Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinigvt

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinigvt

  • Data de Nascimento 03/06/1992

Profile Information

  • Peso
    84
  • Altura
    1,93

Conquistas de vinigvt

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Cara só tem que dar uma bela melhorada nas suas refeições, mais o shape ta fera. E suplemento não adianta de nada se não tiver uma dieta boa, suprindo as necessidades que seu corpo precisa de proteínas e carboidratos. Impressão minha ou vocês está com Ginecomastia? Vlw abraços.
  2. AE´s nessa idade? Cara, nessa idade é a onde as coisas acontece e a oportunidades estão. Com uma boa alimentação, disciplina e dedicação você terá bons resultados, já que tem uma genética privilegiada. Abraços
  3. É cidão, eu sempre fiz o consumo da gema pelos materiais que o hipertrofia fornece, e valeu cidão. O treino de ontem foi fera demais, e minha dieta esta com tudo agora, fiz algumas modificações. Ajudou sim cara, as vezes a sua dúvida é a mesma que a minha. Mais se estou aqui é por que me coloquei a disposição pra dicas e sugestões, valeu Gabriel, é nois
  4. Valeu pelas dicas mlk, me ajudo bastante. Sobre o colesterol tenho que prestar atenção mesmo, por que teve dia deu ingerir 12 ovos cozidos com gema. De pouco em pouco vou encaixando mais proteínas na minha dieta. Vlw leke
  5. Então Cidão, hoje mesmo já me foquei bem mais no consumo de proteínas, comi em cada refeição aproximadamente 40 gramas de proteína. E agora voltei da academia e vou comer peito de frango cozido com arroz e feijão. Cidão que treino é esse cara, poxa vida mano, meu corpo respondeu melhor com 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequenos. Vlw cara. Vlw pelas dicas de suplementos. Então já faço o consumo constante de ovos cozidos, e costumo comer com a gema mesmo, e o uso de albumina era mesmo só pra complementar, por que as vezes nosso estomago não aceita o tanto que queremos comer. vocês incluiriam quais alimentos em minha dieta? e em quais horários? Vlw galera.
  6. nas fotos estou sem nenhum gomo, porque estou em bulk, mais logo cedo fazer o cutt ai vamos ver o que da. não desanima não, tenta mandar repetições mais lentas e com carga. Abraços. Alguém tem um whey protein bom de baixo custo com benefício garantido?
  7. Cara você não vai chegar em um valor exato e sim só em uma estimativa.
  8. Cidão, da pra mim investir uns 150 reais em proteina. Me indicaria algum suplemento? albumina da saltos é uma das melhores e whey de que marca me indica que tenha CxB? Alimentação da pra reforçar, em alimentação da pra mim incluir mais umas 60g de proteínas, farei umas modificações.
  9. Não sei o quanto que consumo, mais colocarei minha dieta, vamos lá: 7:00 3 pães franceses, com café. 10:00 2 ovos cozidos. Almoço 13:00 Arroz feijão 2 filé de frango ou peito de frango ou carne vermelha. salada a vontade. 16:00 2 pães, de forma ou francês ( o que tiver eu como) 250ml de leite com achocolatado. pré treino 18:30 3 pedaços de batata doce, ou o que tiver de massa, as vezes tem um poco de macarrão, coisas do gênero. pós treino 21:00 arroz feijão filé de frango, ou peixe, ou peito de frango ou carne vermelha. 23:00 2 ovos cozidos. Tem muta refeição que tenho que melhorar, como por exemplo a primeira, tenho que por mais alimentos mais a criatividade esta me impedindo.
  10. É cidão, realmente eu fiquei com muito sono, mais o apetite tambem aumentou. Mais prefiro sem tomar ele, por que as vezes eu ficava indisposto pra academia. Cido que horário é bom pra mim tomar o hiper calórico em fase de bulk?
×
×
  • Criar Novo...