Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puchalski

Hall da Fama
  • Total de itens

    754
  • Registro em

Tudo que Puchalski postou

  1. https://pt.thinksteroids.com/perfis-esteroides/dianabol/ DBOL eh linda! Mas acho q o povo precisa entender q ela eh mais coadjuvante("de luxo") do q a "atriz principal" no "ciclo". Obs.: Experimenta DBOL Injetavel
  2. "Propecia / Proscar (Finasterida) Por Bill Roberts - Propecia (finasteride) é usado para tratar a calvície de padrão masculino (alopecia androgênica) em homens. [A finasterida é também utilizada em associação com a doxazosina no tratamento da hiperplasia benigna da próstata (HBP) numa versão comercializada como Proscar .] A finasterida é um inibidor da 5-alfa redutase de tipo II activado por via oral, inibindo a enzima que converte a testosterona em dihidrotestosterona DHT). Topicamente (no próprio couro cabeludo) é de algum efeito em minimizar a perda de cabelo adicional. Em combinação com Nizoral e espironolactona (que cheira horrível, por sinal), pode realmente inverter a perda moderadamente. O uso oral dele, porém, reduzirá os níveis de DHT sistêmica, o que pode afetar negativamente o treinamento e o desejo sexual. Para uso em ciclos com testosterona, eu não acho que é ruim em tudo. Um simplesmente não quer menos DHT do que o normal. À medida que a quantidade de testosterona no sistema aumenta, a quantidade de finasterida necessária para manter os níveis abaixo dos aumentos normais. Eu considero 5 mg / dia razoável no grama por nível de semana, e proporcionalmente menos em doses mais baixas de testosterona. Proscar vem em pílulas de 5 miligramas e é consideravelmente menos caro do que as pílulas de 1 miligrama Propecia. Eu pessoalmente não usaria mais do que a dose farmacêutica recomendada, ou 5 mg / dia. Mais pode não ser seguro e pode em algum momento fazer com que os níveis de DHT se tornem anormalmente baixos." https://thinksteroids.com/steroid-profiles/proscar
  3. Andei pensando. Kem eh q nao perde fios e fios de cabelos(mesmo q tenham mtos) durante o uso de AEs... Fina segurava, E MUITO, as quedas MESMO intra ciclo(quando eu ainda utilizava Fina a anos atras)!!! Okay, todos sabem q Finasterida eh uma bomba e bagunça a porraa toda! Mas a pergunta q vem esta embasada em um raciocínio lógico: Porra, to sempre em uso de testo seja em Blast ou em Cruise, que jah eh um qtidade consideravel e expressiva que ira se converter em DHT, nao seria produtivo (prostaticamente e capilar) utilizar doses digamos suaves de FIna com intuito de baixar essa DHT extrapolada? * Sabemos das consequencias da Fina para pessoas "naturais", e o qto arriscado eh baixar o DHT a niveis mto baixos para a saude do homem. Mas porraa! E nos adeptos de B&C, utilizo testo direto, DHT vai no ceu!! Obs.: nao estamos falando de pessoas q fazem ciclo/tpc, estou falando da galera do B&C!!!!! DHT vive no ceu!!! Vms chegar a um consenso teorico pq eh o q nos resta! rs
  4. Stano eh um tiro! Alem de ser um lixo, ainda cai o capim todo. rs. Nunca usei, nem usaria mto menos aconselharia a ngm.
  5. Como eu me lembro na época, todos falavam relativo a depressao: "CONCATENOU" ou "CUIDADO PARA NAO CONCATENAR Q NEM O KRIB..."
  6. Tenho momentos de "BAD TRIP*" mas como sou cascudo(maduro) sei q eh apenas um momento(kimico) e q vai passar, ai tento acreditar q akilo nao é real, e q logo vai passar, e q o mais importante eh nao fazer nada do q possa me arrepender depois. E assim vou vivendo, momentos bons e momentos ruins(um ciclo. rs). Nem soh de momentos de felicidade e alegria q nos vivemos... Acredito q a tristeza eh tbm necessaria para o nosso amadurecimento e desenvolvimento. * Bad Trip: Significa que vc usou algum tipo de droga e experimentou efeitos colaterais muito desagradáveis (tipo ficar paranoica, depressao, ou começar a ver mortos-vivos etc). É, literalmente, uma "viagem ruim". http://pt.wikipedia.org/wiki/Bad_trip obs.: pense q essa vibe ruim eh momentanea, virtual, e q logo vc começara a rir denovo. Esse pensamento eh q me deixa BLINDADO e protegido nesses momentos, passo por eles mto bem! Tente tbm!
