Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


RaphaelGC

Posts Recomendados

Oi companheiros, desculpem ressuscitar o fórum. Porém informação nunca é demais...

 

Quando comecei o tratamento, fui ao nutricionista, o cara me pediu uma peca de 25 tipos exames de sangue + fezes e urina (o cara me arrancou quase 1 litro de sangue). 

 

Tudo quase normal rsssss  a não ser a testosterona, um pouco baixa. Ele (o nutricionista), é fácil de reverter, ele me disse.

 

Dentro todos os suplementos e remédios, me passou um medicamento que contém essa erva, que se chama ANDROSTEN da hebarium 

http://www.herbarium.net/Geral/Bulas/AndrostenBula0110_00269.pdf

 

Obtive ótimos resultados, mas parei o tratamento, estou voltando a treinar agora. Só que agora eu tomo a própria erva que compro na Casas Pedro, loja de ervas aqui no centro do RJ.

 

Espero ter ajudado alguém.... Um forte abraço!!



Só para complementar...essa medicação pode ser comprada mesmo sem receituário médico.

Pela composição isso é basicamente tribullus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...

Pensando em comprar... tenho 22 anos, vale a pena? nunca usei pre/pro-hormonal e nem Esteroide Anabolizantes

 

To na Academia há 11 messes, sou endomorfo, pesava 115 kg, to com 80KG agora, 9% de gordura e com excesso de pele, só muculos pra concertar! '-'

 

PS:Não Bebo Álcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pensando em comprar... tenho 22 anos, vale a pena? nunca usei pre/pro-hormonal e nem Esteroide Anabolizantes

 

To na Academia há 11 messes, sou endomorfo, pesava 115 kg, to com 80KG agora, 9% de gordura e com excesso de pele, só muculos pra concertar! '-'

 

PS:Não Bebo Álcool

Vale a pena se vc tem problemas de libido, apenas isso.

 

Tribulus falhou em praticamente todas as pesquisa com humanos quando se tratava de aumentar testosterona, massa muscular e desempenho nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena se vc tem problemas de libido, apenas isso.

 

Tribulus falhou em praticamente todas as pesquisa com humanos quando se tratava de aumentar testosterona, massa muscular e desempenho nos treinos.

 

Então não vale a pena... :ph34r_anim:  Tribulus é pré-hormonal..

 

Tenho que vê o pro-hormonal: http://www.playsuplementos.com.br/pro-hormonal/halovar--60-caps----purus-labs

 

Proteção: http://www.playsuplementos.com.br/vitaminas-e-minerais/hepatoprotetores/organ-shield--60-caps----purus-labs

 

 TPC: http://www.playsuplementos.com.br/tpc--terapia-pos-ciclo/recycle--100-caps----purus-labs  

 

 

Vale apena esses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, nem os preços nem os produtos. Corra desses ph's, é mais colateral do que ganhos, se for usar, use logo ea's voce vai ganhar mt mais e ter mt menos colaterais.

Ok, vlw  :(

 

Se daqui a 1 anos não sumir a maior parte do excesso de pele, pesquiso mais sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram aí que é proibido pela ANVISA mas não é verdade, tomei há um ano atrás, manipulado em farmácia de manipulação, ou seja, precisa de receita. No caso quem me receitou foi a nutricionista esportiva, ela costuma receitar esse fitoterápico para seus pacientes em bulking.

O que ele faz é estimular seu organismo a produzir mais testosterona. Quanto? Isso vairia de acordo com cada organismo.

Se funciona ou não, isso é facilmente verificável fazendo exames antes e depois dos tres meses de uso e comparando os resultados. Infelizmente não lhes posso dar esser feedback porque nao voltei na nutricionista e nao fiz os exames..

Outra substancia que causa um efeito similar é o gamma-oryzanol, a diferença, pelo que entendi, é que este atua na produção de testosterona como um todo e o tribulus na testosterona livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Disseram aí que é proibido pela ANVISA mas não é verdade, tomei há um ano atrás, manipulado em farmácia de manipulação, ou seja, precisa de receita. No caso quem me receitou foi a nutricionista esportiva, ela costuma receitar esse fitoterápico para seus pacientes em bulking.

O que ele faz é estimular seu organismo a produzir mais testosterona. Quanto? Isso vairia de acordo com cada organismo.

Se funciona ou não, isso é facilmente verificável fazendo exames antes e depois dos tres meses de uso e comparando os resultados. Infelizmente não lhes posso dar esser feedback porque nao voltei na nutricionista e nao fiz os exames..

Outra substancia que causa um efeito similar é o gamma-oryzanol, a diferença, pelo que entendi, é que este atua na produção de testosterona como um todo e o tribulus na testosterona livre.

Não há nenhuma referencia técnica ou prática para suas afirmações.

Tribullus não aumenta produção de testo, o máximo que se observou foi aumento / melhora na circulação sangüínea e aumento de libido.

Também não existe como "atuar na produção de testo como um todo" ou somente na "produção de testo livre". Estes termos são de marcadores, não hormônios. NINGUEM produz testo total e testo livre. Os testículos produzem testosterona a partir de colesterol. PONTO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...