Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurótico

Membro
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neurótico

  • Data de Nascimento 07/12/1994

Profile Information

  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

988 visualizações

Conquistas de Neurótico

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

12

Reputação

  1. Eaí marombada (Frango de plantão não estou me referindo a você), beleza? O título já diz tudo, vou fazer a comprar de um WPI, Creatina e Maltodextrina (Tudo Growth), junto queria levar outra coisa, fiquei em dúvida entre a Glutamina e a Leucina, o que acham? Gostaria que além de demonstrarem sua escolha dissessem o motivo. Valeu.
  2. Sinceramente, não faria isso, 3 exercício pra peito (ok), mas 3 pra pernas e costas? É meio ilógico não? Considerando que o músculo do peitoral é menor mesmo do que o tríceps. Deixa 4 Pra costas e 4-5 pra pernas.
  3. É justamente o que quero dizer, dar dicas e não fazer o pelos outros. Não devemos dar o peixe, mas ensiná-los a pescar.
  4. Pois eu, sinceramente, não conheço melhor exercício pra HIPERTROFIA das panturrilhas do que correr. Se o problema são as calorias, aumenta o consumo.
  5. 2 eu acho, mas com um bom tempo. Se você tem pressa cara, tenho más notícias. Panturrilhas são bastante teimosas, tem que ter paciência, mas quer uma dica? comece a correr, considero melhor do que qualquer exercício pra esse músculo.
  6. Na fita métrica sim, na aparência sempre acho que tá mesma coisa, maldito espelho!
  7. Altas repetições, bastante peso e treino volumoso. Gostava de usar Rest Pause 4-5x15-20 reps
  8. Pode, indico que cada treino experimente um exercício diferente e escolha aquele que sinta trabalhar mais, não vou dizer que Serrote, Curvada ou qualquer outro exercício seja melhor, isso é você quem decide. Quanto a trapézio, sem problemas
  9. Marombada é o seguinte, depois de tempos respondendo na área de treinamento percebi que algo bastante incomodo acontecia, sempre que algum novato pedia ajuda com um treino (que mesmo com pouca experiencia ele creia que seja bom para seu corpo) vinham dezenas de respostas de outros usuários mudando completamente o treino. O que eu percebi? que cada um que respondia queria deixar o treino do iniciante igual o seu, como se o que funciona comigo fosse funcionar com você. Alguém pode dizer, "Certo, mas quem perguntou não tinha experiencia, normal que outros usuários queiram orientá-los". Ok, muda um, dois, três exercícios e outra divisão tudo bem, mas uma rotina inteira? Creio que se alguém montou um treino de alguma maneira é porque essa pessoa acredita que ele servirá de algo. Já vi usuário dizer "Não cara, tá tudo errado, faz o treino igual o meu" O que virou isso? Uma competição de ego? Aquele que tiver o maior número de pessoas realizando seu treino ganha? Pra terminar, cheguei a conclusão que, hoje em dia, a área de treinamento do fórum não é a melhor forma de algum iniciante tirar suas dúvidas quanto ao treino. Obrigado por quem leu, o que acham disso marombas?
  10. Pegada mais aberta vai força mais o peitoral, mas isso não significa que vá ser uma mudança tão radical, eu continuaria realizando, se ver que a pegada é BEM aberta, então troca, gosto muito do Supino Fechado.
  11. Mais um de costa Menos um de bíceps Trapézio 2 ou 3, o que achar melhor Carrinho? - Tira isso, bom e velho Agacha livre no lugar Só isso
  12. Neurótico

    Treino Abcde

    Divisões que trabalhem o músculo apenas uma vez na semana são mais indicadas para pessoas que ciclam, se você cicla OK, se não, muda a divisão.
  13. Muito PUMP e poucos resultados reais A única coisa que vejo que esse treino pode causar, além de um OT federal, é apenas um pump, na hora (óbvio) você vai pensar ser o melhor treino do mundo, mas no fim das contas não vai ser lá grande coisa. Muda tudo, treino de pernas principalmente.
  14. EDIT Modifiquei o treino, andei dando uma lida e vi que nos treinos de força é melhor utilizar 5x5 em vez de 3x6 Opinem sobre os exercícios
×
×
  • Criar Novo...