  7. Milianos atras, no periodo jurassico, inicio do milenio, eu fazia parte de um forum chamado MundoAnabolico... Mto tempo atras msm... A maioria aki estava na frauda ainda. rs. Nessa epoca(axo q 2003 ou 2004) um amigo forista chamado Krisbisten, se matou. Momentos e dias antes dele tirar a propria vida, ele postava... Começou com postagens sem sentido ou com sentido abstrato demais para entendermos... Ele estava usando umas coisinhas q nos sabemos. Depressao, nesse meio, eh perigo!
  8. Pate de figado. Mto bom e nao enjoa... Atoxa 2 ou 3 colheres cheias entre duas fatias de pão integral e manda pra dentro. Rapido, facil, proteinassss! Obs.: nao me peçam a receita!
  9. EU! E vou dizer, no momento, a "gala" esta grossa igual tinta SUVINIL! hehehehee
  10. Qdo comecei eu era um big frango, milianos atras! Soh fiz 1 ciclo em minha vida e ja tem mais de 10 anos.. Moral da Historia, qdo ciclei tinha uns 3 anos de treino "in natura"(hehe), e olha mto do q adquiri no ciclo continuou! Tenho HOJE EM DIA, por exemplo, BF 12% e 45cm de biceps(contraído), e digo, nao perco as medidas q estou se continuar SOMENTE treinando e suplementando(sem AEs). Se eu nao tivesse feito o q fiz a mais de 10 anos atras NAO ESTARIA MESMO como as medidas de hj! E para ser franco, nao sei do q seria de mim hj se nao fosse o ciclo q fiz a mais de 10 anos atras! Para mim, em alguns casos, vale apena sim um ciclo bem estruturado, pois mto dele ficarah! Obs.: Claro q nao estamos falando de manter uma estrutura de kem passou anos fazendo BxC. Nao tem como, mto vai se perder.
  11. Fala Meu Nobre... Keria falar contigo por MP mas nao tem como te enviar mensagens. Teria como falar contigo em particular aki ou face? Abraço.
  12. tava bolado pq nao conhecia ngm q fazia isso. bom, vou utilizar o seu procedimento.
  13. tenho varios, mas sao meus alunos e nao kero pegar com eles nao. Fofoca rola a doidado! Sua ideia eh boa, tow quase aderindo sua opiniao de jogar Enantato ao inves da dura. Soh falta fazer alguns calculos.
  14. Pois eh. penso igual. Eu tinha, mas joguei fora a algum tempo.
  15. Opa! testenat eh Enantato ne? Se nao for subdosado realmente, nao eh ma ideia nao trocar dura pelo enantato. Axo q vou realmente fazer uma reformulação, tirar as duras. Vou começar com Enantato(testenat) 1 semana antes das "crianças supressoras".
  16. Valeu pela dica, mas preciso da Dura pq contem tbm propionato e do fenil pq vao agir a curto prazo me deixando "ligado" e agindo logo de cara no inicio do ciclo. Mas vou pensar a respeito do Enan. No caso do Vial vazio, alguma ideia de onde arrumo?? Ja pensei no caso de pegar em algum lugar um bujao e esterilizar em algum lugar. Mas axo q vou Comprar a Deca Grega (2ml) so para pegar o bujao msm.
  17. pois eh... to pensando no caso. foda eh q lander eh sub-dosado, axo q nao usaria tao cedo, ainda mais testo q eh primordial ateh para o humor do meliante. hehe. Mas se bem q pelo q me lembro, testo Lander vem somente em ampolas msm. A ideia eh comprar akela porcaria de Deca Grega q vem num bujao de 2ml. Sera q rola?
  18. Poderia ser de 10ml sei la. abriria as ampolas q fossem necessarias e jogaria todas dentro do bujao com seringa e iria utilizando conforme fosse precisando. A teoria era essa, mas na pratica nao rola pelo visto. kkkk. Vou ter q perguntar a um amigo meu q eh farmaco se existe a venda.
  19. Em um delírio meu achei q existissem à venda bujoes "estereis". rsrs. thx brow.
  20. sim sim, mas meu caso eh meio diferente, tenho aki comigo algumas ampolas de farmacia(10) a um tempo jah(ainda estao na validade). E outra, axo contrassenso utilizar Dura under devido a mtas falsificaçoes sendo q temos a de farma q eh garantidissima na qualidade e na dosagem. Vou utilizar apenas 125mg e se vier sub-dosada FUDEO.
  21. a ideia nao eh ruim nao brother, mas peca um pouco em relaçao a assepsia ja q a seringa ficaria alguns dias estocada e fora da embalagem.
