Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


RaphaelGC

Posts Recomendados

O que é TRIBULUS TERRESTRIS ?

TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas.

O Tribulus terrestris vem sendo produzido e consumido em larga escala em toda a Europa, graças aos resultados positivos que apresenta no combate à impotência e à queda de libido em pacientes de ambos os sexos

O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi num outro artigo falar que ele pode aumentar a testosterona endógena (produzida pelo próprio organismo) em 40 % sendo assim um importante anabólico. É verdade isso? Alguém conhece ou ja testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outros artigos que vi estão aqui:

http://www.planetasaude.net/index2.php?cat...+Massa+Muscular

http://www.saudenarede.com.br/fitoterapico...terrestris.html

Vi falando também pra não comprar em farmácia de manipulação porque a forma de colheita e fabricação afeta diretamente a qualidade e que os melhores vêm com 40% de saponinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li bastante sobre o Tribulus, inclusive já tomei um tempo associado a aum outro remédio q tomava. Pelo que sei ele só ajuda seu organismo a continuar produzindo testosterona. (que vai diminuindo conforme vc fica velho, apos certa idade)

Alem disso, ele é diurético muito bom e eficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...