maravilhoso final de semana pra ti!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...