Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

specht

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2405 visualizações

Conquistas de specht

  1. Amanhã termina a primeira semana de ciclo, comecei no sábado, estou fazendo o dia off na terça. Os primeiros dias os colaterais do hemo foram fortes, dor de cabeça, indisposição, insonia, mas agora tudo ok. Acredito que ja tenha aumentado meu peso, da outra vez que usei hemo na primeira semana ganhei 2 kilos na primeira semana, na segunda 3 e na terceita mais 2. Vou esperar ao menos dois kilos para essa semana. Vou me pesar no sábado e logo posto os resultados.
  2. vou gastar uma grana considerável nesse, com suplementos + drogas + proteções + dieta. Quero fazer um ciclo com deca, mas quero também ver como meu organismo vai reagir com ciclos mais fracos, como serão os ganhos , os colaterais, enfim se nao tiver necessidade de usar coisas muito pesadas ou misturar mais de duas drogas, não farei. Quero ver como serão os ganhos, não sei como vai ser meu pensamento quando alcançar o meu objetivo, mas se tudo sair como esperado chegarei a 84 kilos e é esse o meu objetivo. Também sabemos que nao importa o tamanho que tivermos, sempre queremos mais, entretanto essa é a minha pretenção por hora. Rumo aos 40 de braço
  3. Então Hitch também acho valido testar essa testo, ja que antes era bem famosa. Em relação a fonte nao sei bem, mas parece ue é firmeza tem um pessoal usando e tendo ótimos ganhos, pedi para um amigo meu dar uma pesquisada e ele falou que é firmeza, vamos ver né. Então cara, to com 38 de braço, tenho muito tempo de treino, mas muita dificuldade em ganhar massa, se nao fosse assim nao usaria ae´s. E a opção pela mesma droga é porque nao tenho grana agora para fazer um ciclo hard, mas ainda vou mandar. Minha pretenção é manter 7 kilos.
  4. Odyny em nao comer arroz a noite é complicado, porque é necessário ao menos um pouco de carbo para a absorção da proteína, o que vou fazer é mandar bem pouco arroz. Em relação a comer depois das refeições ou durante tenho que me habituar a nao fazer isso. E valeu pelas dicas sim.
  5. Objetivos do ciclo: Bulking Idade:24 anos Altura: 1,80 Peso Atual: 77 kg BF: 12% (no máximo) Bíceps: 38cm Ciclos anteriores: 1 (400mg de depo e 100mg de hemo) Ciclo: numero de semanas: 8 semanas Doses: 600 mg/sem cipi ultra lenta e 100mg de hemo tds 1-8 600mg cipi/sem (300mg segunda e 300mg quinta) 1-4 100mg hemo/tds Suplementação: -Whey -Malto -Glutamina -Creatina -Albumina TPC: SERM´S (21 dais após a última aplicação) Obs.: Terminei o ciclo anterior faz uns 4 meses, fiz todos exames pós ciclos necessários e deu tudo certo, até o fígado que eu bombardeei com hemo e que eu já tinha tido problemas hepáticos quando criança, de acordo com a Dra está perfeito, sem nenhuma sequela, de acordo com ela foi devido a qualidade da alimentação e ao habito de beber muita água. Dieta 7:00 Shake com duas bananas, 40 gm de aveia + 40 gm de albumina + 30 gm de whey; 9:30- batata doce 500gm+ 200gm de frango desfiado; 12:00- Almoço (arroz, feijão, frango, macarrão, um pedaço de carne vermelha e peito de frango assado + salada) Em grande quantidade. 15:00- 300gm de batata doce + duas fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + 300ml de suco de laranja; 18:30- Como na faculdade a melhor coisa que tem é um prato com arroz+ feijão , peito de frango e salada. 21:00- (treino); Durante o treino água; Pós treino - Whey + malto + glutamina e Creatina 23:00- Janta (peito de frango, arroz, salada); 23:30- Albumina + whey
