Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Galera nao morri nao kkkkkkk parei de relatar por causa da correria mesmo trampo, malhar, filha de 3 messes etc...

fora que relato sem foto nao tem graca e postar foto em BULK da um desanimo, Retenção e Gordura nas alturas

mais enfim terminei o Blast1 e estou na segunda semana do cruise

vou fazer uma resumao aqui abaixo

ganhei 8kg com ciclo, estou agora com 90kg =D! nao fiz uma avalicao para postar mais completo os ganhos mais tirei a medida do meu braco e ele foi para 44!

realmente eu ta esperando ganhar uns 15kg com esse ciclo kkkkkkk acho que estava sonhando de mais

como nunca tinha usado deca e Hemogenin usei uma vez sozinho mais nao conta! e todo mundo falava que esses 2 AES crescia e que retem liquido para caramba acabei sonhando alto demais rs

Hemogenin(landerlan) da um UP legal na forca, foda que quando tirei ele senti que a forca caiu junto

colateral que eu tive com Hemogenin foi a pressao alta e muito sangramento do nariz principalmente na hora de foder comecava a sangrar do nada o nariz estranho de mais.... quanto a insonia foi tranquilo nao tive nao!

e a deca também larguei mão, se for usar novamente vai ser somente em dosagem terapêutica para dores na articulação

pq realmente essa historia da deca ajudar na dores de articulação eh verdadeira!

parei com a deca 2 semanas antes do previsto por 1 motivo: comprovei o pq a deca tem o apelido da DECA DICK,mesmo com a libido alta teve um dia que quase fiz feio ai parar de tomar ela! e quando tirei a deca depois de 2 semanas tudo volto a normal... gracas a deus

por isso acho que eu nao arrisco novamente na deca nao rs

o cruise ta tranquilo to gostando de mais do DIANABOL tirando que as dores nas articulação que estao grande principalmente nos cotovelos

e acho que vou ter que aumentar o cruise para 4 semanas pois os venenos para o cutting ainda nao chegarao

vacilei em nao ter tirado esses fotos a 2 semanas atras no final do Blast, estava um pouco maior e mais denso

e fiquei feliz com o resultado queria que as fotos nao tivesse sido apagada para voces conferir o UP que deu

nao sei fazer pose e essas frescuras todas entao as fotos vai do meu jeito....

edtdsc02351.jpgedtdsc02355.jpg

Só uma pergunta...Bem de curiosidade minha...

Vc está la fazendo seu blast n' cruise, fez dois de cada mais ou menos,...E de repente, problemas financeiros! E vc nao tem money para o juice, vc perderia tudo? É Por isso que tem gente q tem um estoque de indux, tamox, anastrozol, proviron, vit E, HCG em casa?

E Sua produção de testo ficaria baixissima? Ou zerada?

Agradeço quem responder seriamente, é apenas uma pergunta...

Grato!

cara nao sei te responder isso pois este eh o primeiro blast e cruise que estou fazendo.... realmente eu estou preocupado com minha recuperação no pos ciclo... mais so no final da jornada para saber as consequencias e avaliar se valeu a pena

Editado por EDDYBROER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, vc esta gordo! simplica a sua dieta ela esta muito poluida, provavelmente seu organismo esta saturado, aproveita o cruise para fazer detox... vc faz uma refeição as 8:00 e 8:30 já manda outra, isto não tem o menor nexo, simplifica isto, não tem pq vc usar uma variedade tão grande de alimentos, tenta fazer cada refeição com uma fonte de carbo e uma de proteina, tem muito malto na sua dieta tenta usar mais arroz e batata doce, vitamina C se toma ao acordar e antes de dormir, jamais pré e intra treino... muitas vezes as pessoas diminuem os ganhos pelos excessos da dieta, tenta fazer ela o mais simples e objetiva possivel.. bons ganhos!.. vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca não causa essas surpresas desagradáveis ainda mais com essa dose de testo, agora essa gordura e retenção foi sua dieta que causou isso, também fiquei retido e ganhei um pouco de gordura com a oximetolona + insulina mesmo com uma dieta limpa, mas após césar o uso diminui o carbo e aumentei as proteínas e corrigi esse pequeno e necessário inconveniente.

Agora e só focar em uma boa dieta, aeróbicos 2x na semana que isso vai embora. Melhora essa qualidade que o tamanho ta bom.