  22. Estou kerendo fracionar o durateston pois nao kero ultrapassar o nivel plasmatico dos 160mg de testo. Para isso teria q utilizar apenas 125mg(meia ampola) a cada 14 dias e os niveis plasmaticos se estabilizariam por volta dos 155mg(EMPILHAMENTO) na quarta semana, e apresentando apenas um pekeno aumento de 4mg(irrelevante), e se estabilizando nos 159mg indefinidamente. Obs¹.: Antes q perguntem, a dura eh apenas uma medida para manter a libido intra-ciclo. A teoria eh levar a testo à homeostase servindo como suporte APENAS para a Libido e "Ponte", e nao para ajuda ou ganho de MM intra ciclo. Obs².: Evitando perguntas sobre o q utilizarei e bla bla bla, vou à "moda antiga"(kem entende, sabe o q tow dizendo), repito, vou utilizar testo exógena somente para Libido e "Ponte", à contrario da "velha guarda" que nem isso faziam. Ai vai a pergunta, tem algum recipiente(bujão estéril) que eu poderia colocar o conteudo das ampolas de dura dentro?? Nao kero ter q jogar meia ampola de dura fora a cada uso.
  23. Dosagem Dose efetiva: 0.5-1mg/dia Apresentações: Arimidex 1mg 28 comprimidos. Para que serve anastrozol Anastrozol é o chamado inibidor da aromatase (AI). Seu uso clínico é para diminuir a progressão do câncer de mama. Ele age bloqueando competitivamente a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogenios. Para atletas e bodybuilders ele é usado durante ciclos para evitar a aromatização e a ação dos estrógenos. Porque usar Muitos esteróides aromatizam e isso leva ao aparecimento de alguns efeitos indesejáveis (acne, ginecomastia, retenção líquida...). Em um estudo ambas as doses (0.5g e 1mg) de anastrozol foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 50%. A dose de 1mg/dia ainda elevou os níveis de testosterona em 58%(1). Nesse mesmo estudo, nos dois grupos, LH e FSH também aumentaram. Alterações nas concentrações de testosterona e estradiol em homens normais jovens (15-22 anos) antes (barras pretas) e depois (barras cinzas) de 10 dias de administração de anastrozol oral em 0.5m e 1mg/dia. Isso sugere que durante um ciclo uma dose de 0.5mg/dia parece ser suficiente para combater os efeitos colaterais relacionados aos estrógenos. É bom lembrar que algum estrógeno é necessário para se obter o crescimento muscular ótimo. Níveis mais baixos de estrogênios parece produzir uma forma mais densa em atletas que experimentaram anastrozol durante um ciclo de cutting ou ganho de massa. A elevação de testosterona promovida pelo anastrozol é tão grande que ele pode ser usado como uma "forma" de terapia de reposição de testosterona em homens com hipogonadismo(2). Claramente isso sugere seu uso em uma terapia pós-ciclo para reestabelecer os níveis naturais de testosterona e a funcionalidade do eixo HPT. A literatura mostra que doses constantes de anastrozol no plasma sanguíneo são atingidas após setes dias consecutivos de uso na dose de 1mg/dia. Sua eficácia é de 80%(3). Porém podemos usá-lo durante todo o ciclo? Reduzir os níveis de estrógeno é muito bom do ponto de vista estético já que isso reduz a chance de retenção líquida e o potencial para ginecomastia (se não houver estrógeno não há ginecomastia, desconsiderando os níveis de progesterona)(5). Ele também não afeta os lipídeos sanguíneos (colesterol), os marcadores inflamatórios para doença cardíaca e não causa resistência à insulina(2) nos estudos mostrados. Níveis mais baixos de estrógeno podem afetar de forma negativa o colesterol e possivelmente o sistema imunitário. O uso longo de anastrozol pode ser recomendado sem maiores problemas. Ele deve ser um aliado nos ciclos muito longos e pesados especialmente por ele não diminuir os níveis de IGF-1 que é um outro grande aliado no anabolismo muscular(4). O grande ponto negativo desse composto é o preço, que ainda é muito elevado e o rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização. Outras Apresentações -Liquidex Vetamerica Bibliografia 1. J Clin Endocrinol Metab 2000 Jul;85(7):2370-7, "Estrogen Suppression in Males" 2. Clin Endocrinol (Oxf). 2005 Feb;62(2):228-35. 3. Arimidex Package insert 4. J Steroid Biochem Mol Biol. 2002 Apr;80(4-5):411-8. 5. Progesterone is not essential to the differentiative potential of mammary epithelium in the male mouse. Freeman, Topper. Endocrinology. 1978 Jul;103(1):186-92
×
×
  • Criar Novo...