Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou manter minha evolução como primeira página para quem quiser acompanhar as fotos.

foto6nix.jpg

Daee Galera,
É um prazer compartilhar meu diário aqui no fórum com todos vocês, pois venho acompanhando vários tópicos e vejo o grande conhecimento de muitos usuários.
Meu objetivo maior é a definição, mas não quero perder o foco de ganho significativo de massa muscular. É aquela coisa que eu sempre respondo à minha mãe quando ela me pergunta: Filho! Você não vai ficar enorme assim né? Aí eu respondo: É claro que não mãe. Só pretendo ficar do tamanho do CONAN. hehehehe
Brincadeiras a parte e retornando a realidade, quero informá-los que tive uma infância pobre de alimentação, onde o maior aliado de minha alimentação era o carboidrato e devido a isso fui obeso até a minha adolescência. E sei o quanto será difícil chegar ao resultado que tanto almejo hoje devido a esta regalia da minha infância.
Mas é o que eu sempre digo. Com muita disciplina, educação e treinamento árduo eu espero chegar lá e mostrar a todos que é possível sim chegar ao objetivo almejável.

Separo este parágrafo à agradecer em especial por encontrar um profissional altamente qualificado, uma pessoa maravilhosa e hoje um grande amigo que considero, o mestre e nutricionista Ney Felipe, que também faz parte aqui do fórum. Sou bastante agradecido a esta pessoa por fazer com que meu objetivo caminhe para o que antes achava somente um sonho e hoje vejo que é possível de ser realizado.

Agora chega de boiolagem e vamos pro que interessa. hehehehehe

Peço compreensão à todos pois não detalharei minhas dietas e nem meus treinos.

As dietas por consideração ao profissional que sofre em montá-las pra mim e os treinos por consideração aos meus alunos. Mas o que puder eu sempre colocarei aqui sim.

Minha primeira avaliação foi realizada em 28/03, mas devido a uma cirurgia de ginecomastia, comecei a treinar mesmo dia 08/05

Aqui meus dados antes de treinar:

Peso: 82,4Kg
Estatura: 1,85m
Bíceps: 37cm
Tórax: 103

Como o intuito é a definição, colocarei a dobra cutânea abdominal, pois acredito que seja mais interessante.

Dobra Cutânea Abdominal: 25mm

Comecei a treinar pesado dia 04/05.

E aqui vão meus dados atuais. Essa avaliação eu fiz dia 26/06

Peso atual: 86,7Kg
Bíceps: 39,5cm
Tórax: 103cm Obs.: Manteve o mesmo valor embora eu tive a retirada da glândula e teve um significativo crescimento muscular.

Dobra Cutânea Abdominal: 18mm

É isso ai pessoal espero que vocês gostem.

Um grande abraço.

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

coloca detalhadamente seus treinos, suas medidas, e sua dieta

Pou, mas o cara falou que não vai postar treinos nem dieta.

Isso ae brother acompanhando aqui, então posta uma fotos, pedaços do treino, suplementação, alguma coisa pq senão tbm não dá pra acompanhar né.

Postado

Dae galera!!!

Vinigvt - Como comentei eu não detalharei todo o meu treino e nem minha dieta, mas muita coisa eu postarei sim porque o intuito é compartilhar a minha evolução e as experiências que eu vou implementando.

Talis Soares - Opa! Pode deixar que eu vou postando sim. Valews por acompanhar. =]

Caiooo! Tamu ai!! =]

Esse mês estou treinando um ABC e aeróbico 3x por semana.

Geralmente eu treino resistido durante a manhã e a tarde eu faço o aeróbico.

Meu treino está dividido assim:

Segunda: 4 exercícios de Peito / 3 exercícios de Bíceps / Abdominal

Terça: 4 exercícios de Costas / 3 exercícios de Tríceps / Abdominal

Obs: Geralmente a tarde faço 40 minutos de corrida.

