Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novamamae

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de novamamae

  1. novamamae

    Voz Rouca...

    Olá, Procure um fonoaudiólogo. Às vezes você fez muito abuso vocal quando começou a usar a tal droga e por isso lesou suas pregas vocais, o que pode ter ocasionado uma disfonia. Um otorrino já ajuda muito, fazendo exames e etc. Espero ter ajudado.
  2. Gica posta sim seu antes e depois... eu to tomando agora também, mas o objetivo maior é aumentar a libido, ainda não notei diferença, mas só tem uma semana de uso. Agradeço a vc em nome de todos.
  3. "e vcs mulheres tem o dom e nao precisam fazer TPC" como assim TPC?
  4. Todos os textos que encontrei na internet falam muito pouco de resultados do uso de tribulus em mulheres. Gostaria de usar não só por causa dos benefícios com relação à musculação, mas também pra aumentar a libido (uiui!) Alguma mulher aki já usou? Ou alguém conhece alguma que usou e sabe dos resultados? Ganho de massa? Ajuda na perda de gordura? Aumenta o desejo sexual?
  5. novamamae

    Lipostabil

    Lipo por esse preço!!!! Nossa, tenho uma gordurinha debaixo do umbigo que me dá tristeza, nunca pensei em lipo pq eu acho que é caro... se for barato assim eu faço na boa.
  6. Alguma mulher já usou o tribullus??? Será que é ruim para as mulheres, ou nada a ver?
  7. Nossa gente, valeu pelas respostas. Vocês foram ótimos e me tiraram dúvidas que eu tinha há um tempão. Vou tentar o que vcs disseram pra ver qual será o resultado. Como eu disse, já tenho feito muito aeróbico e não tenho visto um resultado bom. Tô áté emagrecendo, mas sem ficar durinha como quero, aí não vale né. vou ler mais sobre suplementos e escolher um pra eu tomar. Bom é isso, obrigada galera.
  8. nossa não pensei em chegar a 15% de gordura, bom sou mulher, acho que 18% ta bom pra quem não quer competir só ter um corpo sarado. tava pensando em pegar bastante peso e manerar nos aeróbicos pq tenho feito o contrario (muito aeróbico) e não estou vendo resultado. Na verdade já emagreci bastante depois da gestação do meu filho, mas mesmo malhando continuo com as pernas e o bumbum flácidos. bom tenho que dizer que não durmo mais que seis horas por noite e tb nunca tomei suplementos.
  9. meu objetivo é hipertrofia, porém meu percentual de gordura é 26. Vou ter um resultado satisfatório se eu ingerir poucas calorias e fazer um treino para hipertrofia? e eu preciso tomar algum suplemento senão o musculo não cresce? impossível hipertrofiar o musculo e perder gordura?
  10. Vou ter um resultado satisfatório se eu ingerir poucas calorias e fazer um treino para hipertrofia? e eu preciso tomar algum suplemento senão o musculo não cresce? minha maior dúvida é: todo mundo diz que é impossível hipertrofiar o musculo e perder gordura? A Dani tamega conseguiu, mas como é possivel?
  11. Oi gente, Fazem sete meses que eu estou malhando. Já emagreci 6 kilos e estou bem satisfeita. Mesmo assim acho que eu poderia ter melhorado mais. Desde que comecei estou dando muita ênfase aos aeróbicos, mesmo tendo emagrecido acho que não aumentei massa magra nem diminui consideravelmente meu percentual de gordura. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura que é 26 e aumentar membros inferiores. Minhas dúvidas são: 1- Se eu me priorizar o consumo de proteinas e não comer carboidrato em excesso, como na dieta cíclica e malhar com bastante peso e poucas repetições alcanço meu objetivo? 2- Tenho que continuar fazendo aeróbicos? ´ Agradeço se puderem responder, já li sobre o assunto e mesmo assim continuo na dúvida.
×
×
  • Criar Novo...