Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desen.Musc

Membro
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Desen.Musc postou

  1. mulher fora de casa = problema dentro de casa
  2. nem vo falar oque é,mas sai sangue na hora = soco no supercílio
  3. Bom cara não querendo ser chato ..... se vc esta perguntando se Whey e Dextrose são os melhores suplementos, tenho certeza que vc não pesquisou direito ...... Já que faz só um mês que vc esta malhando, ai vão duas dicas ...... 1ª comece a suplementar depois de 2 a 3 meses de academia 2ª pare de malhar e comece a treinar..... monte uma dieta legal, com as dicas da galera aqui do forum, que eu tenho certeza que os ganhos vão aparecer..... Abraços!!!
  4. [2] Concordo com a Nany ...... Ela deve estar errando no tipo de alimentação dela!!!
  5. Cara estou acompanhando ..... Posta suas medias pra gente ficar a par de seus ganhos.... abraços!!!
  6. Traficantes = destruidor de vidas
  7. mal organizado = treino dos frangos
  8. elas nao se engravidam, e sim são engravidadas = ai que entra o bicho homem
  9. Sem comentários ....... Melhoras pra vc cara ...... e ve c da próxima vez pensa antes de fazer essas coisas!!!! Abraços!!!
  10. Onipotência é a capacidade de um ser fazer tudo.... o que é isso? = dúvida
  11. [2] mulher completamente maluca ..... eu acho que antes dos 10 anos essas crianças vão estar obesas comendo desse jeito ...... CHACALLL .... como a minha vó sempre fala a gente morre e não ve tudo nesse mundo!!!!
  12. Pode variar sim ...... alem de peixe ser muito bom ...... é um ótima fonte de proteínas ..... e como pra vc ai sai mais barato ...... vai fundo irmão .... bons treinos!!!!
  13. Daeh galera eu estava lendo esse artigo e echei bem interessante.... Contrariando o mito, musculação reduz pressão arterial A alegação: levantar peso pode prejudicar a pressão arterial. Os fatos: É bem sabido que exercícios aeróbicos regulares têm a capacidade de melhorar a circulação e de reduzir a pressão arterial entre aqueles que os praticam. Mas e quanto a exercícios de levantamento de peso? Por anos, as pessoas que sofrem de hipertensão foram alertadas de que exercícios com pesos eram perigosos, porque os médicos temiam que os picos de pressão arterial registrados durante exercícios desgastantes com pesos pudessem causar problemas arriscados e, em longo prazo, resultar em elevação da pressão arterial. No entanto, os estudos conduzidos sobre a questão não propiciaram muitos indícios que sustentassem essa preocupação. E, nos últimos anos, alguns estudos de grande porte chegaram na verdade à conclusão oposta: a de que levantar pesos efetivamente reduz a pressão arterial medida com o corpo em repouso, porque, com o ganho de força dos músculos, a demanda cardíaca se reduz quando a pessoa está realizando suas atividades cotidianas. Por exemplo, uma análise publicada pela revista Hypertension envolvia o exame de 11 testes clínicos, nos quais 182 adultos que levantam pesos diversas vezes por semana eram comparados a 138 outras pessoas que não o fazem. Em termos gerais, os estudos chegaram à constatação de que levantar pesos resultava em redução da ordem de 2% na pressão arterial sistólica em repouso (o número mais alto em uma leitura de pressão) e da ordem de 4% na pressão diastólica (o número mais baixo em uma leitura de pressão) - pequenos ganhos que podem promover forte melhora na saúde cardiovascular. Outro relatório, este da Associação Cardíaca Americana, publicado pela revista Circulation, constatou que apenas duas ou três sessões de levantamento de peso por semana bastavam para propiciar redução na pressão arterial. A associação afirma que o treinamento de resistência também pode beneficiar pacientes cardíacos, mas recomenda que estes primeiro consultem seus médicos em busca de orientação. A conclusão: exercícios de levantamento de peso na verdade reduzem a pressão arterial do corpo em repouso. Tradução: Paulo Migliacci The New York Times Falow ... e uma boa leitura!!!
  14. rico bagaray = comprar suplementos de ponta
  15. [2] Acho que o que vale é se sentir bem e confortável para treinar!!!
  16. Olá simone .... primeiro seja bem vinda ao fórum ...... Não sei se seria pedir de mais ...... será que vc poderia fazer um relato detalhado sobre o seu uso do Tribullus ... Acho que seria bem interessante pra tirar algumas dúvidas da galera que quer usar ... e aumentar o nível de conhecimento do pessoal do fórum...... Muito obrigado!!!! Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...