Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Cara Me Ofereceu Uma Parada

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Ele falou o nome, mas eu não decorei... era algo parecido com efedrina (acho que tinha esse terminação 'ina'). Falou que só consegue manipulado...

Ele disse que tomando 2 capsulas por dia e fazendo musculação normal da uma secada legal. Falo que era melhor que a winstrol (nessa parte que eu desconfiei ser mentira ¬¬).

Ai eu perguntei como funcionava. Ele falou que vc tomava a capsula e ela pegava a gordura do corpo e eliminava pela urina (falo que dava pra ver a gordura na urina).

Eu to achando é que esse cara quer é me passar a perna, frequento o forum a mó cara, leio tudo por ae e nunca vi nada parecido... alguém sabe do que ele ta falando? Ou é tudo mentira mesmo?

OBS: ELE DISSE QUE NÃO ERA ANABOLIZANTE E NÃO TINHA COLATERAIS!

Postado

Desconheço, mas parece perfeito demais hein =/

sem colaterais?

sair gordura na urina? coitado do rim...

conheço a quitosana... mas se nao me falha a memoria sai nas fezes...

Postado

Alguns termogênicos já vem com efedrina não é nada de outro mundo mas alguns dizem q vicia, ai não sei! Sá uma lida.

A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibida para este uso, mas ainda pode ser encontrada em algumas farmácias em forma de remédios destinados para problemas respiratórios. Esses remédios, variam de 15 mg a 25 mg de efedrina por comprimido. Atualmente, os remédios mais conhecidos que contém a droga são Marax (25 mg) e Franol (15 mg).

A efedrina é um composto químico cristalino, encontrada em certas plantas da família das efedráceas, dotados de folhas escamiformes, ramos delgados e articulados, e floração dióica, ou sintetizada, que possui mais de 40 espécies distribuídas em regiões de clima temperado e subtropical. É empregada como medicamento e também empregado em doping.

Há séculos seu uso com fins terapêuticos já era disseminado entre os chineses, que utilizavam o extrato da planta desidratada (chamada de Ma huang) para o tratamento de afecções respiratórias. Na medicina moderna, a efedrina já foi usada como descongestionante nasal, broncodilatador e vasopressor, porém, o uso terapêutico desses alcalóides tornou-se restrito por haver dúvidas quanto ao seu perfil de segurança.

Atualmente, suplementos dietéticos que contêm efedrina e outros alcalóides relacionados à efedrina são largamente consumidos em vários países, com propósito de estímulo energético (aumento da performance atlética) e perda de peso, apesar de estudos clínicos demonstrarem que esta redução é modesta e ocorre apenas em curto prazo. Mesmo sendo proibida a sua comercialização no Brasil, esses produtos podem ser comprados ilegalmente pela internet ou em academias. Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocardite associada ao uso de compostos com efedrina. Acredita-se que o vasoespasmo por estímulo alfa e beta adrenérgico seja o mecanismo tanto da miocardite quanto do infarto agudo do miocárdio, e os efeitos adrenérgicos da efedrina, provocando diminuição do período refratário, também permitem o desenvolvimento de arritmias. O efeito cardiovascular da efedrina é, ao menos em parte, semelhante ao da cocaína, droga que também causa estimulação alfa e beta adrenérgica, levando a aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca, vasoespasmo coronariano, isquemia, infarto e arritmias.

Um coquetel bastante conhecido entre fisioculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras.Efedrina,Cafeína e Aspirina constituem a ECA. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite.

A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia,hipertensão e morte.

Postado

Bom como a efedrina é proibida pela ANVISA, vc só encontra em termogênicos importados .....

mais algo que de esse resultado eu nunca ouvi falar .....

e sem colaterais ainda......

sei lá meio suspeito .....

referente ao texto muito bom parabéns 'guigah00'

Abs!!

Postado
Desconheço, mas parece perfeito demais hein =/

sem colaterais?

sair gordura na urina? coitado do rim...

conheço a quitosana... mas se nao me falha a memoria sai nas fezes...

Foi o que pensei. Vai detonar o rim... esse cara quer é levar minha grana ¬¬

Postado
um cara com 1,200 comentarios e nao sabe oque é efedrina?shuashaushauhusa so uma coisa ela tem colaterais sim, e pode ate mata pesquise melhor ai.

nada a ver cara, só por que o leandro tem 1.200 post's não quer dizer que ele saiba de tudo.

Leandro, eu acho melhor você não tomar essa efredrina não, acho melhor você se informar com alguém que já tenha consumido ela.

Abraços

Postado
Foi o que pensei. Vai detonar o rim... esse cara quer é levar minha grana ¬¬

Alguma duvida????

Papo de vendedor!!!