  6. Segue o ciclo, hoje fechou a primeira semana. Comecei o ciclo com 72kg e hoje estou com 74 kg! De colateral somente uma leve dor de cabeça. Vou prolongar a Depo por 9 semanas. Vamo que Vamo !!
  7. Tirei as fotos para fazer o antes e o depois, vou postar as medidas logo. Alguem tem alguma dica para tirar o sal das refeições e nao ficar tão cretino de comer, fiz uma refeição ontem totalmente sem sal e é brabo de encarar. É assim mesmo ou existe algo para ser feito?
  8. Ai ja foi a primeira aplicação de Depo, nada de dor até estranhei, mas me disseram que é normal. Os treinos estão tranquilos, descansando e mantendo a alimentação a risca. Vamo que Vamo !!
  9. Então assim será! Valeu Gaspar, continuarei postando.
  10. Ai Gaspar na verdade ja tentei com Dura e nao tive bons resultados, acho que tive alergia a algum éster, porisso vou ciclar com Depo e em relação ao Hemo ia fazer com 50mg dia, mas devido a meia vida de 12 horas decidi fazer direito e mandar dois por dia. E em relação a Finasterida, pode influenciar em alguma das drogas? E no mais, alguma coisa?
  11. Ai pessoal Depois de pesquisas e discussões, será esse o ciclo que começarei amanhã. Qualquer dica será bem vinda. PRIMEIRO CICLO COM ANOBOLIZANTES Durante 8 semanas 1-8 Depo 400mg Depo/sem 1-4 Hemo 100mg/tds MEDIDAS PRÉ CICLO Estatura 1,79 Peso Corporal 72kg Bf 10-12% Idade 24 anos 1,79 de altura Tempo de treino: 1 ano PROTEÇÕES Durante todo o ciclo 20mg de Tamox se houver sensibilidade aumento para 40mg. Figado: Muita água Finasterida 2mg/dia (manipulado) SUPLEMENTAÇÃO -Albumina -Whey -Malto -Hipercalórico DIETA Alimentação durante o ciclo: 7:30- 2 sanduiches de Atum, banana, whey e albumina; 9:30- Uma barra de proteina , 1sanduiche de peito de peru, uma fruta e shake com hiper; 12:00- Almoço 14:30- Shake com hiper, cereal em barra + uma fruta; 17:00- 2 Sanduiches de peito de peru, iogurte, granola; 18:00- Shake com hiper, fruta e aveia; 19:00- Whey + malto (antes do treino); Durante o treino água; 20:30- Whey + malto (pós treino); 23:00- Janta (peito de frango, arroz, feijão, salada, batata doce, omelete 5 claras e um ovo inteiro); 23:30 Albumina + uma colher de sopa de azeite de oliva.(extra virgem) TPC TPC 15 dias após a última Depo. SEMRS (Clomid e Tamox) e NOXPLODE. TREINO Seg. Peito e Triceps Ter. Costas e Biceps Quar. Perna e ombro. e consecutivamente até sabadoo.. Agulha para aplicação da Depo 30 x 7 ou 25 x 7
  12. Ja ouvi falar maravilhas do Hemo, quando bem utilizado. Ciclo só de hemo, na minha opinião é besteira, como diz o Gaspar vai inchar e murchar!!! Vou por o Hemo como coadijovante no meu ciclo, para dar um gás no inicio e mesmo assim vou por um dose bem baixa!! A preocupação com o figado é certo... 5 litros de água/dia. Vamo que Vamo!
  13. Tem muita coisa para vc usar, da uma pesquisada no fórum que vc vai encotrar . Na minha opnião 5 kg para primeiro ciclo com Dura e Depo nao é um BOM ganho, se pesquisar as drogas, a suplementação, a alimentação e o treino, vc pode ter um ganho bem maior. Bons estudos
  14. Se for iniciante e estiver tomando só hemo, acho que a principal preocupação deve ser com a diminuição da testo.... vai ficar com o bingolim murchiiiiiiiiiiiiinho...
×
×
  • Criar Novo...