Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 anos depois...

passando só para deixar claro que não morri.

tive que encerrar o ciclo antes, não deu para finalizar o final do ciclo tive que parar o cutting com pouco tempo, e nao consegui utilizar o T3

acabei tendo uma Separação no casamento, depois mudança de cidade por 4x, e acabo acontecendo muita coisa ruim, e parei de treinar 

ate tentei voltar uma 5x  aos treinos, mas sem animo de antes, começa e não dava 10 dias desistia.....

 

meu shape caiu muito, entrei em uma depressão brava..... pensava vou ter que malhar tudo inovo para chegar la, onde já tinha chego....

e então desisti varias vezes..... meu ultim treino de verdade foi em dezembro de 2013...

mas a 45 dias voltei a treina e depois de 15 dias ja entrei em um novo ciclo e já estou na 4 semana, 

acho que agora vaiiiii.....

 

essa foi a utlima foto que tirei desse ciclo que comecei a relatar

Foto de Dezembro de 2013

Eu Fit 2013.jpeg

Editado por EDDYBROER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape agora ta pessimo, esperar entrar na 6 semana de treino e posto foto.

as 4 primeira semana foram

1-4 Propinato Testesteorna -100mg dsdn(400mg/semana)

1-4 trembolana acetato 100mg dsdn (400mg/semana)

1.4 tramox 10mg TDS

 

consegui engordar 3kg, sai de 92 para 95

mas a intenção é abaixar agora que volto bem, devido a memoria muscular

vou aumenta a dosagem do ciclo, adionar T3 e T4, efedrina, cafeina só falta melhor a dieta pois mudou meu horario de treino para de as 9;00 da manha, estou meio desatualizado de dieta preciso dar uma lida pensei em jejum interminte, com low carb, assim que terminar a pesquisa e tentar pensar no melhor protocolo, eu posto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...