Quarta: Completo de Pernas / 4 exercícios de ombro / Abdominal

Quinta: 4 exercícios de Peito / 3 exercícios de Bíceps / Abdominal

Obs: Geralmente a tarde faço 40 minutos de corrida.

Sexta: 4 exercícios de Costas / 3 exercícios de Tríceps / Abdominal

Sábado: Completo de Pernas / 4 exercícios de ombro / Abdominal

Domingão eu geralmente pedalo ou faço uma caminhada.

Minha dieta este mês meu mestre baixou um pouco mais o CHO para diminuir as dobras cutâneas.

Quero ver se hoje eu tiro um tempinho pra postar algumas fotos aqui pra vocês.

É isso aí galera.

Abraço a todos e valews por acompanhar.

Postado

Esse cara é um exemplo de guerreiro...traz uma energia muito positiva ao meu consultório além de disciplinado...

Desde a primeira consulta ganhou braço, perdeu gordura , e além de tudo se vira em 12 (as vezes nos encontramos na madrugada trabalhando rsrs)...

Estou acompanhando e com certeza o diário aqui só vai te fazer bem, a galera estimula voce a progredir, pega no pé quando tem que pegar e não tem choro!

Abraçao , Jhonattan..tamo junto!

Postado

Ney - Muito obrigado! De coração!! Fazemos sempre o possível para alcançar nossos objetivos. Tamo junto nessa meu velhow. =]

Hoje pela manhã estava um pouco cansado devido a minha rotina ser um pouco corriqueira, mas consegui treinar bem agora a tarde.

Sobre a suplementação, estava tomando whey da optimum e Dextrose da Neo Nutri até mês passado.

Este mês resolvi experimentar uma Whey - Nitro Tech da MuscleTech e Cell Tech do mesmo fabricante. A Cell oferece um pouco de creatina na composição e quero experimentá-la para ver o resultado que vou ter com ela.

Prometo postar algumas fotos até final de semana pra quem quiser acompanhar meu desenvolvimento.

Abraço!!

Postado

só focar no treino , na parte de dieta ta muito bem direcionado rs

acompanhando , boa sorte

Valews ae chicrute. Opa! Certeza que o caminho é este. hehehehehe

Este ano estou bem focado e acredito que logo chegarei ao meu objetivo.

Abraço! =]

Postado

Vinicius C. - Valews ae velhow!! Grande abraço

Café tomado e agora é treinar, Hoje o dia é trash! Faço o treino de perna completo com ombros e geralmente saio da academia quase voando!! hehehehe

To pensando em mudar meu treino e depois eu prometo postar ele aqui pra vocês darem uma olhada.

Abraço galera e valews ae pela força!! =]

Postado

Treino de perna foi power hoje!! hehehehe

Ombro:

Arremesso

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal

Encolhimento na Barra

Remada em pé

Perna:

Agachamento

Leg 45

Extensor

Stiff

Agachamento Passada

Abdutor

Adutor

Panturrilha Triset

Abdominal Infra:

Elevação de pernas com carga

Pesadão hoje o treino mas rendeu legal. To percebendo que estou tendo mais força ultimamente.

Agora o esquema é bater um rango pra não cair de fome aqui!! heheheheheh

Postado

Treino de perna foi power hoje!! hehehehe

Ombro:

Arremesso

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal

Encolhimento na Barra

Remada em pé

Perna:

Agachamento

Leg 45

Extensor

Stiff

Agachamento Passada

Abdutor

Adutor

Panturrilha Triset

Abdominal Infra:

Elevação de pernas com carga

Pesadão hoje o treino mas rendeu legal. To percebendo que estou tendo mais força ultimamente.

Agora o esquema é bater um rango pra não cair de fome aqui!! heheheheheh

CreinDeusPaiVishMariaJosé, urra, quantos dias vc demora pra fazer esse treino brother? Hahaha zueira, mas oua, 14 exercícios é pesado ein, tá mandando algum intra-treino, ou um malto durante? Abraços

Postado

Talis Soares - Esse é o dia que eu saio da academia pedindo ajuda pra ficar em pé. hehehehhe Cara! Geralmente eu demoro 1:30h pra realizar este treino. Ai tomo um pós treino e já fico de boa. Diminuí um pouco o carbo esse mês pra ver como meu organismo responde. Quero baixar bastante meu BF.

