Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade De Um Bodybuilder, Vale A Pena Conferir!


Neurótico

Posts Recomendados

Publicidade

Típico frango

Você nunca vai entender o que é ser um abomai.

Você nunca vai saber o que é sofrer por um propósito.

Frango com batata todo dia não é opção, é DEDICAÇÂO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano to raxando o bico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego quer polarizar tudo, como se fosse tudo ao extremo. Calma la galera, nem 8 nem 80. Preconceito existe sim, mas ninguém vai te tacar uma pedra na rua em vc por ter 45 de braço, é mais aquele seu amigo te chamando de fresco por não querer beber.

Quanto ao short, tem um video aqui no forum ele comentando pq usa,é pra mostrar mesmo ele não usa uma desculpa. Eu acho desnecessário, mas se ta certo ou errado? Longe de mim julgar.

A respeito da msg na imagem (que é o objetivo do tópico) ele usa de hipérbole sim, mas é apenas uma forma de passar a mensagem. (Ele que apoiar sua visão e seu ponto, e como todo mundo usa uma pitada de exagero, normal)

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Típico frango

Você nunca vai entender o que é ser um abomai.

Você nunca vai saber o que é sofrer por um propósito.

Frango com batata todo dia não é opção, é DEDICAÇÂO

CARACA MERMÃO, como tu é "rardicór", hein?! Arrepiei aqui. Sai da bolha cara, pqp. Só de pensar que eu já fui assim, quando tinha lá meus 15, 16 anos...

@topic

Tirando esse shortinho socado de valesca, o Sardinha popozudo dá umas boas sacadas de vez em quando. Diz umas coisas maneiras sobre dieta, alimentação etc. Mas não curto esse coitadismo todo não. Sofria preconceito quando eu era frango, agora tô muito é feliz com minha vida e a reação que causo nos amigos, parentes etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...