Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Dio Brando

Dio Brando

Posts Recomendados

Postado (editado)

Achou que era um diário qualquer, mas sou eu, DIOOOO  B).

Altura: 169 cm.

Peso: 65,5 Kg.

Tempo de treino: 2 meses.

Fala pessoal. Acompanho o forum desde 2018, época em que comecei a fazer meus primeiros treinos em uma academia. Sempre fui sedentário e bastante franzino, o que me incomodava bastante.

Treinei em 2018 por 4 meses e parei no final do ano, voltando agora no início de novembro/2019.

Estava bastante magro (61 Kg) por causa do desleixo com a alimentação e da correria da faculdade em tempo integral, mas aproveitei o final de semestre que já estava se encaminhando bem e decidi voltar com força para a gym. 

Estou criando este diário para detalhar os acontecimentos na minha jornada e registrar minha evolução. Meus objetivos vão desde estética, ganho de massa muscular até melhorias no sistema respiratório.

Treino ABC2X

A: (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino reto;

Supino inclinado;

Voadora;

Cross Over;

Paralela;

Desenvolvimento;

Tríceps corda;

Tríceps pegada supinada;

Tríceps pegada pronada.

B: (Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço)

Puxador frente;

Puxador costas;

Remada sentada pegada neutra;

Rosca direta na barra;

rosca unilateral;

rosca martelo;

remada para trapézio;

2 exercícios de antebraço.

C:(Pernas/ABS)

Agachamento;

Mesa Extensora;

Leg Press 45º;

Leg Press horizontal;

Mesa Flexora deitado;

Mesa Flexora sentado;

Adutora e Abdutora;

Panturrilha em pé;

Panturrilha sentado;

Abdominais pelo aplicaivo de celular.

Estou parado desde o dia 27/12(fiz uma viagem com a família), quando retornar do treino hoje estarei atualizando o tópico com as novidades.

Editado por Dio Brando
Postado

Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida).

Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato.

Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.

Postado
11 horas atrás, Dio Brando disse:

Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida).

Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato.

Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.

senta a púa, velhinho

Postado
12 horas atrás, Dio Brando disse:

Bora !!!

Esse ano vamo quebra tudo.

Postado

Mandei a maçã com banana e já vou descer pro treino. Optei por fazer o treino C hoje, pois amanhã é sábado e o treino fica pela manhã:confused02:, preciso ter bastante energia para dar paulada no posterior.

Postado

Paguei o treino de hoje. Não foi bem como esperava, pois bateu uma canseira do nada lá (fiquei bocejando) e isso já deixa o cara um pouco pra baixo, mas vamos seguir em frente.

Para pós treino: Moqueca de soja com camarão e arroz.

Vitamina de banana com aveia e nescau.

+3 ovos, um pouco antes de dormir.

Postado

Dormi pouco de ontem pra hoje, mas paguei o treino. A partir de segunda-feira vou iniciar um curso de verão na faculdade, vou manter os treinos 5-6x na semana e vou arrumar a nova dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...