Grande abraço ae velhow!! =]

Postado (editado)

Aí galera, Como prometido vou postar minhas primeiras fotos aqui pra vocês.

05232012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O foco agora eh perder essa gordura maldita que carrego desde pequeno!!

Logo postarei mais fotos da minha evolução!!

Abraçooo

Postado

Só quem já teve essa gordura pra saber como isso é uma bosta né haha

Com uma boa dieta eu demorei uns 3 meses pra perder ela, é pouco tempo, é só ter disciplina que os resultados aparecem, boa sorte ai!

Postado

P

Só quem já teve essa gordura pra saber como isso é uma bosta né haha

Com uma boa dieta eu demorei uns 3 meses pra perder ela, é pouco tempo, é só ter disciplina que os resultados aparecem, boa sorte ai!

Nem me fale Vinicius. O negócio é fogo, mas to bem disciplinado e bastante focado esse ano. Peguei um mestre na nutrição e eu faço minha parte no treinamento. Vou testando alguns treinos ai e vejo qual melhor meu corpo responde. Mas hoje já dei uma boa secada em comparação a da foto. Esse mês to fazendo cutting e não vou mentir pra ti. Baixamos um monte meu carbo e tá froids. Mas é isso aí, o esquema é focar no treinamento e na dieta que aos poucos chegamos lá.

Valews mesmo ai pelo apoio. Logo postarei umas mais recentes e veremos o resultado!! =]

Grande abraço meu velhow!!!

Postado (editado)

Ney - Certeza meu velhow! Tamu junto nessa empreitada. =] Eu sabia que o percurso seria difícil, mas tamo ai. Aprendi que recompensas vêem com grandes esforços!! Logo logo estaremos compartilhando o palco ai meu velhow!! uhahuahuahuha =]

Matheus - Seja bem vindo man!!!

Abraço galera e valews ae pela força.

Postado (editado)

Hoje sai do trampo e fui treinar logo cedo já:

Mandei um carbo antes pra glicemia não baixar muito e fiz:

Supino reto na barra

Supino Inclinado Halteres combinado com Crucifixo

Cross over

Voador

Rosca Direta na Barra

Rosca Alternada Apoiada no Banco Inclinado

Rosca Martelo

Rosca Inversa

Abdominal Supra com Carga

Postado

Hoje estou indo pro quarto dia de cutting e vou dizer pra vocês: o bicho pega mesmo. A fome bate legal e tem horas que dá vontade de comer pra caramba!! hehehehe!! Mas o resultado supera a vontade da perdição! hehehehehehe!!

Hoje treino costas e tríceps e depois posto aqui meu treino.

Valews ae galera!

Abraço.

Postado

Treino hoje foi pegado também, teve uma hora que deu teto preto até!! hehehehee! Mas eh isso aí! Como disse a meta eh chegar no CONAN!! uhauhauhauahuaua

Treino do dia: :

Puxada Frente

Remada Baixa

Remada Curvada

Pulldown

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Tríceps Francês

Abdominal Obliquo

Lombar

Postado

Ontem não postei porque não deu tempo. treinei ontem porque na terça eu tinha faltado treino devido a minha avaliação e por causa dos meus personais não tive tempo de treinar.

Ontem fiz treino completo de perna e ombro

Hoje acordei cedinho e fui treinar

Treino do dia:

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres combinado com Crucifixo

Cross Over

Voador

Rosca Direta na Barra

Rosca Alternada no Banco

Rosca Martelo

Rosca Inversa

Abdominal Supra com Carga

Postado

Então galera. Vou confessar a vocês. A fome é grande e a vontade é de largar tudo e comer um monte é maior ainda. Mas estamos forte nessa e só temos bons resultados com um pouco de sacrifício. Hoje entrei em uma semana de cutting e só tenho um pouco de apreensão com sábado que é o dia que vão comemorar meu aniversário. Mas vamos tentar ficar na água mesmo!! hehhehehehe!!!

