Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

só dano um feedback da construçao do meu rack.

estava pensando em pintar o rack por essa semana mas decidi que vou terminar o puley com remada baixa, primeiro e depois desmontar e pintar tudo de uma vez. ainda falta lixar, limpar e pintar
30mpg0n.jpg

23icu9v.jpg

8y6y53.jpg



ainda nem terminei mas já comecei meus treinos a uma semana :thumbsup_anim: e vou dizer caras muito bom mesmo treinar em casa

te mais

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só dano um feedback da construçao do meu rack.

estava pensando em pintar o rack por essa semana mas decidi que vou terminar o puley com remada baixa, primeiro e depois desmontar e pintar tudo de uma vez. ainda falta lixar, limpar e pintar

30mpg0n.jpg

23icu9v.jpg

8y6y53.jpg

2igkmdt.jpg

ainda nem terminei mas já comecei meus treinos a uma semana :thumbsup_anim: e vou dizer caras muito bom mesmo treinar em casa

te mais

PQP, muito foda o progresso man, tá de parabéns, hehee gostei do esquema que vc fez pro pulley, lembra a estrutura de um guindaste (E guindastes = BADASS).

Praise, com o tanto de fotos que você postou do progresso do seu equipamento, pq não junta tudo num tópico sobre uma home gym sua :D?

acho que a estabilidade para fazer os exercicios é essencial, a soluçao para estabilizar a roldana seria a seguinte, vou dar dois exemplo para quem tem rack ou pretende fixa la em uma viga de concreto.

roldana-de-ferro-pintado-20cm-fbm-20073-

tomando essa roldana como exemplo simples, é só cortar o gancho com uma lixadeira e soldar uma chapa de 5mm de espessura com 3 ou 4 furos

e fazer 3 ou 4 furos identicos no rack e parafusar, já no casso de parafusar na viga de concreto vc vai usar um parafuso que se chama parabout ele especifico para concreto. foto abaixo

e ta ai uma roldana bem estavel

Caraca, idéia boa sobre a forma de prender a roldana, se bem que minha skill com solda é nula, além de eu não ter uma boa solda aqui heuehueh... Sem contar que no meu rack não sei se tem espaço pra eu prender a roldana desse jeito, só se eu prender nas travessas laterais superiores?

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o desenho em 3d Junior

estou aprendendo autocad e nao vejo a hora de pegar as manhas, masss analizando o seu desenho na minha opiniao o seu rack esta muito limitado se vc fizer ele com esse design ele nao poderá lé oferecer todos os beneficios de um rack, vc nao vai querer fazer só esses três exercicios né

abraço

Realmente, vou querer aproveitar o máximo possível. Apesar que vou focar no básico para não complicar logo de cara.

https://www.tinkercad.com/things/6QLhLqxNvO7-full-power-rack

tem esse outro projeto que é mais completo.

Mas como sugestão, na parte de trás do rack, ao invés de fazer essa travessa de ferro, por que não faz sem ela (Teria que usar um banco reto livre)? Você teria mais espaço pra se mover ali dentro do rack.

Essa travessa de ferro auxilia na sustentação do rack e não atrapalha em nada na movimentação ali dentro. Deixa ele mais encorporado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, muito foda o progresso man, tá de parabéns, hehee gostei do esquema que vc fez pro pulley, lembra a estrutura de um guindaste (E guindastes = BADASS).

Praise, com o tanto de fotos que você postou do progresso do seu equipamento, pq não junta tudo num tópico sobre uma home gym sua :D?

Caraca, idéia boa sobre a forma de prender a roldana, se bem que minha skill com solda é nula, além de eu não ter uma boa solda aqui heuehueh... Sem contar que no meu rack não sei se tem espaço pra eu prender a roldana desse jeito, só se eu prender nas travessas laterais superiores?

então álvaro estava pensando em fazer um tópico, mas ultimamente ando sem tempo, talvés essa semana eu até faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então álvaro estava pensando em fazer um tópico, mas ultimamente ando sem tempo, talvés essa semana eu até faça.

Imagino né, correria e tals. Não tá fácil pra ninguem hehe.

Bem, quando você fizer, deixo meu feedback lá, vai ser mais uma home gym bacana pra povoar essa sessão heuehuehue.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo pagar para um serralheiro montar um power hack. Será que mostrando fotos ele saberá oque fazer? Ainda irei ver as medidas do furo

resumindo alguns relatos aqui, serralheiro só manja mesmo de portão e se tratando de pawer rack

é cagada na certa, mas vai de vc conhecer o trabalho do cara, teve um que mostrou um desenho e

uma foto e o o serrra perguntou para ele ''para que vc vai usar uma jaula tão grande kkkkkkkkkkkk

fora erro de montagem até espessura do metalon erada o cara combinou um rack com metalon

3mm e o serralheiro fez com 1,5 de espessura, porrrra man é a vida de um ser humano que tá em jogo

e o cara só pensa no dele!

com relação de só mostrar foto acho dificio mas se vc mostrar medidas como, altura largura e profundidade

mais foto tipo essa, mais espessura dos furos, mais medidas dos (j-ook , acho que é esse o nome da bagaça kkk

acho que o cara consegue.

maquina-de-musculacion-funcional-ATX-368

fwl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo alguns relatos aqui, serralheiro só manja mesmo de portão e se tratando de pawer rack

é cagada na certa, mas vai de vc conhecer o trabalho do cara, teve um que mostrou um desenho e

uma foto e o o serrra perguntou para ele ''para que vc vai usar uma jaula tão grande kkkkkkkkkkkk

fora erro de montagem até espessura do metalon erada o cara combinou um rack com metalon

3mm e o serralheiro fez com 1,5 de espessura, porrrra man é a vida de um ser humano que tá em jogo

e o cara só pensa no dele!

com relação de só mostrar foto acho dificio mas se vc mostrar medidas como, altura largura e profundidade

mais foto tipo essa, mais espessura dos furos, mais medidas dos (j-ook , acho que é esse o nome da bagaça kkk

acho que o cara consegue.

maquina-de-musculacion-funcional-ATX-368

fwl

obg pela resposta, ele é quase que da familia (não que isso seja motivo de confiança em relação ao trabalho) e se considerou capaz de fazer tal tarefa, pretendo fazer algo do tipo :https://lh5.googleusercontent.com/proxy/yQ3pUcMrdQw7q2qR2cVNVYSePqa4KoDsvBDbwu1ucsmklHz7-R4OxNdkc364ydYpCt4v_3zmNPSIE6j1ydsbHRH1EeucsqoxfpoEbZLs4U7J9Wiyfqt6SIcxPPM=w352-h418-nc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voces acham desse dois cavaletes ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656387149-suporte-cavalete-para-supino-e-agachamento-regulavel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661233017-suporte-para-agachamento-_JM#questionText

o primeiro achei muito mais em conta mas só irá suportar 200k e não tem barra de segurança.

já o segundo acho que suporta mais e tem barra de segurança, porém é muiiito caro. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...