Samuel Fagundes Postado Dezembro 30, 2019 às 18:09 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 18:09 O objetivo desse tópico é conhecer um pouco mais sobre a inspiração e motivação da galera, todos sabemos que muitos atletas começaram se inspirando em alguém, isso não só na área do Bodybuilder, como em outros esportes, o Arnold por exemplo se inspirava no Reg Park, O lutador de mma Mirko Cro Cop se inspirava no Van Daime, assim como o medalhista panamericano de ouro no taekwondo Diogo Silva, e assim vai..Eu gostaria de saber dos senhores quem te inspira, e qual o motivo. O meu é o Mike Mentzer, pelo ótimo shape, pela capacidade de raciocínio e por propor uma alternativa viável aos treinamentos. Zkx973 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zkx973 Postado Dezembro 30, 2019 às 18:28 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 18:28 Atleta eu não lembro de cabeça mas curto muito o shape do Frank Grillo. O cara é ator mas é das artes marciais, já fez documentário no Netflix sobre lutas e tal. Ele é o sujeito que de camisa não chama muita atenção mas você vê aqueles contornos, saliências na roupa, aqueles traços masculinos atraentes (no homo). Samuel Fagundes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 30, 2019 às 18:53 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 18:53 Eduardo Edoc, um dos melhores bodybuilders dessa safra! (apesar de ser classic) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered Postado Dezembro 30, 2019 às 19:11 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 19:11 Cris bumstead , branch chen de shape Idolo cooleman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Defusionx Postado Dezembro 30, 2019 às 19:32 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 19:32 tmj haha Samuel Fagundes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyosbourne Postado Dezembro 30, 2019 às 20:00 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 20:00 Jason Momoa em Conan e aquamen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pxneto Postado Dezembro 30, 2019 às 20:08 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 20:08 eu curto shapes funcionais (ou seja, tem musculo, mas ainda tem velocidade/stamina e nao ficam lentos por causa do peso) o do jason stathan acho dahora greg plitt ryan mccarty do filme never back down (sim, sei q o cara é magro, mas acho mais válido ser seco com uma qtd. descente de massa do q ser médio/grande e ser lerdo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora