Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Μarcos

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Μarcos

  • Data de Nascimento 01/01/1984

Conquistas de Μarcos

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Olá,

    Desejo a você o melhor em todos os seus empreendimentos.

    Espero que você não pode me conhece, e eu não sei quem você é, meu nome é Miss jenna estou apenas navegando agora e imediatamente eu vi seu post parece que alguns toques coisa me ser eu vir interessado em um you.send e-mail para minha caixa privadas ([email protected]) para a introdução mais também vou enviar minha fo...

  2. Olá,

    Desejo a você o melhor em todos os seus empreendimentos.

    Espero que você não pode me conhece, e eu não sei quem você é, meu nome é Miss jenna estou apenas navegando agora e imediatamente eu vi seu post parece que alguns toques coisa me ser eu vir interessado em um you.send e-mail para minha caixa privadas ([email protected]) para a introdução mais também vou enviar minha fo...

  3. Aí, Leandro, ante você usava o avatar de um cara com um elefante nas costas, não? Lembro das suas fotos e percebe-se que você teve uma evolução ducarai, dá até pra arrumar um trampo como garoto propaganda de body shape... hahaha; Parabéns... e atualiza esse tópico! Abraço!
  4. Não quero te desanimar, mas esse tipo de treino é para quem tem condicionamento físico, no começo você tem que treinar exatamente para adquirir isso; condicionamento físico... com esse treino aí que você montou, no máximo vai ser uma brincadeira com halteres de borracha e no mínimo vai se arrebentar. Abraços!
  5. Eu trocaria um patrocínio desses por uma boa empregada dedicada ou por uma namorada boa alienada
  6. Cara, *metade dos sólidos desse suplemento são carboidratos, a tabela nutricional que encontrei está confusa e não consegui identificar que tipo de carboidratos são. Se forem de alto IG é ruim para tomar antes de dormir, procure saber. Sobre os carboidratos à noite, há controversas, na minha opinião não precisa cortar, basta mensurar suas atividades e ingerir os corretos e na quantidade necessária: - Se faltar, coloca logo a aveia!.. sem contar que se os do suplemento forem de alto IG, adicionando a aveia vai diminuir. Abraços! [editado] *Errei sobre a percentagem dos sólidos, na verdade metade são proteínas... Carboidratos = 35%
  7. Cara, deve ser foda, principalmente o mesmo músculo... uma vez eu tinha treinado peito e mais tarde fui fazer flexões pra me mostrar; meti a cara no chão!
  8. Laranja com leite faz mal sim, mas não faz tanto mal, muito mais grave é: Comer e tomar banho (causa derrame cerebral) Mascar bala de goma (causa obstrução da traquéia) Tomar leite com manga verde (causa falência múltipla dos orgãos) Tem mais algumas que não lembro agora, pera aí: - Ô Vóóóóóó!!!
  9. Lendo o artigo pensei na suplementação com creatina: Se os treinos intensos, com intervalo de 30 a 45 segundos entre as séries, são os mais eficientes para a hipertrofia muscular e é até interessante manter a depletação das reservas de ATP-CP, por que raios as pessoas usam esse tipo de suplemento para treinamento de hipertrofia?????............... ???????............. ............??????? .............. to be continued! Abraços!
  10. Quem joga fora, dá para os cachorros, faz pudim, usa pra pintar quadros, etc... está desrespeitando o alimento, a superioridade humana na cadeia alimentar e a sapiência. [3]
  11. Você escreveu de mais e tudo junto, maior sufoco pra ler... mas olhando as respostas, você está com medo de tomar o shake pós treino e engordar. Pela explicação do rapadura, dá pra entender como funciona: Se você treinou direito, vai precisar dos carboidratos de alto IG depois do treino e não vai engordar; Se treina direito, vai ganhar massa magra e a gordura aos poucos vai embora; Se se alimennta direito, vai perder a resistência à insulina e a gordura aos poucos vai embora; Abraços!
  12. Muito bom o artigo, e é verdade sim! o que não pode é adicionar gorduras (entra também o leite integral) e fibras (frutas, cereais integrais... e por aí vai). Eu tomo com leite desnatado e dextrose sem sabor, se levasse para academia, colocaria também um leite em pó desnatado. Chego podre do treino e essa alimentação pra mim é um relax, aliás, a única coisa boa que como o dia todo. Lá sou trouxa de tomar com água pra sustentar uma lenda urbana. Abraços!
  13. Esse cara que faz é o cão, olhem como ele faz barra fixa nuca: http://muscul.az.free.fr/pt/db28.htm Pra mim, muito mais difícil que o Pull Over, nunca consegui subir ao máximo e na segunda já tô tremendo.
  14. Eu não gostava de fazer peito e advinha qual mais gosto agora? Substitua os supinos com barra pelos supinos com halteres e deixe o ego de lado. Fiz isso e agora o treino de peito é o que mais me deixa ansioso para fazer e satisfeito ao terminar... Não gosto de abdômen.
×
×
  • Criar Novo...