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, vc esta gordo! simplica a sua dieta ela esta muito poluida, provavelmente seu organismo esta saturado, aproveita o cruise para fazer detox... vc faz uma refeição as 8:00 e 8:30 já manda outra, isto não tem o menor nexo, simplifica isto, não tem pq vc usar uma variedade tão grande de alimentos, tenta fazer cada refeição com uma fonte de carbo e uma de proteina, tem muito malto na sua dieta tenta usar mais arroz e batata doce, vitamina C se toma ao acordar e antes de dormir, jamais pré e intra treino... muitas vezes as pessoas diminuem os ganhos pelos excessos da dieta, tenta fazer ela o mais simples e objetiva possivel.. bons ganhos!.. vlw!!

eu sabia que ia ganhar muita gordura comendo sujo, mais nao me preocupei com isso pq agora no BLAST 2vou fazer uma Dieta Cutting bem baixo de carbo, muita glutamina, bcca, vtimaninas e muitos aerobicos Clembuterol + Oxyelite

vai ter a trembo + stano + Prop para segurar a massa isso da Vitamina C eu ja tinha escutado falar de tomar no minimo 4h antes de treina! vc sabe me explicar o porque ? agora no cutting vai ter muito aerobico e dieta bem controlada e pela fama que a trembo tem acho que vai dar uma definicao legal

vlw abs....

A deca não causa essas surpresas desagradáveis ainda mais com essa dose de testo, agora essa gordura e retenção foi sua dieta que causou isso, também fiquei retido e ganhei um pouco de gordura com a oximetolona + insulina mesmo com uma dieta limpa, mas após césar o uso diminui o carbo e aumentei as proteínas e corrigi esse pequeno e necessário inconveniente.

Agora e só focar em uma boa dieta, aeróbicos 2x na semana que isso vai embora. Melhora essa qualidade que o tamanho ta bom.

Segue firme.

eu to gordo e retido, minha dieta esta assim, pq eu nao queria comer limpo, vou entrar no segundo Blast e vou deixar para comer limpo la' vou fazer uma dieta low carb, com muita proteina, glutamina, bcaa .. sempre fiz Bulk Limpo, dessa vez resolvi muda me foquei no peso minha ideia era ganhar us 13 a 15kg, mais nem comendo sujo eu consegui isso, agora esperar o cruise acabar descansar um pouco a corpo quee

Editado por EDDYBROER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

so para atualizar e a galera nao achar que eu morri dinovo. kkkkkk.....segue as fotos de 4 semanas antes de finalizar o ciclo....

parei de postar aqui pq rola alguns comentarios desmotivador e por falta de tempo tambem

assim que meu notebook chegar do concerto, irei postar as foto do final do ciclo!!

mais nao mudo muita coisa o shape desta foto ai para a da ultima semana

tive que aumentar o ciclo e pegar firme na diete por mais algumas semanas.... foi foda reduzir MInha BF% !!

ela estava na alturas kkkkkkkkkk

Nunca mais quero saber de INSULINA! ah nao ser que tenha um GH junto e com dieta Bulk Clean!!

perdi muita Massa, para reduzir essa BF%!!

nao utilizei o T3 e nem Clemb, acabei! tomando T4 200mg Dia + Oxyelite

http://img829.imageshack.us/img829/2586/24065767.jpg

24065767.jpg

agora no Final de Fevereiro para Inicio de março, vou realizar meu Próximo Ciclo, a dieta vai ser BULK SUJO novamente, pq cresce de mais vc acorda no dia seguinte pensando 1k, 2k a mais nao tem preco!! hahahaha

e vc utilizada tudo que os Aes pode te Proporciona!!!

vou utlizar Gh dessa ve

o GH vai ser HYGETROPIN ja vi bastante relatos em forum gringos falando bem! e vi exames pos GH que um cara fez tambem

tem uma historia circulando em algums forum gringo que a fabrica foi fechada mais pelas minhas pesquisar isso e conversinha

foi fechada somente durante os jogos olimpicos da china!

caso eu veja que o GH é fake, irei fazer mudar a dieta para Bulk Clean para nao aumentar tanto BF

o protocolo desse ciclo nao esta 100% decidido! mais nao vai fugir muito desse abaixo!!

1-4 HGH 2x 4ui = 6ui dia = 80 ui
5-18 HGH 2x 3ui = 6ui / total = 420ui
5-9 Oximetalona 100mg / dia – total = 700mg / na semana
5-12 FenilTest 600mg / semana
5-12Trembolona 150mg /dia total = 1050mg /semana
5-12 Masteron 50mg / Dia– total = 350mg /semana

5-20 Boldenona 800mg / semana
13-24 Masteron 100mg/ dia– total = 700mg /semana
13-24 Propi Test 50mg /dia – total = 350mg / semana
13-24 Trembolona 200mg / dia total =1400mg / semana

Editado por EDDYBROER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...