Treino hoje foi bacana, senti bastante a dorsal hj e o tríceps quase que saiu do braço. hehehehehe

Puxada Frente

Remada Baixa

Remada Curvada

Pulldown

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Tríceps Francês

Abdominal Obliquo

Lombar

Abraço

Postado

Trabalhei de madrugada ontem e fui treinar ombro e perna hj capengando!! hehehehe!! Corpo tava pedindo descanso e acabei treinando somente ombro pois o corpo já estava dando sinal de stresse e comecei a ficar mal na academia. Voltei pra casa descansar um pouco porque tinha personal durante a tarde e a noite. E agora em casa eu vou é apertar o botão de shutdown e soh amanha!! heheheheh Mas ai eu consigo treinar legal perna amanha cedinho. =]

Galera! Vou confessar que não está sendo fácil essa fase de cutting. Caramba!! To fazendo esta dieta hipocalórica para ver como meu organismo reage e pra ajudar meus velhos hj me compram uma pizza tamanha GIGANTESCO e eu tenho q ficar no meu mingau!! hehehehehe Mas tamo ai nessa pra seguir firme e forte!!

Eu tive uma perda legal de gordura e to bem feliz com a evolução. Vamos ver até final do mês. =] Prometo postar umas fotos até final do mês pra vocês irem acompanhando tb!!

Eh isso aí! Eu vou indo nessa que hoje eu to quebradão.

Abraço a todos!! =]

Postado

Galerinha!! Fiquei um tempo sem postar pois estava uma correria. Trabalhando em dois lugares mais meus personais aí ficou bem corridão mas o treino e a dieta continua firme. =]

Só sabadão agora que comemorei meu niver que estrapolei um pouco no destilado mas nada que impeça de eu chegar no meu objetivo.

Essa semana ainda continuo com meu treino antigo mas semana que vem eu acho q vou trocar

To bem feliz com a evolução! To sentindo muita diferença já! Prometo que até dia 01 ou 02 de agosto posto uma foto nova minha e acredito que terá alguma diferença bacana.

Treino de hoje foi.

Puxada Frete Aberta

Remada Baixa Fechada

Remada Curvada Supinada

Pull Over no Cross

Tríceps no Pulley

Tríceps Testa

Tríceps Frances

Grande abraço

Postado

Caraca! Tempo hj em Curitiba está froids! Chuva maldita que não para mais!! hehehehe Mas não dá para deixar de treinar!!

Treino hj de perna foi o bicho!!

Comecei treinando ombro para depois ter forçar para terminar com perna!!

Ombro:

Arremesso

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal

Encolhimento na Barra

Remada Alta

Perna

Agachamento Livre

Leg Press 45

Mesa Extensora

Flexor Deitado

Stiff

Agachamento Passada

Abdutor

Adutor

Panturrilha Tri set

Abdominal Infra com carga

Eh galera!! Tá evoluindo. To sentindo com mais força e o corpo está reagindo bem a dieta! Se bem que tem hora que dá vontade de largar tudo e comer de tudo!! hahahaha!!! Mas eh isso aí!! Quero tirar uma foto um mês depois q eu comecei a minha dieta hipocalórica.

Grande abraço pra vcss!! =]

Postado

Agora o bicho tá pegando! Trabalhando que nem gente grande!! hehehehe!! O ruim que não estou tendo tempo para descansar bem e aproveitar para recuperar legal meu organismo! Mas enfim é o que têm disponível!! heheheh

Treino hoje deu uma pegada legal.

Supino Reto na Barra

Supino Inclinado com Halteres combinado com Crucifixo

Supino Canadense

Voador

Rosca no banco Scott

Rosca Alternada Com apoio no banco 45

Rosca Martelo

Rosca Inversa

Abdominal Reto com Carga

É isso ai galera. Espero que alguém esteja acompanhando ai!! hehehehe!!

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...