Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Dio Brando


Dio Brando

Posts Recomendados

Achou que era um diário qualquer, mas sou eu, DIOOOO  B).

 

Idade: 21 anos.

Altura: 169 cm.

Peso: 65,5 Kg.

Tempo de treino: 2 meses.

 

Fala pessoal. Acompanho o forum desde 2018, época em que comecei a fazer meus primeiros treinos em uma academia. Sempre fui sedentário e bastante franzino, o que me incomodava bastante.

Treinei em 2018 por 4 meses e parei no final do ano, voltando agora no início de novembro/2019.

Estava bastante magro (61 Kg) por causa do desleixo com a alimentação e da correria da faculdade em tempo integral, mas aproveitei o final de semestre que já estava se encaminhando bem e decidi voltar com força para a gym. 

Estou criando este diário para detalhar os acontecimentos na minha jornada e registrar minha evolução. Meus objetivos vão desde estética, ganho de massa muscular até melhorias no sistema respiratório.

 

Treino ABC2X

 

A: (Peito/Ombro/Tríceps)

 

Supino reto;

Supino inclinado;

Voadora;

Cross Over;

Paralela;

Desenvolvimento;

Tríceps corda;

Tríceps pegada supinada;

Tríceps pegada pronada.

 

B: (Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço)

 

Puxador frente;

Puxador costas;

Remada sentada pegada neutra;

Rosca direta na barra;

rosca unilateral;

rosca martelo;

remada para trapézio;

2 exercícios de antebraço.

 

C:(Pernas/ABS)

 

Agachamento;

Mesa Extensora;

Leg Press 45º;

Leg Press horizontal;

Mesa Flexora deitado;

Mesa Flexora sentado;

Adutora e Abdutora;

Panturrilha em pé;

Panturrilha sentado;

Abdominais pelo aplicaivo de celular.

 

Estou parado desde o dia 27/12(fiz uma viagem com a família), quando retornar do treino hoje estarei atualizando o tópico com as novidades.

 

Editado por Dio Brando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida).

Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato.

 

Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dio Brando disse:

Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida).

Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato.

 

Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.

 

senta a púa, velhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dio Brando disse:

Paguei o treino de hoje, treino A. Não notei perda de força devido a esses poucos dias de descanso, além disso a balança bateu 67.2 Kg (O peso mais alto que já tive na vida).

Tinha comido uma banana e uma maçã de pré-treino e a energia tava no 200%. Minha única suplementação atualmente é uma creatina da probiótica (5g/dia). Agora no pós treino estou mandando uma vitamina com 400ml de leite desnatado(medidos antes de colocar outros ingredientes), 2 bananas, 2 colheres de aveia e 2 de nescau. Um pouco antes de dormir, estarei comendo 2 ovos cozidos e mais algum carboidrato.

 

Nesse final de semana irei estar postar algumas fotos de como eu era e como eu estou.

 

Bora !!!

Esse ano vamo quebra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...