MElhor q "Estrol"!!! :blink::blink:

hjauhauihiauhaiuhaiuahiuahiuhiuahuahui

Postado

Caraca......mulecada geral aqui deveria voltar pro MOBRAL pra aprender a ler......

Agora quanto a vc, meu velho Leandro super twin-turbo...........nao vai cair nessa lorota nao, né velho ???? Pelamor......

Abraços...

Postado
um cara com 1,200 comentarios e nao sabe oque é efedrina?shuashaushauhusa so uma coisa ela tem colaterais sim, e pode ate mata pesquise melhor ai.

Eu sei o que é efedrina.

Eu falei que o NOME ERA PARECIDO com efedrina.

Você devia reavaliar a sua capacidade de leitura -_-

XD

Mas alguem ja ouviu falar desse negócio de sair gordura na urina?

Postado

winstrol não queima gordura

agora sair pela urina seila,apesar q urina elimina tantas coisas,

+vai saber hehe+agora por evacuar vc perde peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Até onde eu saiba existem medicamentos que impedem a absorção da gorduras ingeridas e as elimina nas fezes. A gordura armazenada no corpo não tem como ser eliminada, quando fazemos dieta hipocalórica o corpo usa a gordura armazenada nas células adiposas para suprir o déficit de energia, mas a célula continua lá... o que existem são drogas como a efedrina, que aumentam o metabolismo e em consequência o consumo de energia.

Abraços!

Postado

Gordura eh fonte de energia, vamos saber como utiliza-la.

Ker secar?? Primeiro de uma olhada na sua dieta.

Utilizo EC as vezes p/ me dar disposiçao e tirar um poko do meu apetite e faço dele um aliado na dieta. Agora EC e outros "primos" da efedrINA como cafeINA ou taurINA entre outros nao vão te salvar da gordura abdominal ou de outras regioes do corpo.

eh cada uma viu. :P

Postado
Gordura eh fonte de energia, vamos saber como utiliza-la.

Ker secar?? Primeiro de uma olhada na sua dieta.

Utilizo EC as vezes p/ me dar disposiçao e tirar um poko do meu apetite e faço dele um aliado na dieta. Agora EC e outros "primos" da efedrINA como cafeINA ou taurINA entre outros nao vão te salvar da gordura abdominal ou de outras regioes do corpo.

eh cada uma viu. :P

Fala serio né, eu sei montar dieta hipo e hiper =P

To falando se alguem ja ouviu falar desse tipo de coisa de eliminar gordura na urina... só postei por que NUNCA vi algo do tipo o_O

E pelo jeito nem vc e nem ninguem do forum uahuahua, o cara quer é me enganar kkkk

Postado
Fala serio né, eu sei montar dieta hipo e hiper =P

To falando se alguem ja ouviu falar desse tipo de coisa de eliminar gordura na urina... só postei por que NUNCA vi algo do tipo o_O

E pelo jeito nem vc e nem ninguem do forum uahuahua, o cara quer é me enganar kkkk

Eu nao falei de vc... não tome as dores.

Eu falei dos malucos q jah foram engabelados por essa conversa ai q vc ouviu.

Mesmo se for verdade, urinar gordura nao seria um processo nada proveitoso.

Postado

Em que pese não ser oral, o único que já escutei falar que faz este tipo de coisa é o Lipostabil? Aquele que injeta em vários locais... que foi proibido o uso. Não tem nada a ver com este? Abraço

Postado
Em que pese não ser oral, o único que já escutei falar que faz este tipo de coisa é o Lipostabil? Aquele que injeta em vários locais... que foi proibido o uso. Não tem nada a ver com este? Abraço

lipostabil e pulmonil tambem, injeçoes locais com agulha de insulina, muito usados em ciclos de cutting

Postado

Nego injeta clenbuterol local ??????????? vixi............

Ah........se vc tiver eliminando gorgura pela urina seus rins devem estar baleados pra isso, heim ???

cruzes....

• 1 mês depois...
Postado

O sistema linfático e os rins não têm capacidade de filtrar gordura. Portanto, quando ouvimos que tomando algum tipo de remedio orrerá à eliminação de gordura pela urina, não está correto.Para eliminar gordura temos que estimular as reações químicas do nosso organismo a transformá-las em glicose para suprir as necessidades dos órgãos vitais.

A maneira mais eficaz de se conseguir este efeito é através da estimulação do aumento da massa muscular.

Isso faz com que ocorra uma troca da massa gorda pela massa magra e neste caso sim ocorrerá a eliminação da gordura.

Existem técnicas dentro da Fisioterapia Estética que ajudam acelerar este processo como a Endermoterapia, Eletrolipoforese, Corrente Russa, Aplicação de Ultra-som entre outros tratamentos.

portanto o cara quer te passar a perna mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...