Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silaslima

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que silaslima postou

  1. Isso mesmo, por isso procurei sobre a proteína.
  2. Pq tem alimentos quando mistura perde nutrientes, então, na duvida melhor procurar aos profi, vlw
  3. Boa tarde a tds! Gostaria de saber o seguinte: Bato no liquidificador pasta de amendoim com leite alguns segundos até misturar, levo pro trab e tomo após 2hrs, queria saber se perde proteína, devido ao tempo ou pela mistura?
  4. Vi essa pergunta acima e lembrei de mim, pode até não acreditar, mas em agosto completo 2 anos de academia, meu peso subiu de 62,5kg para 66,6kg, meu BD: de 29cm para 34,5cm e BE: de 27cm para 33,5cm. Então isso não é normal ?
  5. Passei um mês tomando antes de dormir e não senti nada de diferença: 2g de l-citrulina, 2g de l-ortinina, 500mg vit c e 2g de l-arginina.
  6. Valeu pessoal. Obrigado pelas informações.
  7. Ixi, falta muito, vou tentar beber mais. Mas eu queria saber mesmo era se interfere diretamente nos meus ganhos ? Meu peso 66 kilos.
  8. Gostaria de saber se a quantidade de água ingerida tem a ver com desenvolvimento muscular ? Eu achei que bebia muita água e quando comecei a medir, eu bebia 500ml na academia pela manhã e 700ml resto do dia. Hoje bebo 750ml academia e 850ml resto do dia, e é apulso, mas sei que é pouca. Obs: Trabalho escritório sentado dia todo.
  9. Eu comprei os dois q achei: 5-HTP e L-Histidina, mas ainda não comecei a usar.
  10. Tem um blog fala que aakg é um mito não serve, e q os principais vasodilatadores são: Serotonina, L-Histidina e Bradicinina. Alguém já testei ou tem algum estudo que confirma isso ?
  11. Blz, entendi, não quero prejudicar minha saúde por causa de veias.
  12. Só pra visual mesmo, meu bf é bem baixo, foçar um pouco as veias, quero saber se posso usar dia todo, e a noite não ? Eu ? pesquisando, mas encontrei pouca coisa sobre.
  13. Pessoal, se usar uma fita elástica no bíceps ajuda na aparição ou engrossar as veias ?
  14. silaslima

    Dúvida

    Então me passa como devo treinar ? Total
  15. silaslima

    Dúvida

    Entendo sim, leio muito, assisto videos também. ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT COM BARRA ROSCA ALTERNADA ROSCA INVERSA aí na outra semana troco um dos acima por Rosca concentrada, Rosca martelo alternada ou rosca direta com alteres. Na segunda faço: peito e tríceps terça bíceps e costa quarta ombro e perna quinta descanso sexta repete segunda sábado e domingo, descanso, um dos dias faço abdominal. Aí na outra semana começo com outro exercício e vou alternando. segunda bíceps e perna terça peito e tríceps quarta descanso quinta ombro e costa sexta repete segunda Blz vou ver se reduzo quantidade de vezes q faço.
  16. silaslima

    Dúvida

    Meu tríceps ta bem grande, acho q foi o músculo q mais cresceu em mim.
  17. silaslima

    Dúvida

    Errado, com certeza não estou fazendo, tenho maior cuidado quanto a isso, se eu aumentar peso aí q vou fazer errado. O q não tenho é força, faço rosca direta com 26k. Também já pensei nisso, mas acabo fazendo antes.
  18. silaslima

    Dúvida

    Vai fazer dois anos q estou na academia, sempre treino biceps a cada 72hrs e só aumentou 5cm, já ombro, faço uma vez por semana ou com 15 dias, e é bem percebível o tanto que aumentou, amigos sempre comentam, vcs acham melhor eu demorar mais tempo pra fazer biceps ?
  19. Pessoal, já tenho citrulina malato e aakg, queria saber se agmatina é melhor ?
  20. Pessoal, pra quem conhece, pode me informarem se essa planta é a [size=4][color=#323232][font=Helvetica, Arial, sans-serif]Tribulus Terrestris?[/font][/color][/size] [img]http://paypalsla.com/Imagens/SAM_0041.JPG[/img][img]http://paypalsla.com/Imagens/SAM_0042.JPG[/img][img]http://paypalsla.com/Imagens/SAM_0043.JPG[/img]
  21. silaslima

    Bíceps

    Olá pessoal, meu bíceps está crescendo mais perto do ombro, quando fecho o braço fica bem mais acima, tem algum exercicio q desenvolva mais a parte de baixo do bíceps, perto da junta?
  22. Eu aumentei 7 kilos em 4 meses, e se eu engordar muito, não será pior, tentar perder na frente ? Já treino pesado, e nos dias q não vou pra academia, faço outros exercicios como levantamento de terra, e a cada 72h faço 7 tipos abdominais 3x15 cada.
×
×
  • Criar Novo...